Acordar naquela cama parecia estar nas nuvens ,sempre que eu me sentava ou deitava no colchão ele afundava e o travesseiro era tão macio que parecia nuvens ,sem falar do endredom que era incrível. Eu estava aqui a três dias ,e tava tudo indo muito bem , nós comíamos todos juntos durante as refeições e era sempre engraçado ,a Zoe me mostrou todo o palácio e a propriedade , nós nos aproximamos muito nesses dias , eu ,ela ,o Daniel e a Lili estávamos quase sempre juntos , e em alguns momentos do dia eu e Miguel caminhavamos juntos e ele me contava várias histórias, Elaine era mais passiva ,ela falava comigo durante as refeições e sempre que podia ,mas sentia que ela estava com medo e tentava uma aproximação mais divagar.
Sentei na cama e fiquei olhando para o nada até Mary entrar no quarto.
-Bom dia Mary -falei ela tomou um susto -desculpe.
-Pensei que ainda estivesse dormindo -ela falou e foi abrir as cortinas e janelas -precisa de algo senhorita ?
-Que pare de me chamar assim -as outras meninas chegaram -é Sara ,isso serve para vocês duas também.
-Vou preparar seu banho -Ashley falou -vai querer tomar café aqui senhori...Sara?
-Eu quero sim -falei.
Ela saiu por um momento e Karen começou a arrumar o quarto ,ela parou segurando alguma coisa e olhando.
-Quem são ? -ela perguntou mostrando uma foto.
-São meus amigos e meu namorado.
-Seu namorado é bem bonito -sorri pra ela -você parece feliz ,sente saudade ?
-Tem tanta coisa acontecendo o tempo todo que eu nem me lembro de sentir saudade ,mas eles são minha família também -falei -ah ,eu e o Daniel combinamos de treinar hoje , então poderia separar uma roupa adequada pra isso?
-Sem problemas -ela falou e foi atrás de uma roupa.
-Banho está pronto Sara -Ashley falou.
Tomei meu banho e depois fui para o quarto , Karen tinha separado uma calça e uma blusa ,vesti a roupa e comi a comida que estava na bandeja em cima da mesa ,perguntei pra elas aonde tinha que ir e fui.
Quando cheguei na sala ,era enorme,tinha painel de madeira nas paredes,e tinha várias prateleiras,lá tinha muitas armas ,tinha estantes também,tinha de tudo,espadas,arcos,flechas, facas e muito mais, também tinha um ringue e um centro .
Quando olhei pro centro Zoe estava lá,ela estava com um bastão de aço ,era meio grande ,ela estava treinando com um homem de borracha ,ela batia nele com o bastão ,ela era tão boa,só faltava saltar por cima dele,e quando menos esperei ela fez isso,e o boneco caiu. No outro canto da sala Lili estava com um chicote nas mãos ,ela apagava velas com ele,Daniel estava em uma espécie de simulação ela usava uma espada e vinham simulações de pessoas pra cima dele e ele os matava com a espada ,não perceberam minha presença até eu falar.
-Oi -falei pra eles me notarem ali e todos pararam.
-Oi -Zoe passou uma toalha no rosto -tá aí a muito tempo ?
-Não ,acabei de chegar.
-Tá pronta ? -Daniel perguntou animado e eu confirmei -bom normalmente quando um de nós vai escolher a arma a gente já tem usado outras e escolhe a que a gente se sente mais se dá bem ,mas você ,pode escolher qualquer uma que te chame atenção e a gente vê se você se dá bem.
Confirmei e comecei a andar pela sala vendo as armas ali ,parei em frente a alguns arcos.
-Quando eu era pequena -falei pegando o arco -eu treinava arco e flecha ,acho que até cheguei a competir umas duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio da Rainha
FantasyApós sofrer um acidente de carro, ela vai descobrir muitas coisas sobre ela, começando por ser adotada e que sua família biológica são da realeza e tem poderes.