Pela manhã minha primeira consulta já era com ela, a garota ruiva que estava me fazendo ficar horas e horas estudando. Quero ter respostas positivas o mais rápido possível.
Bom, pelo menos o céu estava bem azul, pode ser um sinal que o dia seria ótimo.
Já no consultório, minha paciente me esperava; sua terapia normalmente tinha uma hora de duração, tirando a última consulta que tive que finalizar antes. Ela estava sentada com as pernas cruzadas, vestia um cropped branco e uma saia preta, seu cabelo ruivo com cachos bem volumosos e uma maquiagem bem puxada para tons escuros; nos pés, um scarpin preto.
-Srta Biazin, vamos? _ chamei assim pra não ter erro como da última vez
-Bom dia, Dra. Day! _ ela interagiu, mas não consegui identificar sua expressão.
-Bom dia, Carol... line? _ travei um pouco, mas deu certo porque ela nem indagou -Como devo te chamar?
-Caroline! _ ela disse me seguindo para minha sala, ainda não era possível identificar como estava hoje.
-Como foi sua semana? _ disse já sentada na minha cadeira, ela me encarava de um jeito estranho, parecia me analisar dos pés a cabeça, mas continuei.
-Bem! _ sentou-se de frente a mim e cruzou suas pernas que ficaram amostra por conta da saia que usava, tinha a lateral aberta, uma fenda.
Tudo que falava era de maneira seca e sem muito diálogo, somente o necessário para responder minhas perguntas. Preciso descobrir o que está acontecendo, entrar em sua mente para que consiga extrair mais informações para seu tratamento. Percebi que seu olhar aumentava a intensidade e comecei a me sentir um pouco constrangida com a situação. Daria qualquer coisa para saber o que passava em sua cabeça nesse momento. Ela se levantou da cadeira lentamente e começou a andar pela minha sala reparando em toda a decoração.
-Vamos continuar? _ Falei bem tranquila, não queria parecer estar confusa.
-Tenho coisas melhores para fazer, Dra. DAY!
Na hora me deu um arrepio, num susto ela estava atrás de mim. O que será que esta garota está fazendo? Pensei em várias coisas, meu Deus, será que ela vai me matar? Era impossível dentro de minha sala, mas não dúvido de nada nessa vida.
Ao me virar, ela estava agachada próxima a mim, engoli seco, meu coração estava numa velocidade muito anormal. Me recompus rapidamente.
-Senhorita, sente-se por fa... _ ela me interrompeu colocando a mão em minha boca, agora sim meu coração estava quase saltando para fora. Senti seu rosto cada vez mais perto, essa garota está louca!
-Caroline, Dra. Day, me chame de Caroline!
Falou bem baixinho no meu ouvido. Me levantei para controlar a situação e ela continuava a me perseguir.
-Por que está me evitando? Quero você!
Nunca imaginei passar por essa situação, o que estava acontecendo? Ela estava cada vez mais em cima de mim, me querendo, mas o que tinha feito para acontecer isso? Não fiz nada que demonstrasse interesse por ela.
-Caroline, se recomponha ou teremos que cancelar essa sessão! _ enquanto falava ela voltava para sua cadeira bufando. Continuei fingindo que nada havia acontecido.
-Está usando alguma coisa? _ foi a única pergunta que consegui pensar na hora, essa garota tinha, sem motivos, conseguido tirar minha concentração. Agora sim estava constrangida.
-Não, senhora, quer ver? _ começou a levantar sua saia, oh, meu Deus, o que estava acontecendo?
-OK! _ segurei sua mão parando sua ação.
A situação estava saindo do meu controle, precisava fazer alguma coisa. Pelo visto essa sessão teria que terminar o mais rápido possível. Me lembrei que embaixo da minha cadeira tinha um botão, sempre que precisasse apertava e Jaque viria até minha sala, era como uma estratégia para sair se alguns problemas durante a sessão.
Fiquei um pouco pensativa e sem reação até que Caroline ameaçou a se levantar novamente, foi como que automático, apertei o botão e logo Jaque bateu na porta.
-Só um minuto, Caroline! _ minha voz saiu num alívio.
Abri a porta e lá estava ela, primeira vez que tive que usar esse botão. Nossa, que ótimo sua utilidade! Jaque nem disse nada, como estava com paciente ela já sabia que era apenas uma campainha de interrupção. Ela olhou para mim dando um sinal de ok e então correspondi respirando fundo, logo ela me deixou sozinha pra analisar qual seria minha estratégia para escapar dessa garota. Me recompus e voltei. Ela estava de pé, olhando novamente a decoração.
-Dra. Day, vou indo embora, na próxima sessão terminamos essa conversa. _ me encarou, deu uma piscadela e saiu da minha sala.
Assim que ouvi o barulho da porta se fechando me sentei para respirar aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Polos
FanfictionDay, psicóloga renomada, se apaixona por paciente em reabilitação na sua clínica. Carol foi internada por sua família por ser muito rebelde e com temperamento instável. Às vezes é Carol, às vezes Caroline! --------------------- Histór...