Você É Chata Pra Casete Mais Eu Tô Gostando Da Sua Companhia.

302 25 4
                                    

Chaeyoung P.O.V 

Q.D.T. 23:00

Tava ja a noite quando eu cheguei em casa. Realmente eu fiquei muito tempo no trabalho.

Eu abri a porta da casa lentamente para não acorda a peste que tava ali, e subi as escadas ate o meu quarto. Quando eu estava passando eu vir o quarto da Mina a porta do quarto estava aberta como eu sou curiosa demais entrei no mesmo e vi uma cena MUITO fofa. Estava ela dormindo feito um bebê com as mãos na boca e se encolhendo porque ela não estava com o cobertor. 

Cuidadosamente eu peguei o cobertor e cobri ela e beijei a sua cabeça e fechei a porta e fui pro meu quarto. Como ela pode ser tão insuportável quando esta acordada e quando est dormindo ela e um anjinho?

Q.D.T 2:00

Eu acordei com a alguém chorando baxinho mais deu pra escuta na varanda de casa.Preguiçosamente eu me levantei da cama e fui para o local aonde vinha o choro.

Quando eu cheguei la vi uma Myoui sentada em um banco que estava ali e chorando baxinho o seu rosto estava vermelho. Aquela cena cortou o meu coração  não sei por que. Fui pra perto dela e sentei no seu lado.

Chaeyoung - Oque aconteceu com você Mina? - Falei com uma voz calma .Ela olhou pra mim tomou um susto mais logo enxugou as lagrimas e falou 

Mina- N-Nada aconteceu n-nada.

Chaeyoung - Ata se não aconteceu nada com você então eu sou um trige

Mina - Mais você e um trige você se pareçe com um

Chaeyoung - Eu não me pareço não viu

Mina- Pareçe sim

Chaeyoung - Ae? Então você pareçe com um pinguim e eu vou te chama assim agora adiante 

Mina- Ei o apelido que eu te dei foi fofo.

Chaeyoung - Eu também te dei um apelido fofo... Mais porque o pinguim estava chorando?

Mina - B-Bem eu não q-quero fala sobre i-isso trige.

Chaeyoung - Tabom se você não quer fala eu não vou insistir.

Mina- Obrigada... - Eu olhei para ela e ela olhou pra mim e deu um sorrisinho de lado.

Chaeyoung - Vamos fica aqui as estrelas estão bonitas hoje.

Mina - E estão bonitas... Você e chata pra casete mais porque eu to gostando da sua companhia? 

Chaeyoung - Digo o mesmo - Ela riu um pouco e se aproximando de mim e eu também me aproximei dela, quando nois ficamos próximas demais que deu pra senti nossas respirações, eu não sei que deu em mim e selei nossos lábios.

Por incrível que pareça ela cedeu também. Nossas línguas estavam dançado em sincronia ela colocou a suas mãos em minha nuca e sem quebrar o beijo ela se sentou no meu colo. O beijo tinha nada de malicia era so calmo e lento. Terminamos o beijo pouco a pouco, quando terminando por completo ela sorriu e me deu um selinho rápido e saiu do meu colo e indo por seu quarto 

Chaeyoung - Minha Deusa CL oque aconteceu aqui?- Falei pra mim mesma ri e fui também por meu quarto.

Q.D.T. 6:00

Eu tava tomando o meu café e lendo o meu jornal como sempre ate que eu ouso passos na escada revelando Myoui Mina ela estava com uma blusa preta longa que batia na sua cocha uma calça azul e uma tênis preto e seus cabelos estavam molhados. Bem eu tenho que admiti que ela estava muito bonita.

Mina- Bom dia trige

Chaeyoung - Bom dia Pinguin 

Mina- Eu já falei que esse apelido não e fofo.

Chaeyoung - E trige também e um apelido não e fofo.

Mina- E fofo sim porque você se pareçe com um - Ela falou indo ate mim e apertado a minha bochecha e depois se sentado na minha frente 

Chaeyoung - E você se pareçe com um pinguim 

Mina- Não mr pareço não 

Chaeyoung - Ata se você não se pareçe com um pinguim, você ate anda ingual a um. E eu que eu não pareço com um trige 

Mina - Olha quem fala. Quando você boceja pareçe com um trige e você e MUITO fofa ingual a um.

Chaeyoung -Depois nois discutimos isso aqui... Eu e você vamos viajar para a China

Mina -Afff... Porque nois tem que ir

Chaeyoung- Negócios da empresa você nao entenderia... Bem eu tenho que ir.

Mina- Eu também que tenho... Tchau - Falou se levantado da cadeira e saindo de casa

Chaeyoung - Tchau ks...








CONTINUA....

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora