Chaeyoung P.O.V
19:30
Chaeyoung- É serio Mina, você está parecendo um bebê com esse penteado!- Falei contrariando a mais velha com o seu pentedo de Maria Chiquinha
Nós estamos indo em direção desse tal parque de diversões que combinarmos de ir... Converso que eu estou um pouco ansiosa de ir para esse parque, já que eu nunca fui para um antes... Mais tudo tem a sua primeira vez, né?
Mina- Não estou Chaeyoung, eu já disse!
Chaeyoung- Sim está Mina, e eu já disse também!
Mina- Estou não!
Chaeyoung- Está sim!
Mina- Só estou se você fala, que ursos não gostam de mel!
Chaeyoung- Ah...- Parei o carro por que já tinha chegado no local, e a olhei sorrindo- Então ursos não gostam de mel, porque você é um bebê meu amor- Me aproximei o meu rosto no dela e dei um selinho bem rápido e depois me afastei tirando o meu cinto de segurança
Mina- Ei!
Chaeyoung- Que foi?
Mina- Eu quelu um beijo de veldade e não um selinho lápido- Ela vez voz de bebê com bico nos lábios que me fez sorri novamente dela.
Chaeyoung- Tá bom Sra. Bebê... - Me aproximei novamente dela puxei a sua nuca e a beijei, e porra... Como eu adorava e adoro beija Mina. Aqueles lábios macios colados ao meu, nossas línguas em perfeita sincronia, e meu gosto de morango e o seu gosto de menta do meio desse calor que prendia a nossa respiraçãoes, isso tudo ao certo eu adoro!!! Minha mãos foram descendo devaga na sua nuca até o seu abdômen, minha mão foi entrando para dentro da sua calça mais antes chega no ponto que eu queria, tirei a minha mão debaixo dela e eu parei o beijo que ainda rolava porque eu prescisava realmente de ar e com certeza ela também prescisa, colei a minha testa a dela e ri um pouco- Vamos antes que fazemos coisas que crianças não fazem dentro desse carro...
Ela apenas riu da minha fala, e se afastou de mim tirou o seu cinto de motorista e depois nós duas saímos do carro, e entramos no parque de diversões que estava na nossa frente de mãos dadas
Mal chegamos no parque que já vimos Momo, Sana, Hoseok, Lisa e Tzuyu rindo de alguma palhaçada de Dahyun que tava fazendo, eu e Mina chegamos perto deles ainda de mãos dadas.
Chaeyoung/Mina- Oi pessoal!
Hoseok- Vocês vieram! Pensei que vocês duas não chegaria, vocês demoraram
Mina- A nossa casa é meio longe do parque... E porque a Dahyun está mais branca?
Eu olhei pra Dahyun que até agora eu não tinha visto, e meio de um segundo, eu já estava no chão morrendo de ri dela.
Dahyun- EI! Para de ri de mim
Chaeyoung- Meu Deus Dahyun! Oque você faz no seu rosto kkkk- Falei me levantado e limpando uma lágrima que tinha caído no meu olho.
Dahyun- Eu apenas passei um pouco de pó...
Tzuyu- Tá bom, tá bom, já rimos bastante da cara da Dahyun agora vamos, voltamos por centro quando tiver umas oito e meia a gente volta por esse mesmo loca, beleza? Ótimo! - Antes de alguém responde Tzuyu colocou a Sana nas costas e foi por carrinho de algodão doce.
Depois foi a Lisa puxando o Hoseok para a Roda Gigante, e depois foi a Momo puxando a Dahyun a um luga qualquer deixando só eu e a Mina a sós de novo.
Chaeyoung- Então... Você quer ir aonde?
Sana P.O.V
Eu e Tzuyu estavamos sentadas no banco do parque que tinha ali comendo algodão doce tudo em silêncio, que já estava me deixando completamente constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like Me (Michaeng) - G!P
RomansChaeyoung e quase presidente da empresa mais sucedidas da Coréia do Sul. Ela e fria e duruna pro tamanho da mesma Já a Mina... E uma menina Dócil, inteligente, meiga, linda e amada por todos que passa na sua vida. Até que um dia entre negócios entre...