Boa noite Galera, desculpem a demora para postar, a quarentena por aqui acabou por isso voltei a postar na sexta, até sexta!
Capítulo 16 - internação
Uma semana de inauguração e já está sendo muito procurada, não querendo me gabar mas nós somos ótimos profissionais.
A tarde vou me juntar com Pedro para ver a lista de espera e autorizar as internações, não estou atendendo muito, apenas na administração junto com ele, dou alguns palpites em como resolver alguns problemas mas o máximo possível que consigo evito.
Passando por alguns nomes estava o de Carol, ela havia tido uma recaída. Desde que paramos de sair não tive mais contato, achei que seria melhor para nós duas.
Pedro me deixou atualizada sobre os acontecimentos da clínica no período em que estive fora, depois que ele me lembrou daquela ruiva acabei perdendo a concentração, não me lembrava do efeito que ela tinha sobre mim.
Liberamos a internação de Carol, mas não queria estar na hora que ela chegasse.
Resolvi sair, o horário de chegada dos pacientes será das 17 às 19 e esse também será o período que irei estar fora.
Uma hora ou outra vou ter que encarar meu problemão, não sei se estou preparada para isso agora, tenho medo de querer tentar tudo de novo e dar errado.
Com o pensamento a milhão nas ruas de Curitiba, sem querer esbarrei num casal de velhinhos.
-Me desculpe _ falei sem jeito nenhum, que vergonha
-Fica tranquila minha filha, está tudo bem com você? _ a senhorinha foi muito educada
-Não muito, estou com um problemão de amor _ nem sei porque estava me abrindo com uma estranha na rua.
-Homens dão trabalho mesmo, entendo! _ ela continuou falando comigo de um jeito carinhoso
-Bem, na verdade eu não gosto de homens.
-Você está pecando _ o senhor entrou no meio, eu nem quis gastar minhas energias com uma discussão besta.
-Geraldo larga a mão de ser besta, amor não tem gênero _ Uma senhora falando isso? Me surpreendi _ faça o que você acha que deve fazer minha filha e seja feliz!
-Como é seu nome? _ não sabia ainda o nome dessa graciosa senhora.
-Meu nome é Pitty, muito prazer! _ eles se viraram e foram embora.
nem me apresentei, pra essa senhora tudo que importa é ser você mesmo sem dar satisfação de nada. Caraca, numa hora dessas uma senhora me dando concelhos?
Já são 19:30, vou voltar pra clínica, conferir os prontuários antes de ir para casa.
Jaque ainda está por aqui, algo estranho.
-Boa noite Jaque, aconteceu alguma coisa? _ ela deu um sinal com a cabeça para eu me virar.
-Ca..Ca..Ca _ porra, de novo isso!
-Boa noite Dayane _ ela passou sem nem mais uma palavra.
Após seus pais irem embora segui para seu quarto, precisamos ter uma conversa.
-Carol, por favor não me trate mal, precisamos conversar _ falei numa tranquilidade.
-Sobre o que? Não estou muito a fim de conversar com você agora.
-Quero falar sobre o que aconteceu entre nós.
-Dayane não aconteceu nada entre nós!
Sabia que não iria ser fácil conversar com ela, mas sou insistente, enquanto não falar tudo que eu quero não vou sair.
-Tenho muito pra falar com você, tive meus motivos para fazer o que fiz, isso não quer dizer que não gosto de você.
-Cala a boca Day! Não acredito que você veio até aqui para justificar o motivo de ter me abandonado.
-Eu nunca te abandonei, só me afastei.
-Saia agora ou vou começar a gritar _ não consigo ver em sua expressão se isso é possível
-Me deixa dormir aqui com você? _ acho que aquela senhora me amoleceu.
-ENFERMEIRA!
Tive que sair antes que todos descobrissem algo. Estou chateada novamente, sempre que me contrariam fico assim, acho que estou sendo egoísta de mais.
Fui egoísta ao me afastar dela, pensei que era o certo a fazer mas não foi, espero que ela possa me perdoar algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Polos
FanfictionDay, psicóloga renomada, se apaixona por paciente em reabilitação na sua clínica. Carol foi internada por sua família por ser muito rebelde e com temperamento instável. Às vezes é Carol, às vezes Caroline! --------------------- Histór...