Capítulo 19 - Revelação

282 40 10
                                    

Oi gentes Tamires Viudes aqui de volta, hoje não quero papo haha. Estou com preguiça de fazer uma social aqui, então segue o novo capítulo.


Capítulo 19 - Revelação


Mais um dia querendo saber o que se passa em minha cabeça, já se passaram mais de duas semanas desde que Foquinha me pegou junto com Carol. Ela quer que eu fale com Pedro sobre o que aconteceu, estou protelando para ter essa conversa, não acho necessária, não temos nada, só estamos curtindo.

Despertei de meus pensamentos com Foquinha me chamando.

-Day, já conversou com Pedro? _ todos os dias eram assim, ela me cobrava.

-Hoje falo, vou conversar com Carol primeiro.

Já estou cansada disso, preciso falar com Carol antes de falar com Pedro, ela precisa saber o que está se passando. Vou agora mesmo, não aguento mais.

Passei pela clínica inteira numa tensão, cheguei até os aposentos de onde Carol está ficando mas não a encontrei, o que será que aconteceu? Me bateu um desespero, será que aconteceu algo com ela? Não é possível que ninguém me avisaria se ela fosse embora.

Comecei a andar desesperadamente por todos os cômodos procurando pela garota, se algum dia fui discreta isso acabou agora.

Fui até a sala da Foquinha, a única a quem podia mostrar minha preocupação no momento.

-Day, tudo bem? _ acho que percebeu o quão estava pálida.

-Foquinha, o que aconteceu com a Carol? _ estava extremamente preocupada.

-Ela está na sala do Pedro, terminando de preencher os papéis para ir embora.

-Embora? _ porque eu não estou sabendo disso? Carol nem sequer falou comigo, sou a última a saber então?

Sai correndo e fui direto para a sala dele.

-Carol posso falar um minutinho com você? _ nem reparei que estava alterada.

Lá dentro estavam seus pais junto com Pedro, na hora nem raciocinei, ficaram todos me olhando. Saimos para ter uma conversa breve.

-Quando você iria me contar que está indo embora, posso saber? _ dessa vez nem disfarcei minha raiva.

-Por que falaria para você? não temos nada, só estamos curtindo.

Puta que pariu, ela ouviu minha conversa com a Foquinha, lá vou eu estragar tudo de novo. O duro que estou gostando dessa garota.

-Não falei por mal, estou tentando lidar com meus sentimentos, não está sendo fácil para mim. _ estou falando a verdade mas se ela não acreditar vou entender.

-Então quando ficar fácil pra você a gente se fala! _ ela sumiu rapidamente.

Não acredito que vai começar tudo de novo? Sou tão indecisa assim? O que eu quero da minha vida? Ultimamente não estou conseguindo nem resolver meus problemas imagina o dos outros.

Depois que Carol foi embora entrei na sala para me explicar.

-Me desculpa pelo ocorrido hoje, estou aqui para lhe informar que estarei saindo da empresa, vou deixar minha parte como investimento mas não comparecerei mais aqui.

Expliquei para Pedro sobre o que tive com Carol, ele entendeu e respeitou minha decisão. Disse que me apoiaria caso queira ficar com a garota ainda, mas teria que agir rápido. Sai de sua sala correndo, seus pais ainda estavam esperando pegar suas coisas. Novamente comecei a procurar por ela desesperadamente pelos aposentos e nada. Antes de desistir resolvi voltar para a recepção.

-Jaque você viu a Carol? _ ela só apontou para fora

-CAROL, ESPERA! _ parei um segundo para puxar um pouco de ar.

-Caroline Biazin, Eu Te Amo! _ eu estava chorando como nunca chorei, maravilhosa sensação.

Carol apenas entrou no carro com seus pais e foi embora, levando meu coração aos pedaços.

Nem havia reparado que havia muitas pessoas em volta, Jaque veio me consolar junto com Pedro.

-Não quero mendigar amor, nem ter menos que mereço.

Virei as costas e fui para casa numa longa caminhada, sozinha.

Dois PolosOnde histórias criam vida. Descubra agora