Era o último fim de semana antes das aulas voltarem e aqui estava eu ,sentada na beira do lago com o Arthur -meu melhor amigo -olhando nossos amigos ainda na água e o horizonte, o sol se pondo e refletindo na água.-E se tudo for uma mentira -ele falou do nada -e se nada for real ?
Nós tínhamos esse tipo de conversar direto ,vivíamos tendo conversas sem sentido que não levava a lugar nenhum.
-Pode ser que seja -respondi -pode ser tudo uma mentira, ou o Matrix.
-Pelo amor de Deus -ele riu -você é maluquinha.
-Ja se sentiu como se faltasse algo ? -falei depois de um tempo -as vezes ,parece que minha vida não faz sentido, que tá faltando algo.
-Você passou por muitas coisas Bela -segurou minha mão -faz sentido você se sentir assim.
Antes que a gente continuasse a conversa ,nossos amigos saíram da água e se sentaram com a gente na areia. Já passava das quatro da tarde e como sempre eu já estava querendo ir embora.
-Então dona Isabela -Lorena chamou minha atenção -você quer ir ou vai deixar todos nós sermos felizes mais um pouco.
-Fala sério Lou -Amber se intrometeu -não sabe que a Bela é super controladora e não deixa nem a gente nem ela sermos felizes?
-Eu não sou sou controladora -falei quando tive a chance e todos olharam pra mim -talvez eu seja um pouco. Mas vocês podem ficar se quiserem ficar ,podem ficar mas eu vou.
-Ta falando sério ? -meu namorado perguntou.
Eu e o Vinícius estávamos juntos fazia dois anos, nossa história era engraçada e loucura. Nós fomos de amigos para namorados em questão de dois ou três meses.
-Eu tô -olhei pra ele -vai comigo ou de carona depois ?
-Vou com você -falou e logo resmungou -como se eu tivesse escolha.
-Arthur ,vai se despedir da minha irmã ?
-Obvio que vou -ele se levantou -me despedir da deusa.
Minha irmã estudava em uma faculdade em outro estado então era bem raro está em casa.
-Eu ainda estou aqui sabe ? -Lou perguntou pro Arthur -saia namorada.
Ele apenas deu de ombros. Era tão bom meu melhor amigo namorar minha melhor amiga ,quando tinha uma briga era ótimo ter que decidir um lado.
-Nós podemos ir logo ? -comecei a juntar minhas coisas -vocês ainda vão ficar ?
-Não -todos responderam juntos.
Quando chegamos em casa minha irmã estava no quarto terminando de arrumar a mala. Ficamos parados na porta olhando ela que quando virou levei um susto -Ai meu Deus -rimos dela -vejam só se não é minha irmã e a trupe dela.
-Mais respeito por favor -eu e Arthur falamos juntos ,fazíamos isso as vezes.
Era legal ter ela em casa ,Emília não era o tipo de irmã mais velha chata e mandona ,ela era legal e brincalhona.
-Que horas é o voo ? -Miranda perguntou.
Éramos um grupo bem grande de amigos , éramos sete ao todo ,as vezes oito quando o David se juntava. Vamos por ordem alfabética , Amber ,uma garota de uma metro e sessenta ,de olhos verdes que era bem calma na verdade ,o único problema era sempre ter recaídas com o ex -David ,aí o Arthur , não muito auto e com os olhos e o cabelo do mesmo tom de castanho ,era a pessoa que usava o sarcasmo e as piadas pra tudo , a Lou que era como chamávamos a Lorena era morena de cabelo preto ,ela era a durona que não gostava de nada nem de ninguém -como ela e o Arthur namoram ? Ninguém faz ideia - aí vem a Miranda ,a calma e doce Miranda que raramente se estressa e é o cérebro e a razão do grupo , depois vem a Samara que é irmã da Miranda ,e elas não se parecem nem um pouco ,nem aparência nem personalidade ,a Miranda tel o cabelo preto e os olhos também ,já a Sam tem olhos azuis e o cabelo loiro ,e é a festeira que não se importa muito com a opinião de ninguém ,aí vem o Vinícius ,com a pele negra e os olhos castanhos ,o cara bonzinho que acha todos legais e sempre tá ajudando -e por último eu ,que não está na ordem alfabética mas tudo bem ,Isabela ,eu sou a quem mantém o grupo unido ,eu sempre falo o que eu penso e saio dando minha opinião em tudo e pra todos , sempre debochando deles e não ligando, e com a aparência meio latina ,que eu sempre me perguntei da onde vinha ela ,o meu cabelo castanho e grande ,e os olhos pequenos e castanhos e com várias curvas no corpo.
-As sete da noite -minha irmã falou me trazendo de volta dos meus pensamentos -ei Bela , você pode...?
-Terminar sua mala ? Eu posso sim -entrei no quarto -vai tomar banho logo que eu ainda vou tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio da Rainha
FantasiApós sofrer um acidente de carro, ela vai descobrir muitas coisas sobre ela, começando por ser adotada e que sua família biológica são da realeza e tem poderes.