Dois Meses Depois
*Sábado*
Chaeyoung P.O.V
08:22
Eu fui acordada com minha cara sendo toda preenchida de beijinhos que me fez sorri. Abri meus olhos e vi Mina em cima de mim.
Linda!
Como sempre...
Com suas mãos delicadas foram ao meu rosto e o acariciou e ela ficou assim por um tempo tudo em silêncio.
Mina- Bom dia trige!...- Disse quebrado o silêncio em um tom baixo ainda acariciado o meu rosto.
Chaeyoung- Bom dia pinguim...
Mina- Você me deixou toda quebrada na noite de ontem! - Ela fez um biquinho triste nos lábios me fazendo ri.
Chaeyoung- Eu só fiz oque você pediu, ontem a noite.
Mina- Mais devia pega mais leve né, eu quase fiquei sem andar ontem a noite!
Chaeyoung- Mais você gostou, não gostou?
Mina- Aí, aff...- Ela olhou bem pra mim e fez uma expressão triste mais logo sorriu - eu adorei a noite de ontem a noite Chae.
Chaeyoung- Então...- Em movimento brusco eu investi as poçisoes que me fez fica em cima dela. Me aproximei dela e me inclinei para o seu pescoço e começei a dá beijinhos no mesmo.- A noite podermos brincar mais amor? - Lambi o seu pescoço e depois deixei um chupão forte no seu pescoço que fez Mina gemer baxinho.
Mina- Sabia que eu tô me tornando uma pervertida por sua culpa, Chaeyoung ?- Dei uma risada baixa me afastei do seu pescoço e a olhei.- Vou pensar no seu caso Chae.
Chaeyoung- Tá legal então ks...
Saí de cima dela e me deitei ao seu lado, e me virei pra ela e ela se virou pra mim, ficando eu e ela frente, se você não entedeu essa parte, tudo bem, nem eu mesma entedi, ksks, mais continuado, eu fiquei encarando ela reparando cada detalhe do seu rosto, seus olhos brilhantes como as estrelas, o seus lábios desenhados com delicadeza e sua pele macia como a neve, e esses e outros pequenos detalhes que me fez fica cada vez apaixonada por ela, como a amo! Eu nunca imaginei um dia que eu ia fica completamente apaixonada por ela como eu estou hoje... Mais Porquê ela virou o meu mundo de cabeça pra baixo? Tipo, eu realmente não consigo viver sem ela! Nunca na minha vida eu fiquei assim com uma garota, e todos os meus relacionamentos era só sexo e só isso. Só Mina que me deixa louca assim como eu estou agora.
Mais sou tirada dos meus pensamentos com a Mina me chamando:
Mina- Ei!
Chaeyoung- Hum?
Mina- Oque tanto pensa?
Chaeyoung- Nada de mais...
Mina- Tá bom então...- Ela me deu um beijo na bochecha e se levantado da cama e vestindo uma camisa jogada no canto- Eu vou fazer o café da manhã e você mocinha- Apontou pra mim- Vai tomar um banho!
Chaeyoung- Oxe, porquê?
Mina- Porquê você mal chegou em casa ontem a noite e já foi logo me atacando sem tomar um banho!
Chaeyoung- Ah não... Não quero não tomar banho.
Mina- Vai logo Son Chaeyoung!
Quando ela fala o meu nome completo logo me dar um medo! E eu tenho que obedece logo, triste a minha vida
Chaeyoung- Já estou indo!
Mina- Acho bom mesmo...
Me levanto na cama e fui direto para o banheiro, tirei a minha roupa e fui logo para o chuveiro. Liguei o chuveiro e começou a descer a água me molhado toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like Me (Michaeng) - G!P
RomanceChaeyoung e quase presidente da empresa mais sucedidas da Coréia do Sul. Ela e fria e duruna pro tamanho da mesma Já a Mina... E uma menina Dócil, inteligente, meiga, linda e amada por todos que passa na sua vida. Até que um dia entre negócios entre...