(2017)
Meus pés estão a ponto de cair, exaustos depois de uma semana inteira de trabalho e uma noite de sexta sem o mínimo descanso. Mas em hipótese alguma isso me faria parar, estou alta demais pra isso. Nunca perco a chance de curtir minha alegria instantânea e passageira.
A música não está apenas no ambiente está dentro de mim, pulsando pelas minhas veias enquanto danço com minha melhor amiga no meio da sala de Ashton, nossa pista de dança particular. Somos as únicas e eu não me importo, me sinto em casa.
Assim que Drink About, música que estávamos dançando, termina Daya se empenha em arrumar seus longos cabelos descoloridos, totalmente brancos em um coque. Esperando pelo começo da próxima música tento tomar um gole do meu drink mas percebo que meu copo está vazio, outra vez.
Aponto para a cozinha e deixo a sala onde outros conhecidos de Ashton também estão conversando, bebendo, e presenciando Daya e a mim fora de nossas mentes. O ambiente está levemente menos congestionado, e a música parece mais baixa aqui outro cômodo.
Aproveito para tentar abanar meu rosto e me livrar do calor que a dança me rendeu.
– Ashton Irwin, pronto para me fazer mais um drink maravilhoso. – anuncio, colocando meu copo sobre o balcão com atitude.
–Não sei se estou autorizado a isso, você já parece um pouco feliz demais.
–Feliz?! – Luke brinca.
Só tenho forças para rir, quando na verdade queria negar.
–Não queira se juntar ao Michael. – Crystal reclama atrás de mim e eu nem sei de onde ela surgiu – Ele tá apagado lá em cima.
–Só tomamos conta de um por noite, Jess. – o loiro diz.
–Por que você não vai atrás da sua namorada, Hemmings?
–Porque Mia acabou de ir embora. – ele responde, como se fosse óbvio.
–Então aproveita que você não está fazendo nada e prepara um drink pra mim. –pisco pra ele.
–Mate, até chapada ela consegue ser mais esperta que você. – Ashton começa a gargalhar, e Crystal até tenta se controlar mas não consegue.
–Não exige muito da minha capacidade cognitiva que tá afetada agora.
Me encosto no balcão enquanto assisto Luke misturar líquidos diferentes no meu copo, sem pressa. Ash volta para a sala, e Crystal sobe as escadas, provavelmente atrás de Mike.
Quando o guitarrista termina eu sorrio e avanço no copo.
–Bom trabalho, loirinho. – comento, depois de provar e mistura ácida e doce ao mesmo tempo, que queima minha garganta para chegar até meu estomago.
–Não exige muito da minha capacidade cognitiva. – ele imita, e me faz rir de novo.
Luke é muito divertido e eu gostaria de continuar no bom humor dele, mas tem uma coisa faltando nessa festa.
Procurando pelo que dá pra ver na janela, levo apenas segundos para encontrar os cabelos escuros de Calum. É a cara dele, estar lá fora enquanto toda a diversão se passa aqui dentro. Ele é um caso perdido às vezes.
–Eu sei que você quer ir pra lá. – Luke me incentiva com uma piscadela.
Balanço minha cabeça sem poder discordar, e ele deixa a cozinha.
Controlo meus passos descoordenados até a porta dos fundos e abro com a maior suavidade que consigo, equilibrando meu copo cheio com uma mão só nesse mundo que parece estar girando sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Won't You Love Me? - Calum Hood
FanfictionSwitching into airplane mode again We're not alright but I'll pretend Press my cheek against the glass Just be good 'til I get back The ground disappears I hold back the tears I check my phone to see your face Staring back as if to say Don't worry...