Chaeyoung P.O.V
20:30
Agora eu estou no bar sentada no banco da bancada do bar, bebendo todas e ainda, eu acho, eu não estou bêbada.
Faz mal pra minha saúde?
Sim mais eu tô nem aí
Praticamente quase acabei a metade do estoque de Soju no bar, de tanto sofrimento que eu estou, eu magoei o meu pinguim e não tem conserto, mais... Ela também me magoou por ter beijado o Hueningkai aquele moleque filho da puta. Mais uma coisa eu sei, Mina não vai me perdoa mais e isso me deixa muito triste.
Fui tirada dos meus pensamentos, com duas vozes familiares. Me virei pra trás e vi Tzuyu e Dahyun. Logo Tzuyu me olha e depois aponta pra Dahyun aonde eu estava e depois elas duas vai correndo até mim
Tzuyu- Chaeyoung, oque você está fazendo aqui?
Dahyun- É cadê a Mina?
Eu revirei os olhos e dei uma risada sarcástica
Chaeyoung- A Mina ksks está trancada no seu quarto ksks e não quer fala comigo, e oque eu estou ksks fazendo aqui? Simples ksks eu tô só remoendo as mágoas nas bebidas.- Disse soluçando e rindo.
Tzuyu- Já sei oque aconteceu Dahyun, Mina e Chaeyoung brigaram denovo, e dessa vez foi sério, e a anão de jardim ta sofrendo agora e chega a fica bêbada.- Ela disse se sentado no banco ao meu lado e depois foi Dahyun se sentou no mru outro lado ficando Tzuyu na direita eu no meio e Dahyun na esquerda.
Dahyun- Qual e motivo da briga dessa vez baxinha?
Chaeyoung- Hueningkai beijou a Mina, e eu e ela brigamos, falei umas bobagens pra ela que a magoou, e agora ela não quer fala mais comigo... GARÇOM MAIS TRÊS GARRAFAS SOJU PRA MIM PORFAVOR.
Menos de 1 minuto as três garrafas chegaram, então eu dei uma Tzuyu e outra pra Dahyun, e a outra ficou pra mim, e assim começamos a toma o líquido
02:51
Narradora P.O.V
Chaeyoung - Não, ks, Eu não quero ir Tzuyu ksksks- Falou sendo praticamente arrastada por Tzuyu.
Tzuyu- Para de ser idiota, ô sua idiota. Vamos pra casa sim, você esta completamente bêbada Chaeyoung
Chaeyoung- Eu não estou kslskdhn bêbada Tzuyu.
Dahyun- Está sim! E vamos pra casa e ponto final Chaeyoung.
Tzuyu pegou Chaeyoung no colo, e a saiu do bar e foi pro seu carro Dahyun abriu a porta de trás carro e Tzuyu colocou Chaeyoung no banco de trás e fechou a porta, e depois e depois Tzuyu deu a meia volta abriu a porta do carro e Dahyun também e entraram, ficando a Chaeyoung no banco de trás, Dahyun no banco da frente e Tzuyu de motorista.
Chaeyoung bebeu umas 26 garrafas de soju, e acabou o estoque do bar, mais isso não importa agora. Chaeyoung chorou, bebeu e chorou mais. A baixinha está sofrendo de amor meus queridos eleitores tenham dó dela.
Mais continuando...
03:04
Tzuyu chegou na casa da Son e saiu do carro Dahyun e Tzuyu, Dahyun abriu a porta de trás aonde tinha a Chaeyoung que já estava dormindo, e depois disso Tzuyu pegou a Chaeyoung no colo e Dahyun fechou a porta do carro e foram até a casa da Chaeyoung, Dahyun tocou a campainha da casa desesperadamente porquê já estava com raiva e com sono, mais a porta foi logo foi atendida por Mina.
Mina- Oque você e... CHAEYOUNG! Oque aconteceu com ela?
Tzuyu - Ela acabou o estoque de soju do bar e ficou bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like Me (Michaeng) - G!P
RomanceChaeyoung e quase presidente da empresa mais sucedidas da Coréia do Sul. Ela e fria e duruna pro tamanho da mesma Já a Mina... E uma menina Dócil, inteligente, meiga, linda e amada por todos que passa na sua vida. Até que um dia entre negócios entre...