Capítulo 13 - Dia especial

336 47 5
                                    

Sempre que prometo eu cumpro pessoal... cá estou eu, mais velha e mais feliz por compartilhar mais um capítulo com vocês.

Terça de quarentena estou de volta!


.........................


Capítulo 13 - Dia especial


Hoje parece que vi um passarinho verde, tudo é motivo para sorrir. Esse é um dia mais que especial, Por mim Carol viria morar comigo agora mesmo mas temos várias coisas para resolver antes, preciso de uma estratégia para não ter problemas com minha profissão, o mais difícil será separar Carol minha ruiva loucamente calorosa da Carol minha paciente.

No nosso primeiro dia de pegação tivemos uma conversa boa, até que conseguimos parar para conversar. Resolvemos ir nos pegando escondidas até encontrar uma maneira de assumirmos nosso romance sem afetar ninguém.

Estou pensando em fazer uma surpresa para ela hoje a noite, vou passar no mercado fazer umas comprinhas em especial, chamei Vitão para ir comigo.

Ao sair do serviço passei no apê dele. No caminho mandei uma mensagem para Carol.

"Vou pedir para o Vitão ir te buscar em sua casa hoje as 21hrs para trazê-la ao meu encontro. Estou com saudades, Bjs".

Foi muito bom chamá-lo, aproveitamos para colocar as fofocas em dia.

-Ei maninha, leva essas velas também _ ele fazia umas piadinhas de vez em quando.

Comprei vinho e massa para combinar, irei fazer uma pizza caliente, lógico que terei ajuda né, não vou conseguir fazer sozinha.

Olha o que tem em minha sacola, velas, isso mesmo, ele me zuou tanto com as velas que resolvi comprar também, na cor vermelha. Ele me ajudou a arrumar o apartamento inteiro. Nossa que dia, nada vai me deixar para baixo hoje, impossível, fazia muito tempo que não me sentia assim, boba apaixonada.

Vitão saiu para buscá-la, como ele tinha carro pedi para ir. Logo vou comprar o meu e parar de encher o saco dele, mesmo ele dizendo que nunca o incômodo, não gosto de ficar dependendo dos outros.

São 20:30 quase pronta, só falta colocar um sapato.

20:40 estou aguardando ansiosamente por Carol

21:00 recebi uma mensagem de Vitão

"Se prepara que hoje a sua pequena sereia está revoltada, boa sorte! É nóis!"

21:05 minha campainha tocou.

Ascendi as velas rapidamente, respirei fundo e abri a porta.

-Boa noite Car... _ e novamente sua beleza me fez perder a fala. Poha garota, sempre acabando comigo, está virando moda?

-Boa noite Dayane! _ falou entrando sem nem me dar um beijo.

Respirei fundo novamente, paciência é o que vou precisar agora, não vou deixar nada estragar essa noite!

Abri o vinho e coloquei nas taças para nós, coloquei uma música para tocar, só uma melodia gostosa para ouvir mesmo.

Ela me ignorou em todas as tentativas de aproximar meu corpo do seu, mas tudo bem, vamos apenas jantar e aproveitar essa noite para conversar.

-Olha o que preparei para nós! _ estava desajeitada segurando a pizza

Primeiro riso que deu na noite, mas do jeito que eu segurava aquela pizza até eu estava rindo, acho que nem se eu nascer de novo vou servir para trabalhar num restaurante. Como o riso dela é lindo, mesmo quando está estressada, é linda em tudo, não vou ficar brava por estar daquele jeito, eu mais que ninguém sei a sua situação, se deixei chegar a esse ponto terei que suportar, nada vai poder atrapalhar nosso romance que vai se aflorar, tenho fé!

Cheguei perto novamente.

-Dayane, pare de tentar fazer alguma coisa por mim, eu sei o que você quer! Só me quer pelada na sua cama, até parece que quer algo mais sério comigo _ seu tom foi grosso.

-Já conversamos sobre isso, não estou me aproveitando de você, só preciso resolver o que vamos fazer por conta de meu serviço, não posso assumir um romance com uma paciente sem pensar nas consequências antes.

Ela bufou, pegou suas coisas e saiu pela porta, poha Carol, ta de brincadeira, nem juntas oficialmente e já temos essa briga besta. Mesmo nervosa lembrei de ligar para Vitão.

-Oi maninha. Não vai me fazer ficar com inveja da sua noite de prazer não né?

-Não faça nenhuma pergunta, só me faça um favor. Procure a Carol e a leve para casa, ela saiu agora daqui, deve estar no prédio ainda. Obrigada maninho!

Desliguei o celular e fui deitar, deixei tudo do jeito que estava mesmo.

Meu peito foi ficando apertado, como Caroline é tão grossa!

"Maninha, deixei ela em sua casa, amanhã você desabafa comigo"

A noite de hoje nada passou de um encontro entre amigas e com B.O. no final, pelo menos ela estava segura. Senti uma lágrima saindo, não é uma coisa normal na minha vida. Meu dia estava ótimo até chegar a noite.

Dois PolosOnde histórias criam vida. Descubra agora