Se trata de muito mais do que eu acho que sei

40 7 0
                                    


Eu não podia acreditar no que eles acabaram de me dizer ,aquilo me deixou com mais raiva do que qualquer coisa ,se eu tinha perdoado eles a cinco minutos atrás ,eu retiro o perdão.

-Um noivo ? -eu gritei -eu tenho um noivo ? Vocês pensaram em me falar isso em algum momento ?

-Tecnicamente ele não é seu noivo -Lili falou -só estão prometidos um ao outro.

-Se você pensou que isso ia ser engraçado e ia acalmar o clima -olhei pra ela -estava errada.

-Temos um motivo para termos feito isso -vovó falou -a família tem poder e prestígio e isso protegeria você ,foi...

-Pro meu bem ou pra me manter segura ? -perguntei -vocês dizem isso a cada coisa nova que eu descubro , porque vocês não podem simplesmente assumir as consequências das suas escolhas ?

Sai andando pro meu quarto ,entrei batendo a porta com força e Karen tomou um susto.

-Parece que tem alguém com raiva -ela tentou brincar mas viu a cara que eu fiz -eles devem ter te contado várias coisas pelo visto.

-Tudo e mais um pouco -sentei na cama -você sabia que eu tenho um noivo ?

-Tecnicamente só estão prometidos -olhei pra ela -mas eu sabia sim ,na verdade todo mundo sabe.

-Todos menos eu pelo visto.

-Seus pais realmente fizeram isso pra te proteger -ela falou e eu a olhei -quando eles descobriram que você era descendente dela ,eles piraram , você praticamente arrancou o trono do seu avô  e eles só queriam te proteger mais do que qualquer coisa ,e as únicas pessoas que fariam isso tão bem era os Nóbregas , eles queriam alguém da realeza na família então foi fácil fazer um acordo de casar você e o Luís ,mas duas semanas depois o castelo foi invadido por um grupo de Revoltados ,eles quase te mataram e seus pais ficaram com tanto medo , então a rainha Suzana teve a ideia de te mandar pra longe ,era pra ser por pouco tempo ,mas as coisas complicaram aqui ,e era visível o quanto seus pais não gostavam da situação e quando eles souberam do seu acidente ,sua mãe foi correndo te ver ,ela não quis ficar longe de você. Ela já tinha perdido dessezete anos e quando você quase morreu ,ela não quis mais ficar longe.

-Eu não fazia a menor ideia disso -abaixei a cabeça -tem mais alguma coisa que eu preciso saber ?

-Eu não sei -ela deu de ombros -você ,a Zoe  e o Daniel tem uma ligação que ninguém entende muito bem ,ninguém sabe como funciona ou o que é.

-Você poderia me explicar -falei e alguém bateu na porta , Zoe colocou só a cabeça do lado de dentro.

-Posso entrar ? -ela perguntou e eu concordei-e o Daniel.

-Entrem logo vocês dois.

-Vou deixar vocês -Karen falou -sua roupa já tá separada e o banho é por sua conta.

Ela saiu do quarto deixando a gente a sós.

-Karen tava me contando algumas coisas ,da pra entender vocês -falei pra eles que se sentaram na cama -ela me contou que temos uma espécie de ligação ,podem me explicar ?

Claro -Zoe disse -quando a primeira de você existiu ,ela tinha duas pessoas que sempre andavam com ela,uma era a melhor amiga dela,era outra bruxa ,estava sempre ajudando ela com tudo,elas tinham uma ligação surreal,podiam sentir a dor uma da outra.

-O outro -Daniel começou a falar -era seu irmão,ele a protegia de tudo,estava lá pra cuidar da vida dela ,era como um guarda particular ,eles três estavam sempre juntos, acredita-se que ela só chegou onde chegou por que tinha eles ao seu lado ,eles são a gente agora,estamos aqui do seu lado ,por isso somos ligados.

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora