Você É Tudo Pra Mim Mina

197 14 1
                                    


Narradora P.O.V 

Chaeyoung acordou para mais um dia de trabalho, hoje e mais um dia em  que Chaeyoung e Mina não se falavam. Chaeyoung ta com muita falta dela, da falta do calor de Mina, do beijo quente de Mina, Saudades de tocala e dizendo que Mina e só dela e de mais ninguém.

Chaeyoung se levantou da cama e foi para o banheiro tomou banho vestiu o blasé preto e foi para a cozinha. Fez o café da manhã colocou na mesa e se serviu e lendo o seu jornal como sempre. Tava tudo normal ate que Mina chega a na cozinha. Mina pegou uma maça se sentou na bancada da cozinha e ficou comendo a maça enquanto mexia no celular. Chaeyoung observava a Mina atentamente em cada detalhe do seu rosto ela observava.

Mina - Porque esta olhando pra mim.- Falou ainda com os olhos no celular.

Chaeyoung - Nada! Eu to só reparando o quanto você e chata.- Mina apenas revirou os olhos e se levantado da bancada e saiu de casa. - Droga! Ela foi embora e me deixou aqui.

Chaeyoung P.O.V 

Eu ja tinha chegado da empresa, agora eu estava na minha sala. Ate como sempre a porta da sala foi arrombada pela a Tzuyu, eu ate fiquei acostumada.Eu e a Tzuyu se damos muito bem nesses dias ela não e uma cafajeste pra fala a verdade. A Dahyun ate se deu muito bem com ela. Porque elas estão sempre juntas e fazendo algo.

Tzuyu - Bem eu vim aqui pra entrega isso e só... - Ela me entregou um documento e ia ja sair da sala mais antes ela disse- Hoje eu e a Dahyun vamos para cafeteria aqui perto na hora do almoço você que ir com a gente?

Chaeyoung - Bem... Eu vou sim - Ela sorriu pra mim e eu retribuir o sorriso e ela saiu da mimha sala. Assim que ela saiu eu peguei o meu celular desbloqueiei o mesmo e fui pra galeria e coloquei uma foto especificamente e fiquei admirando a foto. A foto era da Mina ela tava dormindo no meu peitoral, eu tirei essa foto no dia que eu dormi com ela. - Ah Mina eu sei que você não quer fala com migo, mais eu quero que você saiba que eu você que eu quero.

Q.D.T 

Eu, Dahyun e Tzuyu ja estavamos na cafetaria. Dahyun tomando café, Tzuyu tava toamando suco de laranja e eu comendo morango.

Dahyun - Chaeyoung você ja fez as pazes com a Mina- Eu bufei e belançei a cabeça negativamente 

Chaeyoung - Eu não fiz as pazes com a Mina, na verdade eu e ela nem conversamos por um mês inteirinho e ela não quer fala comigo. 

Tzuyu - Chaeyoung você ja tentou a fala com ela pelo menos?

Chaeyoung - Uhum, mais toda vez ela me corta ou sair do meio donada isso ta me deixando louca! 

Dahyun - Então faz uma coisa especial pra ela.

Chaeyoung- Eu vou tenta fazer uma coisa especial pra ela...

Tzuyu - Uma sugestão faz um jantar romatico pra ela.- Falou pegando um morango meu e comendo o mesmo.

Chaeyoung - Ei!

Tzuyu - Tô nei ai.

Q.D.T 

Eu tinha chegado do trabalho muito cedo tão cedo em que Mina ne tinha chegado que era ótimo. Guardei minha maleta no meu escritório e fui pro meu quarto pra troca de roupa. Terminando troca de roupa eu fui correndo para sala de jantar pra fazer um jantar de luz e velas pra Mina. Eu arrumei a mesa a enfeitando ela toda. Então eu fui pro fogão da cozinha e tava fazendo espaguete com bastante molho. Terminando de fazer o jantar eu coloquei a comida em dois pratos e botei na mesa peguei um vinho do na mesa. Acendi a vela e apaguei a luz e esperei Mina chegar. 

Nem demoro nem um segundo e ela ja chegou em casa, ela meio que estranho por que tudo estava desligado então eu fui até ela por trás e abraçei a sua cintura e colocando minha cabeça no seu ombro, apenas com esse toque senti ela se arrepia de medo.

Chaeyoung- Calma e apenas eu - Falei sussurrando no seu ovindo

Mina - Oque você esta fazendo Chaeyoung? 

Chaeyoung - Nada, apenas me segue - Então eu soltei ela do abraço e paguei a mão dela e levando da sala de jantar. Vendo a expressão dela que ela fez ela estava supressa. - Pode se senta senhorita Mina - Felei puxando a cadeira pra ela se senta. Ela deu um sorriso tímido e se sentou na cadeira e eu dei a volta e me sentei na  sua frente 

Mina - Ta legal, em primeiro lugar Porque vc fez isso tudo? E em segundo você que fez essa comida? 

Chaeyoung - Rs... Bem eu fiz isso tudo porque eu quero fazer as pazes com você. Você e uma pessoa muito especial pra mim, eu sinto falta de você Mina e eu só quero você apenas isso.

Mina - Chaeyoung você não prescisava  a fazer isso porque foi a minha culpa por te acontecido a nossa briga.

Chaeyoung - Eu prescisava sim, porque eu sou uma completamente apaixonada por você, Você e tudo pra mim Mina! Desde daquele dia em que nois se beijamos eu sinto algo estranho quando eu fico perto de você. Vamos faser um acordo

Mina - Qual acordo?

Chaeyoung - Vamos para de briga, você aceita?

Mina - Ks e claro que eu aceito.

Chaeyoung - Agora essa e a hora de você me da um beijo.

Mina - Eu ja falei que você e uma idiota? - Falou se levantado vindo ate mim e se sentado no meu colo com seus braçosq cada lado do meu pescoço 

Chaeyoung - Que dizer, e a sua idiota - Então a selei nossos lábios para um beijo calmo e lento. Eu sentia tanta falta do seu sabor doce...






CONTINUA....

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora