Chaeyoung P.O.V
Eu acordei sendo agarrada com força pela uma pinguim dorminhoca. Então eu afaguei os seus cabelos e beijei o seu rosto e tirei os seus braços na minha cintura sair da cama e depois do quarto e indo ate a cozinha.
Chegando na cozinha, eu avistei Dahyun e Momo conversado enquanto comiam.
Chaeyoung - Bom dia gente bonita!!!
Dahyun - Oxe, você acordou de bom humor? Estranho, você nuca acorda de bom humor, e ainda do mais oque aconteceu ontem quando a Mina derramou milk shake em você.
Chaeyoung - Eu e a Mina fizemos as pazes simples assim,, e eu so acordei de bom humor porque eu quis - Felei dando de ombros.
Momo - Cadê a Mina?
Chaeyoung - Ela está la dormindo no quarto.
Momo - Ata
Dahyun - Vamos pra praia novamente?
Momo - Mais e claro que sim. Mais deixa o pessoal acorda.
Dahyun - Tabom.
Q.D.T
Narradora P.O.V
Todos estavamos na praia, Tzuyu estava incomodado a Sana, Dahyun estava nadado com J-hope, Lisa e Momo e Chaeyoung, Mina e Nayeon estavam sentadas na cadeiras de praia, até que uma bola acertou a cabeça na Nayeon
???- Desculpa ai tia, não vai acontecer isso novamente.
Nayeon- Você me chamou deque garota?- Falou se levantado e encarando a menina na sua frente que aparentava se mais alta doque ela
??? - Eu te chamei te tia, oxe só estou falando a verdade. - Disse se aproximando da mais velha.
Nayeon - Olha aqui pirralha eu tenho nome sabia? Que se chama Im Nayeon.
???- E essa pirralha também tem nome senhora "Im Nayeon", que se chama Yoo Jeongyeon.
Nayeon - Eu não sou velha pra você me chama de senhora, "Yoo Jeongyeon"
Jeongyeon - Ata! Até parece você não é vovozinha - Falou apertado a buchechas da Nayeon
Nayeon - Mais você me paga sua pirralha - Então Nayeon avançou na Jeongyeon e começou a da tapas no peitoral da mesma enquanto Jeongyeon tentava tira a Nayeon em cima dela. Rapidamente Chaeyoung se levantou e tentou tira a Nayeon em cima dela mais sem sucesso. Ate que uma mulher muito linda e maravilhosa e gostosa pra casete aparecer.
???- Ei você larga ela por favor. - A Mulher disse firme e forte fazendo a Nayeon sair de cima da Jeongyeon, que a mais se levantou ofegante.
Jeongyeon- Meu Deus que coelho afrontosso.
??? - E você Jeongyeon cala a boca... Agora eu quero que voces pedem desculpas em uma pra outra agora
Jeongyeon - Anão Jihyo
Jihyo- Eu falei AGORA! - Então com muita relutância Jeongyeon ficou em frente da Nayeon e a olhou nos olhos e disse
Jeongyeon - Desculpa coelho revoltado.
Nayeon - Também desculpa Jungão - Jeongyeon mostrou a língua e depois foi a Nayeon.
Jihyo - Meu Deus! Vem vamos Jeongyeon.
Jeongyeon - Ta eu ja vou indo deixa eu fazer uma coisa aqui.
Jihyo - Tabom to esperado lá.
Jeongyeon - Tabom - Jihyo saiu e Jeongyeon olhou pra Nayeon e falou- Mesmo a coelha afrontossa tenha me batido aqui o meu número. - Ela entregou um número a ela e depois saiu dali em um instante.
Nayeon - Menina doida. - Ela se sentou novamente aonde estava.
Mina - Você que é doida porque você brigou assim com uma garota que você nem conheçe?
Nayeon - Aquela menina mereceu e simplesmente assim
Chaeyoung - Mais que povo doido.
Q.D.T
Agora todas estavam em casa jantado.
Nayeon- De onde vocês se conheceram, para estarem casadas? - Falou apontado pra Chaeyoung e pra Mina. Então Chaeyoung riu sem graça e disse:
Chaeyoung - Eu e a Mina se casamos pro obrigação e não por amor, o nosso casamento foi arranjado.
Nayeon - Desculpe... Eu não sabia...
Chaeyoung - Não, esta tudo bem...
Nayeon - Mais vocês acham que tem um defeito um do outro?
Mina - A Chaeyoung e muito grossa as vezes e idiota, mais principalmente e muito Chata. - Mina falou em um tom baixo e calmo enquanto comia a sua comida.
Chaeyoung - A Mina e irritade e as vezes insuportável um nivel de insuportávelidade que nem Deus aguenta, e ela e muito ciumenta.- Ela também falou no mesmo tom que a Mina.
Mina - Eu já falei que eu não sou ciumenta - Falou aumentando um poquinho a voz.
Chaeyoung - E eu ja falei que eu não sou chata
Mina - Mais você é
Chaeyoung - Não sou não mimada
Mina - Mimada e você Chaeyoung.
Chaeyoung - Eu que sou a mimada?
Mina - É
Chaeyoung - Pelo menos eu não sou filhinha de papai.
Mina - Idiota.
Chaeyoung - Mimada. Nois nem pode fica um dia de paz e é você que estraga tudo.
Mina - Olha quem fala né. - Mina se levantou da cadeira e foi pro quarto, Chaeyoung corçou a nuca de raiva e foi atras da Mina.
Nayeon - Gente oque aconteceu aqui?
Lisa - Não sei.
Nesse momento Mina tava abrindo a porta do quarto com força mais quando ela ia fechar ja era tarde demais Chaeyoung ja tinha entrado no quarto.
Mina - Chaeyoung sair do quarto por favor - Falou calmamente pra ela.
Chaeyoung- Não nois prescisamos conversar!
Mina - Vai por favor sair eu to te pedido antes que eu surta aqui.
Chaeyoung - Eu ja falei não Mina.
Mina - Vai por favor
Chaeyoung- EU JÁ FALEI QUE EU NÃO VOU SAIR MINA!
Mina - PARA DE GRITA MANO. AGORA SAIR DO QUARTO CHAEYOUNG.
Chaeyoung - Eu vou sair desse quarto e vou volta nuca mais para pedi desculpas a você. - Chaeyoung pegou um travesseiro que tava na cama - Eu vou dormi no sofa que e melhor - Chaeyoung então saiu do quarto deixado Mina.
E literalmente Chaeyoung não foi atras dela igual das outras vezes. Mais gente a Chaeyoung ta certa né, so ela que pede desculpas pra Mina só ela que corre atras né. Mais a gente tá cansados desse casal brigado o tempo todo e depois faz as pazes isso ta virando rotina ate eu eu to cansada disso. Mais vamos continuar.
Q.D.T
As ambas nem conseguiu dormi de noite elas ja tinha acostumado uma da outra quando ia dormi. Mais isso não era motivo deque o orgulho delas acabasse naquela hora.
O resto da casa ficaram ate com medo porque ate agora elas não tinham conversado nada.
Nesse momento elas ja tinham chegado em casa. Mina foi direto pro seu quarto e Chaeyoung por seu escritório
1 Mês Depois
Ja tinha se passado 1 mês que elas não tinham conversado e nem nada. Neses dias elas nem se viam uma ia pro trabalho e a outra pro o estúdio de dança e vice versa e se elas conversavam que era raramente era só um "oi" e só isso. O orgulho delas estavam no máximo mais elas não adimitiam que estavam com saudades de uma a outra. Mesmo a briga sendo uma besteira magoou as ambas mais tudo bem né?
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like Me (Michaeng) - G!P
RomanceChaeyoung e quase presidente da empresa mais sucedidas da Coréia do Sul. Ela e fria e duruna pro tamanho da mesma Já a Mina... E uma menina Dócil, inteligente, meiga, linda e amada por todos que passa na sua vida. Até que um dia entre negócios entre...