P.O.V Mina
No Dia Seguinte.
Eu acordei com a claridade do sol. Eu nao queria acorda mais se eu nao o zangado vai fica com mais com raiva ja basta o que ela ja tem.
Preguiçosamente eu me levantei da cama e fui pro banheiro para toma banho. Quando eu terminei de toma banho fui pro meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans rasgada e uma blusa branca com a minha jaqueta de couro. Peguei o meu celular e a minha bolça de ginástica e sair do quarto para a direçao da cozinha.
Quando eu cheguei na cozinha eu vi alguém que eu nao queria ver tomando cafe e lendo jornal. Ela olhou pra mim e disse
Chaeyoung- Bom dia - Depois que ela falou isso continuou a ler o seu jornal.
Mina - Bom dia - Falei pegando uma maçã e comendo o mesmo e me sentado na bancada da cozinha.
Chaeyoung - Aonde você vai?
Mina -Mesmo nao sendo da sua conta eu vou pro estúdio de dança.
Chaeyoung - Ata... Bem eu vou sair também pro trabalho nao me pertube se eu chega tarde.- Ela falou colocando a caneca que ela tava tomando cafe na pia
Mina - Digo mesmo zangado... Nao pensado bem voce parece um trige.
Chaeyoung - Ei nao me chame de trige e nem de zangado.
Mina - Tabom trige. - Falei levantado da bancada da cozinha e saindo da casa deixando o zangado mais zangado doque ja é.
Q.D.T
Quando eu cheguei so estava a minha melhor amiga Momo e a meu amigo J-hope e a minha amiga Lisa
Mina - Oi gente.
Momo/J-hope/Lisa - Oi Mina
Momo- Pensei que você fica com a sua nova "noiva"- Ela disse rindo
Mina - Aquela menina e o capeta em pessoa
J-hope - Eu ainda nao entendi
Lisa - Hobi você esqueceu que ela se casou com a Son Chaeyoung por causa da empresa do pai dela esta na falência. - Ela falou se alongando.
Momo - Coitada de tu Mina.
Mina - Otima amiga voce e
Momo - Eu sei disso Minari- Falou piscando pra mim que me fez revira os olhos.
P.O.V Chaeyoung
Eu nao posso menti que Myoui Mina e bem bonita mais e bem chata gente como ela ousa de me chama de zangado e de trige.
Nesse exato momento eu to no meu escritório resolvendo algumas papeladas ate que alguém bate a porta
Chaeyoung - Pode entra.
Dahyun - Chaeyoung eu presciso fala algo bem importante doque aconteceu eu tenho uma notícia boa e outra ruim qual que vc quer ouvi primeiro ?.- Ta agora eu fiquei precupada. Essa e Kim Dahyun meu braço direito dessa empresa ela e a direitora dessa empresa e minha melhor amiga, os seus cabelos loiros estava arrumados como sempre e com seu blese preto que ela sempre usa se nao e ele e o azul. Bem vamos para de repara a Dahyun.
Chaeyoung - Eu quero ouvi a ruim primeiro. - Falei fazendo a menção dela senta da cadeira da minha frente
Dahyun- A empresa Minatozaki ta aumentando de popularidade e tá quase chegando a frente doque nois
Chaeyoung - OQUE? - Falei me levantado da cadeira. - Isso nao pode esta acontecendo. Como isso aconteceu?
Dahyun - Quando voce fez aqueles investimentos da empresa e quando você expulsou aqueles socios da empresa... Mais quer ouvi a boa?
Chaeyoung - Claro que eu quero ne. - Disse se sentado na cadeira novamente.
Dahyun - Bem você tem uma janta de reunião com a empresa Chou. Que e das empresas mais sucedidas da China. E com isso eu tenho mais outra notícia.
Chaeyoung - Oh meu Deus. Qual e essa outra notícia
Dahyun - Você vai viaja para a China por causa da reunião de janta e vai converse eles para fazer um acordo pra empresa Minatozaki fica em segundo lugar e voce em primeiro - Ela falou com um sorriso alegre e se levantado e fazendo uma dançinha engraçada. - Mais... - Ela parou que estava fazendo e disse- Voce tem que leva a sua "Noiva" so com isso eles vão aceita a proposta.
Chaeyoung - OQUE MAS QUE DROGA GENTE
Dahyun - Por que tá assim com ela Chae?
Chaeyoung - O PORRA ELA E MUITO INSUPORTÁVEL.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like Me (Michaeng) - G!P
RomanceChaeyoung e quase presidente da empresa mais sucedidas da Coréia do Sul. Ela e fria e duruna pro tamanho da mesma Já a Mina... E uma menina Dócil, inteligente, meiga, linda e amada por todos que passa na sua vida. Até que um dia entre negócios entre...