O reino inteiro estava de luto,parecia que tinha perdido a vida,dois dias se passaram desde que meu avô morreu,esperamos várias pessoas pra finalmente fazer o enterro,um enterro digno de um rei.
Eu estava me arrumando,foi a primeira vez que não estava feliz em usar um vestido feito por Mary. Ele era longo e fechava com um cinto ,tinha mangas até o cutuvelo e tinha um babado lateral na fenda de uma das partes e na parte de baixo.
Eu me vesti completamente de preto,desde o vestido,salto e o enfeite de cabelo.Assim que fiquei pronta sai e encontrei na porta do meu quarto a Zoe ,ela também estava de preto,seus olhos vermelhos de tanto chorar. O seu vestido era todo fechado e de mangas e a saia era um pouco rodada e tinha um laço na cintura.
Nós caminhamos juntos até encontrar a Hether,ficamos nós três ali juntas, assim como todos Hether vestiu preto. Ele tinha mangas curtas e pregas no início da saia e era solta e ia até o joelho.Saímos nós três e encontramos Lili,ela era quem tava mais abalada,ela era tão próxima dele. O vestido dela tinha golinhas e mangas e fechava do lado com um laço e o tecido dele era grosso.
Logo após ela sair, Lizzie saiu atrás dela , Lizzie tava sendo quem não deixava Lili desabar ,era incrível aquela relação. A parte de cima do vestido dela era fechado e só tinha uma pequena abertura em cima e as mangas de renda.
Saimos pra fora,onde meus pais já estavam ,minha mãe tava tão linda ,era impressionante. Seu vestido era justo e não tinha mangas e tinha um cinto.
Logo minha vó saiu e nos viramos pra ela. O vestido dela era parecido com o da Lili ,só que sem o laço.
A carroagem onde o caixão do vovô já estava pronta, então um oficial veio até onde a gente tava e se dirigiu até a minha vó.
-Senhora Clark,ja está tudo pronto -ele falou -a rainha sempre vai na primeira carroagem ,por favor me acompanhe.
-Eu não sou mais a rainha -ela falou -Eu não vou nela.
Ela ficou atrás da carroagem onde ia o caixão e foi andando atrás dele,todos fizemos o mesmo,logo atrás dela ,as filhas e seus maridos foram, depois os netos,puxamos a Hether,Lizzie e o Bernardo pro nosso lado,era o que ele iria querer.Fui o caminho inteiro de braços cruzados com a Hether e a Zoe.
Quando chegamos lá , Daniel ,meu pai, Lui e Carter carregaram o caixão,ele foi colocado no lugar e então meu avô começou a ser enterrado. Lili foi a única que falou ,ela fez o discurso mais lindo.
Todos estavam lá ,o reino inteiro estava,todos vinheram,meu avô foi o maior rei que tivemos e sempre será.
Logo depois fomos pro castelo,ficamos só a família na sala de estar,o Lui e Carter não estavam,achamos melhor ter só a família ali.
-Eu não tô pronta -todos olharam pra mim -pra ser rainha,ainda não tô pronta.Ainda mais assim,eu não quero.
-Ninguém sabe o quão difícil é a nossa vida -Minha vó se sentou do meu lado -temos deveres,e temos que cumprir eles independente de tudo, nós subimos ao trono ,pra todos é uma festa mas pra nós,acabamos de perder alguém, não é fácil essa vida.Mas você tem um dever.
-Eu sei -falei -mas eu não posso assumir agora.
-Ela quer ir embora -Zoe falou,ela sabia o que eu estava sentindo -não é isso ?
-É -todos me olharam -não pra sempre,só por um tempo,pra eu organizar tudo na minha cabeça.
-É isso que você quer ?-minha mãe perguntou e eu afirmei -então tudo bem ,você tem um grande trabalho pela frente. Mar você é a única que tem experiência,pode ser regente por enquanto?
-Claro -ela falou -mas não por muito tempo ,você vai,mas por três meses no máximo, depois volta.
-Tudo bem.
Eu não sabia se era certa a decisão ,mas eu não podia fazer aquilo naquele momento ,eu só precisava de um tempo pra reorganizar os meus pensamentos ,eu não queria deixar eles ali , não queria abandonar eles ,eu só queria ver as outra pessoas que já foram a minha família e saber o porquê de eu amar tanto a minha família e o real sentido de eu ser rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio da Rainha
FantasyApós sofrer um acidente de carro, ela vai descobrir muitas coisas sobre ela, começando por ser adotada e que sua família biológica são da realeza e tem poderes.