Chae? Alô... Chae?

124 4 1
                                    

P.O.V Chaeyoung 

Domingo

09:25

O sol da janela batia na minha cara me obrigando abri os meus olhos. Dormia só de cueca já que fazia um calor da  porra naquele tempo do ano. Coçei meus olhos e olhei pro lado a vendo deitada de frente pra mim. Algumas mexas do seu cabelos loiros cubria o seu rosto, com uma camiseta minha ela usava, aparentemente só com essa peça de roupa e a calcinha estava no seu corpo, a luz que vinha da janela estavam num ângulo perfeito na pele de Mina fazendo ela vira um anjo. Como eu digo em todas as vezes que eu a vejo durante a manhã ela estava incrivelmente linda mesmo babando mas estava muito linda mesmo.

Limpei a sua baba com o dedo e dou um selinho demorado nos seus lábios macios e açucarados como um doce de morango. Devagar ela abriu os olhinhos e olhou pra mim sorrindo de leve ainda meio sonolenta que dava pra perceber.

Chaeyoung- Bom dia Mina...- Sussurrei colando nossas testas agarrando a sua cintura.

Mina- Bom dia Chae...- Ela também susurou colocando um braço em volta do meu pescoço.- Dormiu bem amor?

Chaeyoung- Uhum... E você baby?

Mina- Muito, Muito bem amor! - Ela se deitou no meu peitoral e começou a desenhar algumas formas no meu abdômen- Que tal a gente sair pra almoçar, depois de ajeitar a casa?

Chaeyoung- Acho uma ótima idéia meu amor, prometo almoça com você...- Ela concordou com a cabeça sorridente e eu fechei os meus olhos e começei fazer cafuné em Mina. Alguma coisa dentro de mim estava me avisando que ia acontecer algo, como se fosse um prestimento ruim ou algo do tipo. Mas não me importei muito e deixei de lado oque dentro de mim queria me avisar.

10:00

Os selinhos molhados que Mina me dava ganhava cada vez mais um sorriso meu. Era poucas vezes que eu tinha esses momentos inesquecíveis com Mina. 

Assim que ela me soltou da nunca para saboriar um gole do seu café o meu celular que estava em cima da mesma tocou, avisando que tinha uma notificação. Peguei o meu celular e revirei os meus olhos ao ver a mensagem. Joguei o meu celular na mesa e a olhei coçando a minha nuca

Chaeyoung- Hoje, infelizmente vou ter que trabalhar amor...

Mina- Mas você tinha prometido que iria almoça comigo hoje...-Ela disse meio decepcionada fazendo um beicinho, mas logo sorriu. Fraco... mas sorriu!- Tudo bem amor, eu fico te esperando de novo.

Dou uma golada no meu café, e pego o garfo tirando um pedaço dá panqueca que eu tinha feito. Pego a panqueca com o garfo e coloco na boca da Mina fazendo ela fazer expressão muito boa. Tiro com cuidado o garfo na sua boca e coloco em cima da mesa e suguro a sua mão acariciando.

Chaeyoung- Que tal a gente, jantar aqui mesmo? Você faz aquele Kimichi delicioso que você fez na semana passada acompanhando com com uma garrafa de vinho ou soju, que tal?- Ela apenas concordou com a cabeça e pegou também o garfo tirando um pedaço dá panqueca e colocando na minha boca fazendo o mesmo ato que eu tinha fazido antes. Tirei o garfo na minha boca e beijei o seu rosto colocado um belo sorriso no rosto de Mina. Peguei o meu jornal que estava em cima da mesa, e fiquei folheando vendo as notícias do dia.

P.O.V Narradora.

15:20

Mina- Como assim o Hoseok se declarou pra você? Ele não era gay?- Mina pegou o vaso de flores e começou a limpar  com o pano ouvindo a amiga no telefone.

Lisa- Sim, ele era gay agora é bi ou pan, ah sei lá! Ele me deu um beijo e eu disse que eu gostava de outra fruta e sair correndo dali!

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora