Pinguim, Bebê, Princesa, Me Perdoa Porfavor... (Parte3)

193 15 0
                                    

Narradora P.O.V 

Tzuyu- Vocês entederam o plano?

Lisa- Você acha que vai da certo mesmo esse plano?

Momo- É verdade Mina não e fácil de enganar.

J-hope - E é meio complicado a fazer isso.

Tzuyu- Gente claro que vai dar certo, eu sou Chou Tzuyu a mulher mais linda do mundo e inteligente também e é claro que vai dar certo esse plano... Mais então, vocês topam a fazer esse plano ?

J-hope- Eu topo, mesmo sendo muito complicado esse plano, é muito romântico.

Lisa- Eu também eu topo a fazer parte, Mina e você Chaeyoung merece um momento assim

Tzuyu- E você Momo, minha cunhada querida você aceita a fazer parte desse plano?

Momo- Em primeiro lugar, eu não sou a sua cunhada Chou Tzuyu.

Tzuyu- Você é sim

Momo- Sou Não! 

Tzuyu - É Sim!

Momo- Sou não caralho!

Tzuyu- É sim porra 

Momo- Aff... Mais continuando, eu topo a fazer esse bacuio.

Tzuyu- Ótimo! Então vai ser assim Lisa, J-hope e Momo vocês cuidam da Mina... Eu, o meu primo e a Dahyun vamos cuida da sala de computação do estúdio... Entenderam?

Dahyun/J-hope/Lisa/Momo- Sim!

Chaeyoung- Mais e eu?

Tzuyu- Você vai escolher a música que vai toca... -Tzuyu chegou perto da Son e cheirou que logo depois fez uma cara de nojo- E vai tomar um banho Son, você está fedorenta!

Chaeyoung- Magoou Jão, magoou 

Tzuyu- Bem vamos começar com o plano?

Momo- Uhum... Olha quando estiver tudo pronto, você me liga.

Tzuyu- Tá bom.

Lisa- Bem, termos que ir ao estúdio... Então, tchau meninas

Momo- Tchau 

J-hope- Tchauuuuuuuuuuuu

Dahyun- Segue com o plano direitinho 

Tzuyu- E quando nós termina de pega as condições do estúdio de dança eu ligo pra vocês.

E depois que a Dahyun e Tzuyu falaram Momo, J-hope e Lisa foram ao estúdio.

Tzuyu- Eu e Dahyun vamos chamá o meu primo e eu já aproveito a levar você pea casa Son para tomar banho.

Chaeyoung- Eu não estou fedida, tá legal

Dahyun/Tzuyu- Você está fedida sim

Chaeyoung- -_____-

Tzuyu- Vamos?

Dahyun/Chaeyoung- Uhum

Mina P.O.V 

Eu estava esperando Momo, J-hope e Momo porquê eles foram buscá café para nois, e enquanto isso eu estava me alongado, mais derrapente a porta foi aberta.

Lisa- CHEGAMOS NOVAMENTEEEEEE.

Mina- Vocês demoraram dessa vez, mais... Cadê o café que vocês iam trazer?

Momo- Café? Que café?

Mina- Vocês três sairam para compra café para nois tormamos

Momo- Ataaaa é esse cafeeee.

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora