Boa noite pessoal, sem psicológico no momento, mas tenho que comentar o hino que Barbara Labres lançou hoje (Quer saber por quê?), esse hino é pra todos quebrarem esse tabu de sexo lésbico. Isso ae galera depois desse tapa na cara vamos para o que importa ... Capítulo novo..
Capítulo 18 - Constrangimento
-QUE PUTARIA É ESSA?
.....
Como é maravilhoso dormir de conchinha, Carol é bem dengosa nem preciso me esforçar muito pra estar agarrada junto à ela. Meu sono não podia chegar, estávamos à um mês dormindo escondidas, seu tratamento não andava muito bem mas pelo menos estava ao seu lado.
Hoje havia feito um jantar especial em comemoração de um mês do nosso encontro às escuras, ninguém suspeitava de nada. Levei até umas frutas para misturar num fondue.
Foi uma noite maravilhosa, Carol estava tranquila, jantamos, comemos bobeiras e no meio disso tudo fizemos aquela pegação às escondidas. Agora estou lutando pra não dormir pois preciso sair da clínica antes que alguém me veja aqui. Tenho costume de sair as 2 da manhã.
-QUE PUTARIA É ESSA?
Que susto da poha eu tomei, olhei para o relógio, eram 6 da manhã. Oh god, não acredito! Agora fudeu geral.
-fofofofofooquinha _ engoli em seco, agora nem quero ver o b.o.
-Dayane o que está acontecendo aqui?
Foquinha é a primeira a chegar na clínica, ela pega os primeiros horários que são para crianças, ficamos amigas no trabalho mas não íntimas como Vitão.
-Já vou te explicar, só um minuto por favor _ virei para Carol _ Pequena descança que eu resolvo.
-Vai voltar né? _ mesmo assustada é linda.
-Claro que vou _ dei um beijo em sua testa e sai
Fomos para minha sala, precisava ter uma conversa séria nesse momento.
Estou muito nervosa não vou mentir, o bom é que não terei mais segredos com ela e quem sabe poderei continuar passando a noite aqui.
-Foquinha, sente-se _ enquanto ela se acomodava fui pegar uma água, será longa essa conversa.
-Day, me diz que é mentira o que eu vi!
-É mentira o que você viu! _ não aguentei, tive que fazer uma piadinha pra mudar o clima.
-Dayane não estou brincando!
-Estamos nos pegando faz um tempinho já, antes de ficar internada tivemos uns rolos, não é nada sério, é só pegação mas eu curto ficar com ela.
-Pegação? Ela sabe disso? Você sabe que pode fazer o tratamento dela piorar se for contra a vontade dela, né?
Não sei se ela estava brava com a cena ou com minhas palavras. O que sinto por Carol é atração nada sério, acho, bom, não parei para pensar nisso, mas estou com ela para dar apoio ao seu tratamento como vou fazer mal?
-Olha, eu estou dando muito apoio para Carol em seu tratamento, não quero vê-la mal, fico com ela todos os dias aqui, faz um mês já e parece que faço muito bem pra ela, ontem até fiz um jantar especial às escondidas aqui.
Foquinha deu uma risada irônica.
-Volta naquela parte que você disse que é só pegação por favor _ ela ria cada vez mais.
-Qual a graça Fernanda? _ fiquei nervosa agora.
-Você disse que é só pegação mas e esse jantar de um mês é o que? Não sabia que comemorava pegação agora.
Não é que Foquinha está certa, será que estou alimentando algo para ela? E agora?
Ou estou tendo sentimentos por ela? Agora ferrou tudo!
-Day _ ela me interrompeu de meus pensamentos _ Não posso alimentar isso, você precisa contar logo. Não será legal da minha parte manter uma paciente em segredo com a dona da clínica. E outra coisa se você não controlar o que acontece no seu subconsciente, alguém irá.
Não falei mais nada, foquinha saiu da minha sala, me deixou pensando na merda que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Polos
FanficDay, psicóloga renomada, se apaixona por paciente em reabilitação na sua clínica. Carol foi internada por sua família por ser muito rebelde e com temperamento instável. Às vezes é Carol, às vezes Caroline! --------------------- Histór...