Aí, Como A Minha Mulher É Linda!

193 14 0
                                    

Chaeyoung P.O.V 

07:00

Eu tinha acordado com a luz do sol que tinha vindo pela a janela, eu me espreguiçei e depois bocejei, olhei para o lado e lá estava ela, quase nua, que me fez lembrar da noite feroz que nós tivemos ontem a noite quando nós chegamos em casa.

Eu sorri de ladinho e fui até atrás dela a abraçado por trás e deixando uma trilha de beijinhos na sua costa quase nua porquê ela estava de sutiã, e depois subindo os meus beijos para o seu pescoço e depois para a sua olheira e depois eu mordi o mesmo, ao mesmo tempo eu escutei uma risadinha baixa vindo dela e então eu a virei com facilidade e vendo o seu rosto delicado

Mina- Bom dia amor!...- Ela disse praticamente em um susuro e acariciando o meu rosto de leve.

Chaeyoung- Bom dia princesa!- Eu também eu disse baixo mais acariciando a sua costa- Dormiu bem?

Mina- Uhum, mais você também dormiu bem?

Chaeyoung- Muitoooo bem eu dormi- Em um movimento rápido eu a coloquei em cima do meu colo fazendo ela ri um pouco- Oque você quer no café da manhã hoje?

Mina- Panquecaaaaa!!!

Chaeyoung- Ks, tá bom vai ser panquecas!- Tirei ela no meu colo e fui até o meu guarda-roupa, peguei uma camisa muito grande, fui até a Mina ea vesti com a camiseta e depois ela me deixou um selinho nos lábios me fazendo sorri- Me espere lá na cozinha, eu já estou descendo, tá bom?

Mina- Tá bom...- Ela se levantou da cama e foi na direção na porta do quarto mais antes de sair ela me deu mais outro selinho aí depois saiu do quarto.

Chaeyoung- Aí como eu amo essa mulher!!!- Respirei fundo peguei o meu terno no guarda-roupa e começei a me vesti.

15:55

Tzuyu- Você sabe que me deve uma né?- Disse a Tzuyu me vendo eu chegar na empresa

Hoje eu demorei um pouco, por causa da Mina, eu levei ela para a sorveteria e depois para o cinema, eai no fim a levei para uma praça que ficamos lá até que eu percebe que eu estava atrasada e a Mina também, foi uma luta converse a Mina que era a hora de ir mais tudo bem, deixei ela ao estúdio. 

Eu sei, eu sei, que eu não devia fazer isso, por causa da concorrência pelo Hueningkai, mais a culpa não é a minha! Se você estivesse no meu lugar vária o mesmo que eu tô fazendo

Chaeyoung- Oque eu te devo Tzuyu?- Falei andando até o elevador

Tzuyu- Você me deve por eu ter te ajudado no seu caso sobre a Mina!

Chaeyoung- Aí, tá legal, oque você quer?

Tzuyu- Eu quero o número da Sana.

Chaeyoung- Fechado então. 

Tzuyu- Beleza...

Eu virei a esquerda e a Tzuyu me seguiu depois eu entrei no elevado maisTzuyu não entrou

Tzuyu- Ah quase me esquecendo, um menino está te esperando na sua sala

Chaeyoung- Oque como ass- 

Nem tive tempo para fala que as portas do elevador já tinham fechado que me fez  pesado.

Quando as portas do elevador se abriram rapidamente eu saí de lá e fui direito na minha sala, e assim que abri a porta da minha sala eu me arrependi ao mesmo estante, mano se arrependimento matasse eu já estaria morrido!

Alguns já sabem quem é o infeliz 

Mais como os mais lerdos igual a autora da fanfic o infeliz que está bem na minha frente sentado na minha cadeira com os pés em cima da minha mesa e vendo o retrato da Mina é ninguém menos que o...

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora