Eu Te Amo

206 16 2
                                    

Chaeyoung P.O.V 

9:50

Eu tinha acordado do lado de Mina, era tão boa a sensação de acorda com a Mina no meu lado, eu estava com tanta saudades disso. Mina estava frente de mim então eu delicadamente fiquei acariciando o seu rosto macio, coloquei uma mecha atras do cabelo de Mina e dei um selinho demorado nos lábios molhados dela fazendo ela acorda calmamente.

Chaeyoung - Bom dia Minari!

Mina - Bom dia Chae....- Falou me abraçando de lado e se aconchegado mais no meu corpo.

Chaeyoung - Você que oque no café da manhã? Eu faço qualquer coisa que você quiser.

Mina - Faz panquecas, porfavor você nuca faz panquecas e suas panqueca são deliciosas - Disse fazendo um bico fofo nos lábios.

Chaeyoung - Ks e claro que eu faço - Falei saindo do abraço da mesma e me levantado fazendo ela bufa de irritação. - Oque foi? Eu tenho que me levantar pra fazer.

Mina- Fica mais com migo, você nem vai pro trabalho hoje, vem fica com migo, Agora!

Chaeyoung - Ta bom bebê mimado - Eu disse me deitado na cama do lado dela novamente e ela me abraçando e eu bejei a sua cabeça de leve. E ficamos em um silêncio bom.

Mina - Chae? - Falou cortado o silêncio.

Chaeyoung - Oque Minari?

Mina - Eu te amo. - Ela falou olhando pra mim. Eu apenas sorri pela a mesma e a beijei com vontade. 

Q.D.T - 16:33

Narradora P.O.V 

Chaeyoung- Ah não Mina! Eu cansei jogar esse jogo de merda! - Falou bufando e colocando a suas costas no sofá 

Mina- Não chame o jogo assim. Você apenas não tem experiência pra jogar.

Chaeyoung- E claro que eu tenho experiência e o jogo que é difícil demais.

Mina - Uhum, sei ata.

Chaeyoung - Mais falando serio, eu cansei de jogar. Bora sair pro algum lugar? Tipo vadiar por ai.

Mina - Vadiar? Ksks essa e nova.

Chaeyoung - Ai deixa eu ser feliz. Mais então, vamos?

Mina - Uhum deixa eu só me arruma

Chaeyoung - Tabom.

Chaeyoung P.O.V 

Depois de espera praticamente uma hora por espera mina,  agora nois estamos no carro vagando pelas ruas de Seul, eu queria levar a Mina pro um lugar mais afastado da cidade, em um luga calmo que só tenha eu e ela. Então eu decidi levar ela por uma espécie de campo que tinha por perto da cidade. Chegando ao destino eu estacionei o carro bem no meio do campo dando a visão linda da lua cheia e das estrelas na nossa frente.

Mina - Esse lugar e incrível!!!

Chaeyoung - Uhum, fico feliz que você gostou.

Mina - Podemos ir por esse luga mais vezes

Chaeyoung - Mais e claro - Eu sorri pra ela e ela fez o mesmo. Esse sorriso lindo fez uma parada cardíaca no meu coração- Eu ja falei que você e Linda?

Mina- Não.

Chaeyoung - Então você e muito linda sorrindo

Mina - Ks boba

Chaeyoung - Você podia beija agora essa boba, né?

Mina - Na verdade eu vou fazer algo amais com essa boba - Falou saindo do seu lugar do carro e se sentado no meu colo 

Chaeyoung - Oque?- Falei afastado a meu banco do motorista pra trás

Mina - Isso - Depois disso ela me beijou ferozmente.

Eu acho que a noite vai se longa... 

CONTINUA...

Someone Like Me (Michaeng) - G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora