Noah's POV
Depois de passarmos a tarde na casa da minha vizinha, a mãe de Josh nos chamou para almoçar. A senhora Hidalgo nos ofereceu mas recusamos, eu não tirava o olho de Sabina e percebi que ela é a cara da mãe.
Mais tarde, recebemos uma mensagem de Sina nos chamando para uma festa na casa de sua prima. Ela chamou todo nosso grupinho para ir, eu pensei em chamar Sabina mas com certeza ela não ia concordar. Josh me convenceu de ir perguntar. Fui até a casa de Dona Rosa pois a festa começava as 20h e já eram 18h.
- Dona Rosa? - gritei batendo palma no portão. Por sorte, Sabina veio atender.
- Fala, Noah. - ela respondeu secamente.
- Tá ocupada? - perguntei.
- Hmm, não por que? - ela colocou a cabeça pro lado de fora do portão pra ver se tinha alguém comigo.
- Vai rolar uma festa na casa de uma amiga, quer ir?
- Deixa eu pensar... Não! - Sabina fez uma cara séria. Vai ser difícil convencer ela.
- Sério? É sábado a noite, e você provavelmente não vai sair! Qual é, vamos?
- Noah... - ela foi cortada por seu pai.
- Urrea! - Senhor Hidalgo disse, animado.
- Oi, Senhor Hidalgo! - cumprimentei o com um sorriso. Quem sabe ele convence Sabina a ir.
- Pode me chamar de Fernando! O que manda? - ele disse sorrindo.
- Eu ia chamar Sabina para uma festa, caso vocês não fossem sair! - disse e notei a garota revirar os olhos.
- Não iremos. Sabina pode ir com certeza! - ele disse. As vezes eu acho que ele queria nos ver juntos.
- Então, Sabina. Vamos? - perguntei dando um grande sorriso à ela.
- Pai, eu tô tãão cansada! Eu queria tanto dormir! Acho que não vai dar, desculpa, Noah! - ela disse fazendo biquinho.
- Cansada do que, Sabina? Tu só ficou na piscina. Vai conhecer gente nova, talvez eles sejam da mesma escola que você! - Fernando disse. Eu olhei confuso e Sabina baixou a cabeça com um olhar triste.
- Hmmm... - Ela suspirou. - ... Tudo bem, eu vou! Que horas é? - disse finalmente.
- Eu te pego as 19:40. Ok? - eu disse.
- Sim! - ela respondeu voltando para a casa.
- Noah, tem que me prometer uma coisa. - Fernando disse, assim que a garota nos deixou.
- Claro! - respondi.
- Você não vai deixar uma pessoa encostar na minha filha! A não ser seus amigos! Entendido? - ele apontou o dedo na minha cara. Eu obviamente não ia deixar alguém encostar nela.
- Si... Sim! Eu vou indo. - Eu disse e ele acenou com a cabeça.
Fui para casa tomar banho e me arrumar. Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta branca e os tênis brancos. Passei meu perfume e fiquei esperando Josh me mandar mensagem para irmos, nós vamos no carro dele. Então eu me lembrei, o que o pai da Sabina ia achar de um loiro com cara de doido levando a filha dele para uma festa.
Corri de novo para a casa da minha vizinha e vi pela janela da sala o cabelo escuro. Gritei um psiu e ela olhou para trás me vendo e saindo da casa.
- O que foi? Ainda são 19:25! - ela disse irritada.
- Então, nós vamos no carro de Josh... - disse já esperando sua reação.
- NÓS VAMOS ONDE? - ela me olhou indagada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha da Minha Vizinha
FanfictionEra de manhã quando um carro estranho estacionou em frente ao portão da minha vizinha. Uma garota saiu daquele carro. Eu mal podia prever que aquela mesma menina, iria mudar tudo na minha vida. "Sobrinha"