Magia,magenta e verde

43 7 0
                                    

Acordei sentindo os raios do sol atravessarem a cortina, sentei na cama e apertei o botão que chamava as meninas.

-Bom dia Sara -elas falaram juntas.

-Bom dia meninas.

-Então...-Karen começou a falar -a fofoca que tá correndo pelos criados é que... você e o seu noivo estavam no seu quarto sozinhos.

-Eu passei por um interrogatório mais cedo -Ashley falou e eu olhei pra ela -fui a última a sair do seu quarto antes da notícia surgir ,as pessoas querem saber todos os detalhes.

-E então ,o que aconteceu ? -Mary perguntou e eu olhei sem acreditar pra ela -não me julgue ,a ala dos criados é o ninho da conta ,todos querem saber o que vai acontecer e eu agradeceria se soubesse primeiro e bem antes de todos.

-Parece até a estação das infermeiras -elas me olharam sem entender -esqueçam, mas sobre o que vocês querem saber... não aconteceu nada ,a gente conversou e esclareceu algumas coisas e vamos ser "amigos".

-Apenas isso ? -Karen perguntou e eu confirmei -e você não sentiu nada ?

-Eu tenho namorado.

-E o que isso tem a ver ? Não impede você de sentir algo -Mary falou -e eu não vejo seu namorado aqui ,apenas o seu noivo.

-Eu amo o meu namorado.

-Mas não falou dele em momento nenhum em que chegou aqui -ela falou -e algo me diz que ele nem passou pela sua cabeça.

-Vão preparar meu banho e separar uma roupa agora -falei pra elas -e não falem mais disso.

Tomei meu banho como sempre,e voltei pro quarto,as meninas tinham separado um vestido curto de cetim,ele era bege,vesti ele e coloquei um salto.Elas arrumaram meu cabelo,fizeram um coque simples ,quando estava pronta fui tomar café.

Eu e Zoe nos encontramos no caminho e começamos a caminhar juntas.

-Eu estava pensando -ela começou a falar -seria bom você explorar seus poderes, posso te ajudar depois do café.

-Eu adoraria isso.

Tomamos café todos juntos conversando e depois eu e Zoe saímos e formos para uma sala que segundo ela ,era usada por ela e a Lili para praticar seus feitiços e mais coisas de bruxas e as vezes vovó também ia lá quando tinha tempo.

A sala era um pouco escura ,tinha dois andares e tinha várias prateleiras com livros nas paredes ,tinha algumas mesas ,bem no centro havia a escada que ia pro andar de cima em que só havia livros ,tinha alguns caldeirões e mais um monte de coisa.

-Na maior parte do tempo você nem vai falar os feitiços -ela explicou pegando várias velas e apagando as luzes -é tudo sobre força da mente, é o que você deseja que aconteça. É sobre por pra fora.

-Por pra fora o que ?

-O que sente , você nunca sentiu uma força aí dentro que queria sair ?

Isso era verdade ,as vezes quando eu sentia muita raiva ,parecia que algo queria sair de mim e explodir pra fora ,em alguns outros momentos era uma espécie de força ,e se eu esforçasse muito sairia.

-Uma das coisas que aprendemos no início , é colocar fogo em algo -ela falou -não causar um incêndio, mas uma pequena faísca.
-Ok.

-Eu vou fazer primeiro -ela apontou pra mim -depois você faz.

Ela colocou duas velas na mesa ,uma na frente dela e uma na minha.

-Preparada ? -confirmei com a cabeça ,ela colocou uma mão em cima da vela e falou -Incendit.

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora