Narradora P.O.V
20: 02
As duas ja tinham terminado de fazer o seu maravilhoso sexo, agora elas estavam vestido a suas roupas. Mina amarrando o seus tênis e Chaeyoung abotoando a sua camiseta branca. Elas estavam em um silêncio ate que Chaeyoung disse:
Chaeyoung - Mina eu estava pensado aqui, se eu e você tivéssemos um filho? - Nesse momento a Mina congelou por completo mais ao mesmo tempo estava feliz com a pergunta da Chaeyoung. Mina ficou em silêncio um pouco mais logo respondeu:
Mina - Se eu e você tivéssemos um filho seria uma coisa linda desse mundo, seria um mini Chaeyoung ou mini eu. - Disse sorrindo de canto e deu um selinho nos lábios da Chaeyoung e continuou amarrado o seu tênis.
Chaeyoung - Então... Vamos pensa nesse assunto?
Mina - Como assim Son Chaeyoung ?- Terminou de amarra o tênis e olhou pra Chaeyoung
Chaeyoung - Mina...- Chaeyoung olhou pra garota do seu lado - Eu quero ter um filho com você!
Mina - Mais Chaeyoung você não acha que esta muito cedo pra isso?
Chaeyoung - Não eu não acho! Mina você e a mulher da minha vida você e tudo pra mim e eu quero ter um filho com você!
Mina - Chaeyoung e melhor a gente pensa nisso bem, cuida de um bebê não e fácil, e melhor a gente pensar mais nisso.
Chaeyoung - Ta bom então, mais vamos pensar bem nisso porque eu quero ter um filho com você. - Então Chaeyoung virou o rosto colocou o cinto de segurança e ligou o carro - Vamos?
Mina- Uhum
Q.D.T - 22:03
Aa duas ja haviam chegando em casa Mina foi pro seu quarto joga enquanto Chaeyoung foi pro seu escritório pra resolver algumas coisas.
Chaeyoung P.O.V
Eu estava no meu escritório ate que o meu telefone do meu escritório começou a toca, então eu me relaxei na minha cardeira e atendi o meu telefone calmamente
Chaeyoung - Alô, quem fala?
Sr. Son- Alô filha!
Chaeyoung - Oi Appa, Ligou pra que?
Sr. Son - seu irmão Namjon voltou de Busan com o seu marido!
Chaeyoung - Que legal Appa! Eu tava com saudades do Namjon não vejo ele a uns 4 anos
Sr. Son- Ele vai passar um dia aqui em casa, e nois vamos fazer um churrasco aqui e eu te liguei pra você ir aqui em casa pra comemorar a chegada dele. Então você vai?
Chaeyoung- Mais e claro que eu vou Appa... Mais o Hueningkai vai esta ai também?
Sr. Son - Mais e claro que ele vai esta aqui, ele também não ver o seu irmão a 4 anos Son Chaeyoung
Chaeyoung- Que droga... Mais vamos esquecer esse assunto. Que dia vai ser?
Sr. Son - Vai ser no proximo Domingo
Chaeyoung - Tabom então eu vou esta ai... Mais Como esta a Omma?
Sr. Son- Ta mais chata doque nuca nesses dias, só porque eu esqueci o nosso aniversário de casamento. Ela esta me ignorando e sendo chata o tempo todo, isso ta ja irritante!
Chaeyoung - Mais você ja pediu desculpas?
Sr. Son- Mais e claro que eu pedi desculpas ate comprei um buquê de rosas para ela mais ela não me desculpo e jogou as rosas no lixo.
Chaeyoung - Se deu mal Appal
Sr. Son - Aff... Mais como esta o seu casamento? Está melhor doque o meu?
Chaeyoung - Mais ou menos Appa, eu e a Mina nois se amamos mais brigamos o tempo todo, nois parece cão e gato Appa. Mina e muito difícil de agradar e ela fala que eu sou chata e cabeça dura.
Sr. Son - Filha nois concordamos com uma coisa...
Chaeyoung/Sr. Son - Nossas Esposas São muito Chatas
Eu fiquei mais um tempo conversado com meu Appa e depois eu fui pro meu quarto toma um banho.
Depois do banho eu fui pro quarto de Mina e lá estava ela dormindo como um bebê. Cuidadosamente fui ate ela e dei um selinho nela e voltei pro meu quarto e me deitei
Eu estava morrendo de sono por causa do sexo e pelo o tempo que eu estava no escritório.
Depois disso eu dormi profundamente.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like Me (Michaeng) - G!P
RomanceChaeyoung e quase presidente da empresa mais sucedidas da Coréia do Sul. Ela e fria e duruna pro tamanho da mesma Já a Mina... E uma menina Dócil, inteligente, meiga, linda e amada por todos que passa na sua vida. Até que um dia entre negócios entre...