Mais Doque O Urso Gosta Do Mel

142 9 2
                                    

P.O.V Tzuyu 

Eu estava me olhando no espelho da sala, pela décima vez, e conferindo pela décima vez que não tinha nada minha roupa, nos meus cabelos ou até mesmo nos meus dentes.

Hoje, eu vou para casa da minha namorada

Sim! 

Da minha namorada! Mais linda de todas!!!

Vocês já sabem quem é, então eu não presciso fala.

Faltavam poucos minutos para eu fica extremamente atrasada, então coloquei a minha jaqueta de couro e meus óculos escuros, dei a última checada no espelho e logo saí de casa, indo para minha garagem, chagando na garagem fui até a minha moto, subi nela, e parti para casa da Sana.

Não precisem me lembra que eu "esqueci" o capacete, porque eu não esqueci o capacete, eu apenas não gosto anda de moto com capacete! Eu me sinto sufocada com capacete eu não me sinto liberta o suficiente, eu gosto de sentir a brisa gelada no meu rosto, assim eu me sinto livre e liberta dos meus problemas! 

Sentido essa brisa gelada que eu mais eu amo, em poucos segundos eu cheguei na casa da Sana, coloquei a minha moto bem em frente na casa dela, a desliguei e depois sair dela, fui mais pra perto dá casa subi os cinco degraus que tinha ali, peguei a chaves da casa que estava debaixo do tapete e logo depois abri porta que estava bem na minha frente, e entrei.

Quando eu entrei tinha ninguém, no anda de baixo então eu subi as escadas e fui direito para o quarto de Sana, bati três vezes na porta do quarto e logo foi aberta por Sana.

Ela usava o seus óculos de grau, com os seus cabelos solto rebelde, e com uma camiseta que paravam na suas coxas, e que provavelmente ela não usava short.

Traduzindo: Sana está uma verdadeira DEUSA GREGA!

Sana- Yoda!!!

Tzuyu- Oi Shiba, desculpa por não te avisa que eu vinha pra cá, e que eu sentir saudades de você...

Sana- Tudo bem yoda, eu ia te chamar para vim pra cá mesmo.

Tzuyu- Porque baby?- Falei entrado no seu quarto.

Sana- É que eu estou assistido um filme no meu Notebook e lembrei de você, então quer assistir comigo?

Tzuyu- É obivio, que sim meu bebêzinho lindo e maravilhoso.

Nós se sentamos na cama aonde estava o Notebook e começamos a assisti o filme.

P.O.V Dahyun 

Lá estava eu com a Momo no meu colo beijando ela loucamente, e ela bagunçado o meu cabelo cada vez mais quando eu apertava a sua bunda.

Em movimentos brusco a deitei ela no sofá, e começei a tortura o seu pescoço, enquanto a minha mão percorria para sua parte íntima, mais felizmente ou infelizmente o celular dela tocou.

Dahyun- Droga...

Me afastei dela, e ela foi atender o seu celular, enquanto eu a observava:

Momo- Não... Agora?...- Ela corou- Já indo aí, tchau...- Ela delegou o telefone e começou a coloca a sua blusa que estava no chão.

Dahyun- Quem era?

Momo- Um amigo, Dahyun eu tenho que ir

Dahyun- Que? Porque?

Momo- Motivos pessoais Dahyun- Ela olhou ora mim- Desculpa, eu tenho que ir mesmo.

Dahyun- Tudo bem

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora