Capítulo 10 - Conversão Perigosa

350 50 6
                                    


Estou tão aliviada por ter a encontrado, minha respiração está mais tranquila.

Ajudei descer suas coisas, não eram muitas mas como estava estressada não tinha a menor vontade de carregá-las. Esperei até que terminasse o check in para então irmos de volta para o País.

Com tanta coisa nem parei para reparar no quão era lindo o lugar, realmente ela tinha razão, se não fosse por um motivo perturbador, nesse momento estaria aproveitando cada pedacinho desse lugar.

Saímos juntas, lá vou eu de novo ao aeroporto, que correria louca para um dia, sorte nossa conseguir passagem para o mesmo dia, vamos ter que esperar por quarenta minutos, enquanto isso procuramos algo para comer, ela sem me encarar como desde que cheguei.

-Última chamada para o voo com destino a Curitiba, Paraná, Brasil.

Esse foi o último sinal para irmos embora. Já dentro do avião ela sentou na janela, creio eu para ficar olhando a paisagem ao invés de minha cara.

E foi isso mesmo que aconteceu, durante a viagem nem sequer me olhou direito, apenas quando o avião pousou que falou a primeira palavra, "Vamos logo!". Estava muito brava comigo mas agora iria descobrir o porquê.

Pedimos um uber até sua casa, uma mulher quem o conduzia.

Dentro do carro nada da Carol falar comigo, estou ficando nervosa com a situação, pelo menos uma coisa boa acontecia, eu não ficava pensando no sonho que tive com essa garota.

-Carol, o que está acontecendo? _ não suportava mais esse silêncio

-Não te interessa! _ já começou sua grosseria

Nesse instante a motorista apenas colocou um som para tocar, para tentar se distrair e não reparar em nossa conversa, já que percebeu que não seria legal conversar no momento.

-Me desculpe qualquer coisa. Se fiz algo que não gostou me fale, eu gosto muito de vo... ver você bem! _ quase falei bobeira, espero que ela não tenha prestado atenção nesse pequeno detalhe.

Caroline se virou, olhou bem nos meus olhos e me deixou hipnotizada ela me deixava paralisada como estátua, assim como medusa fazia, ela é coisa de outro mundo! Agora estou delirando por conta daquele sonho maldito novamente, meu Deus não quero ser fraca perto dela.

Com esse meu vacilo acabei deixando o clima mais tenso ainda. A mulher que conduzia o uber aumentou mais um pouquinho o rádio, tentando controlar a situação para ouvir o menos possível de nossa conversa, tocava uma linda música da banda "The neighborhood", essa não era uma boa hora para uma música dessas, mas como ela saberia?

-Então "Mana", você não me contou o que achou daquela garota. _ Carol soltou muito irritada.

Não acredito que ela estava brava com isso, dei um riso bobo, era ciúmes? mas como? Ela nem sequer gosta de mulheres, bom, pelo menos foi o que disse durante uma de nossas consultas. Isso não era ciúmes de amigas e realmente isso me fez pensar em uma coisa, sou culpada pelo seu sumiço. Mas como poderia imaginar? Ela nunca me falou nada, nossa relação é de extremo respeito, eu sou a Psicóloga e ela minha paciente, apenas isso!

O uber virou a última quadra antes do destino, Carol se virou novamente pra mim mas dessa vez muito mais perto.

-Day, preciso fazer isso! _ ela se aproximou mais e me beijou.

Esse momento havia pausado , foi um beijo tão inesperado e maravilhoso , pena que durou pouco, quando reparei o carro estava parado e a mulher que dirigia olhava constrangida para nós, ela viu tudo, mas não estava nem ligando para isso.

-Desculpa Day! _ saiu correndo portão adentro.

O que foi isso? Não estava conseguindo assimilar o acontecido, fiquei feliz porém confusa. Esse dia no final das contas teve algo maravilhoso. Ah Caroline, você não sabe o que fez, já tinha uma louca vontade de tê-la em sonhos e agora depois desse beijo eu nem sei o que pensar. Ninguém, nem mesmo minha mãe, sabe desse meu pensamento com a maldita ruiva, mas preciso desabafar com alguém que possa me dar conselhos relevantes, essa pessoa seria Vitão, grande amigo que fiz na cidade, ele sim vai saber me ajudar.

Uma voz de fundo me fez perder meus pensamentos.

-Moça? _uma vóz calma

Era a motorista do Uber, estava tão distraída que nem sai do carro, quanto tempo será que fiquei ali?

Desci pedindo mil desculpas, não por ter ganho aquele beijo maravilhoso e sim pelo tempo perdido.

-Eu é quem peço desculpas _ela falou agora como se nos conhecêssemos. -Sei que parece que me assustei com a situação de vocês, mas muito pelo contrário.

Siga seu coração, a vida é passageira e o amor, independente da forma, torna essa curta passagem muito mais fácil e prazerosa.

Ela falou e sumiu com o carro, eu nem respondi apenas refleti.

Agora ferrou tudo, eu queria muito continuar o que Carol começou mas minha cabeça está a milhão. Estou muito brava por ela ter fugido por minha culpa, mas feliz por saber que ela sentiu ciúmes de mim.

Respirei fundo e entrei na casa.

Dois PolosOnde histórias criam vida. Descubra agora