Capítulo 14

1.3K 109 220
                                    



Depois da insanidade do tapete vermelho a cerimônia em si começa. Me deixando bem mais confortável, e definitivamente animada.

Combinei com Helena de fazer uma matéria escrita contando tudo que vai acontecer aqui hoje. Por isso Josh e eu encontramos lugares no fundo e assistimos tudo atentamente. Eu tento memorizar o máximo de detalhes possíveis enquanto anoto tudo que dá tempo.

Na cerimônia, como de costume tudo acontece nos conformes, coordenadamente como os ponteiros de um relógio. Little Mix, Bruno Mars, Katty Perry, Coldplay, Ed Sheeran, The 1975, e Skepta se apresentam. Com Bruno Mars, e Coldplay me deixando absolutamente vidrada e Little Mix superando totalmente qualquer expectativa.

A premiação demora horas, entre as performances, a entrega dos prêmios, e todos os agradecimentos dos vencedores. Mas com tudo aquilo acontecendo, o tempo parece nem ter passado. Josh assiste tudo ao meu lado, também totalmente vidrado nos palcos. Não sei qual é o estilo de música favorito dele, mas posso perceber que ele fica muito interessado no pop.

Por volta das dez horas, a última performance se acaba, e os apresentadores enceram o evento. Rapidamente todas as luzes do local se ascendem, mostrando que já não está mais sendo transmitido.

Oficialmente, sobrevivemos.

Josh e eu nos levantamos, preparados para procurar o mesmo lugar por onde entramos, já que nunca dividiríamos a mesma saída com os artistas e convidados. Até porque estamos com todos os equipamentos das entrevistas câmera, microfone e toda aquela parafernália.

Quando estamos quase alcançando a saída, meu celular começa a tocar.

–Alô?

"Onde você se meteu?!" – Calum resmunga, impaciente – "Não consigo te achar em lugar nenhum."

–Precisamos ir para a saída no corredor dos fundos. Nos vemos depois de sair daqui.

"Eu sei pra onde é." – ele ignora o que eu disse depois – "Não se mova. É sério."

–Calum?! – tento contestar, mas percebo que ele já desligou.

Olho para Josh, com vergonha.

–Você está com pressa? – pergunto a ele.

–Você está? – ele parece confuso.

–É que eu acho que preciso esperar aqui um pouco, se você não se importar. Não vai demorar, eu prometo.

–Sem problemas. – ele deixa a bolsa da câmera no chão, balançando os ombros.

Estamos em um corredor totalmente aleatório, então mesmo com o fluxo intenso de outros jornalistas passando por aqui não tem perigo de atrapalharmos ninguém. O que também significa que Calum provavelmente nunca vai nos achar.

Mas ligar no telefone dele é completamente inútil, porque ele não vai me atender.

–Como é isso de ter um namorado famoso? – Josh puxa conversa.

Eu olho pra ele, segurando o riso.

–Calum? – pergunto.

–O moreno alto, do... 5 Seconds to Summer?

–5 Seconds of Summer. – corrijo, e ele assente – Ele não é meu namorado, somos só grandes amigos.

Quando vou começar a explicar, alguém chega ao corredor com passos pesados.

–Ah, finalmente Jessica. – Calum diz, recuperando o fôlego – Você precisava fugir de mim a noite toda mesmo?

–Você tem certeza do que disse? – Josh implica, e eu reviro os olhos pra ele enquanto Calum chega até nós.

Why Won't You Love Me? - Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora