Capítulo 12 - Resistência

351 57 5
                                    


Fala galera, Tamires Viudes aqui!

Sextou, dia de capítulo novo. Hoje estava revisando o capítulo e minha reação com ele foi bem louca, eu como autora me surpreendi com o que acontece imagina vocês haha.

Ah, tenho uma coisa pra contar... amanhã é meu aniversário e quem ganha presente são vocês. Vou postar um capítulo novo em comemoração.

Espero que gostem, fiquem com o capítulo >>>>>>>>>>



Capítulo 12 - Resistência

"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. O importante é viver o hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha" - Nicolas Germano - Simples e romântico

Quinta-feira é o dia mais tranquilo na clínica, poucos pacientes agendados, consigo adiantar minhas coisas, fazer minhas pesquisas e analisar progressões.

Minha manhã já estava agitada, tive que tomar uma decisão sem pensar muito, tomei um café fraco, só para conseguir acordar mesmo.

Preciso sair mais com Vitão, certeza que me dará mais conselhos bons, ainda não contei para ninguém sobre esse sentimento que me aterroriza, exceto para ele.

-Borá trabalhar Day! _ quando me perco nos meus pensamentos tenho costume de chamar minha atenção.

Já em minha sala a primeira pasta aleatória que me aparece é Caroline. Oh god! Isso é uma brincadeira né? Não pode ser verdade, tudo está girando literalmente em torno dela. O dia está passando bem devagar mas tranquilo, pelo menos isso né.

Consegui adiantar muitas coisas, mesmo com essa ruiva me atrapalhando.

Hora de ir para casa e agora sim será a parte mais complicada.

São 20:30 quase pronta, só falta colocar um sapato.

20:40 estou a caminho, falar que estou tranquila é mentira, mas estou decidida a fazer uma coisa.

21:00 cheguei em sua casa, a caminho de apertar a campainha Carol abriu o portão, estava me esperando? Meu coração mudou rapidamente suas batidas.

-Ca.Ca.Ca.... _ não consegui completar seu nome, ela estava radiante, seus cabelos cacheados mais ruivos que o normal, sua roupa sexy, muito sexy.

-Calma Day _ ela falou rindo.

Foi tudo planejado, essa roupa era pra me deixar sem palavras, ela sabe como seduzir qualquer um, odeio mostrar sensibilidade dessa forma, parece que fico fraca.

Minha única reação foi pegá-la pelos braços e beijá-la, só me afastei e disse em seu ouvido.

-Talvez eu esteja perdendo a cabeça e você faz questão de me tirar do chão.

Ela se soltou rindo e entrando para dentro da casa, segui-a até seu quarto rapidamente.

OBS: Colocar a música Blank Space - Taylor Swift

-Não quero conversar agora, quero apenas fazer isso! _ Carol falou muito convincente, eu nem indaguei.

suas mãos me puxaram pela cintura, nossos corpos se encostaram, seus lábios macio juntou-se aos meus, como ela poderia ser mais perfeita?

Não deixei barato dessa vez. Puxei seu cabelo para o lado e cheguei perto de seu pescoço já sentindo seu arfar, fiquei muito sensível nesse momento, só pela sua expressão já fiquei louca.

-Você me deixa louca garota _ ao mesmo tempo que eu falava a beijá-va.

Ela me jogou na cama me fazendo cair sentada e veio tirando sua camiseta. Agarrei pela cintura forçando-a sentar em cima de mim, nossa que coisa maravilhosa, que momento maravilhoso, que companhia maravilhosa. Enfiei minha mão por debaixo de sua saia fazendo com que ela perdesse o controle da situação.

-Day _ Carol falou num gemido, nunca pensei que meu nome ficaria tão excitante.

-Você quer mais? _ Sua satisfação já era o suficiente para me satisfazer.

-Para de falar e faz logo garota!

Na hora veio suas palavras do meu sonho "Poha Dayane, acaba comigo de uma vez!"

Mas ainda não é hora de terminar essa brincadeira, vou deixar ela mais doida por prazer do que eu fiquei todos esses dias pensando nela.

Minhas roupas ela começou a tirar sem sair de sua submissão, esse é o efeito Day.

Coloquei ela deitada de costas e fui tirando suas peças de roupas que ainda sobraram com a boca, não foi muito difícil, sua lingerie quase nem pano tinha. Cada peça que tirava ela se contorcia, estava a matando.

-Não vou mais te atentar! _ falei enquanto estava beijando seu pescoço.

Coloquei uma de minhas mãos em seus seios enquanto descia a outra para uma calorosa e prazerosa penetração. Eu nem sei quantas vezes já havia gozado só com seus gemidos e ela ainda pedia por mais, que menina insaciavel, adoro isso!

Passamos um bom tempo nesse momento de prazer até pegarmos no sono, isso mesmo, foi tão radical que pegamos no sono, depois de ter vários orgasmos.

Após três horas acordamos, estava de conchinha, parecíamos tão íntimas, mas também, depois de uma tranza dessas não tem como não ficar íntima.

Nossas roupas estavam em lugares inimagináveis, parecia que um furacão havia passado por lá.

Carol se levantou para apanhar nossas roupas enquanto eu só a observava nua. Ela sentou do meu lado, pegou minhas mãos e falou bem baixinho.

_Day, estou apaixonada por você!

Só olhei bem no fundo dos seus olhos e a beijei profundamente.

Dois PolosOnde histórias criam vida. Descubra agora