Você É Meu Doce Mel Mina, Eu Nuca o Trocaria, Eu Quero Apenas Você.

229 14 4
                                    

Dias Depois *Final de Semana*

12:00

Chaeyoung P.O.V 

Hoje era dia em que eu e a Mina iamos para praia. Eu tava esperado ela na sala junto com a Tzuyu e Dahyun. 

A Dahyun e a Tzuyu vai com a gente ja que a Momo disse que a casa e muito grande e claro que podia te eu leva a Tzuyu e a Dahyun. Tzuyu vai  levar a gente pra praia por isso ela ta aqui em casa. Mais continuando...

Chaeyoung - MINA VAMOS LOGO. - Apos que eu falei vi Mina descendo.

Mina - Pronto vamos

Tzuyu - Finalmente

Dahyun - Vamos 

Q.D.T 14:05

Narradora P.O.V 

Elas ja tinha chegando na praia. Chaeyoung saiu do carro primeiro e depois a outras sairam. Assim que Mina saiu do carro ela avistou a Momo indo para direção delas. 

Momo - Oi meninas - Falou apos de chega ate elas.

Mina- Oi Jokbol... Cade a Lisa e o Hobi?

Momo - Estão já na casa. Vem com migo pra vocês deixa a suas coisas na casa - Entao elas pegaram as malas  pequenas e seguiram a Momo.

Chagando la se depararam com uma casa enorme casa, a casa era branca mais branca doque a Dahyun, a casa parecia um castelo isso sim.

Mina - Bonita a casa.... A sua irmã e sua prima estão la dentro?

Momo - Uhum... Vamos entra - Elas entraram na casa que era maior doque o lado de fora. Elas foram para sala aonde no sofá da sala estavam sentados J-hope, Lisa, e a prima e a irmã da Momo. - Chaeyoung, Tzuyu essa minha irmã...

Chaeyoung/Tzuyu/Dahyun- Sana!?

Sana - O-Ola 

Momo - Pera? Vocês ja se conhecem?

Sana - Esqueçeu que eu sou vice presidente de empresa

Momo- Mais você não falou quão.

Tzuyu - Agora sim essa viajem ficou mais interessante - Falou se jogando no sofa ao lado de Sana e colocando o braço no pescoço de Sana.

Momo - MAIS OQUE?

Dahyun - Calma...- Momo bufou e continuou a fala:

Momo - Bem continuando. E essa e Nayeon minha prima

Nayeon - Oi - Disse sorrindo mostrando os dentinhos de coelho.

Mina - Ja que elas ja se conhecem em que quarto vamos leva essas malas?

Momo - Bem.... Você vai dividi o quarto com a Chaeyoung, Dahyun vai dividi comigo e a Tzuyu vai... Dormi sozinha!

Tzuyu - Porque eu dormi sozinha? Eu poderia dormi com a sua irmã.

Momo - Não!

Mina - Mais porque vamos dormi juntas ja que essa casa e gigante.

Momo - Eque tem poucos quartos so tem 5 quartos por isso vamos dividi os quartos

Dahyun - Pra mim tanto faz aonde eu vou dormi

Chaeyoung - Pra mim também. Aonde e os quartos?

Momo - Lá em cima.

Q.D.T 15: 01

Mina P.O.V 

 Agora nois estavamos brincado na praia, bem que dizer, J-hope, Lisa, Momo, Nayeon e eu estávamos, Dahyun estava sentada vendo o mar junto com a Sana e a Tzuyu e Chaeyoung, bem... ela falou que ia compra água e ate agora não voltou.

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora