Noah's POV
- Você quer que eu vá aonde com você, Joshua? - Perguntei indignado a Josh que conversava comigo no telefone tentando me convencer a ir em algum lugar.
- Na casa da Lilla! É só um almoço! - Lilla era a irmã mais velha dele. Ela morava em uma casa enorme perto dos sítios de LA.
- E o que você quer que eu faça na casa dela?
- Companhia!
- Para quem, Joshua? - Eu entendi one ele queria chegar.
- Pra mim, uai! É sério, vamoooos! - Ele falou com uma voz pidona pelo celular.
- Não, Josh. Não vai rolar e....
- Deixo você levar a Sabina! - Ele me cortou. Merda!
- Ah mas nós não conversamos direito... Que horas tenho que estar na sua casa?
- Como vamos sair às 13h, esteja aqui com a sua flor as 12:45! Valeu?
- Pode deixar...Encerrei minha ligação com Josh e fui logo correndo chamar Sabina, nós não éramos íntimos mas eu gostava da companhia dela. Ela é engraçada, tudo bem que eu conheci ela... Ontem, mas isso não vem ao caso!
- Bom dia, Seu Zé! Como vai? - Cumprimentei o tio de Sabina que estava mexendo em alguma coisa na mini-horta.
- Bom dia, Noah. Entre!
- Vim falar com Sabina...
- Ela está no quarto, pode entrar, qualquer coisa avise a Rosa!Fui até lá cumprimentando os Srs Hidalgo e a dona Rosa continuando meu caminho para o quarto. Entrei sem bater fazendo ela dar um pulo de susto.
- É educado bater sabia? - Ela me disse se sentando.
- Minha intenção era te assustar kkkkkk. - Ela revirou aqueles olhos cor de mel.
- O que você quer? Não vou mais pra festinhas com você!
- Tenho um pedido pra te fazer... - Ela me olhou assustada.
- O que??
- Calma, não vou te pedir em casamento! -Ela revirou os olhos de novo. - Queria saber se você não quer ir comigo e com o Josh pra casa da irmã dele? É tipo um sítio, vai ser legal!
- Eu nao sei.... Meu pai e nem minha mãe iam deixar eu ir com desconhecidos para casa de alguém!
- Sua tia conhece a irmã do Josh, então você vai sim! - Fui até ela a puxando da cama. - Vai avisar eles! Iremos sair às 12:45!
- Aff, só vou pedir porque não tenho nada de melhor pra fazer! - Ela foi até onde os pais e a tia estava.Depois de uma pequena conversa eles finalmente deixaram. Pedi pra Sabina ir se arrumando e quando desse 12:43 ela fosse pra casa de Josh.
12:43- Casa do Josh.
- Meu Deus, agora que eu lembrei! Josh, você saiu hoje com o carro?
- Não! Por que? - Ele respondeu Sabina terminando de por o tênis.
- Esqueci uma coisa importante nele... Posso pegar? - Verdade, também tinha esquecido da bolsa dela. E ela nem me contou o que tinha dentro!
- Claro! - Ele jogou a chave. Sabina saiu em disparada para a garagem.Depois dela pegar sua bolsa estávamos todos prontos para a casa de Lilla. Eu insisti muito para ir na janela e Sabina acabou cedendo, indo no meio. O caminho foi engraçado até, os pais de Josh faziam várias perguntas para nós três!
Chegamos lá na casa de Lilla que estava no portão nos esperando. Ela me cumprimentou com um abraço falando que havia um tempo que nós não nos víamos! Pelo que eu me lembre, ela está noiva e comprou esse "sítio" para ela e Tom, seu marido!
- Oii, Joshua! Noah, quanto tempo! Mamãe, papai e... - Ela foi fazendo uma fila de cumprimentos e parou em Sabina a olhando. - ... Você eu não conheço.... Namora qual dos dois?
- Lilla! - Josh a chamou, ela notou que Sabina tinha ficado vermelha.
- Eu estava brincando....
- Sabina! - Ela respondeu com um sorriso simpático no rosto.
- Vamos entrar. Tenho uma super novidade para contar!
Nessa hora eu já imaginei que ela ia dizer que estava grávida ou algo do tipo, fomos para cozinha, eu achei mesmo que ia ter um bolo com a revelação do sexo do novo bebê Beauchamp!- Comprei armários novos! - Ela disse animada batendo palminhas. Olhei pra Josh que a olhava como "É sério?". Sabina a olhava tipo "Meu Deus, animação para um armário de cozinha"!
- Woooow, que super novidade! - Josh disse debochando.
- Ficaram ótimos, filha! Estou sentindo falta de alguém... Onde está, Tom? - A mãe de Josh perguntou.
- Lá em cima, terminando de se arrumar! Logo logo ele desce...
- Já desci... - Tom falou da escada vindo ao nosso encontro.Aconteceu a mesma coisa que Lilla, apresentamos Sabina e fomos logo almoçar. Eu estava faminto, e a irmã de Josh sabia cozinhar como ninguém.
Passada mais ou menos 1 hora após nosso almoço, Tom disse que ia subir para tirar aqueles típicos cochilos de domingo a tarde. Tia Ursula teve a ideia de ir a uma feirinha ali perto. Ela tentou nos convencer a ir, mas dissemos que preferíamos ficar na casa para aproveitar um pouco!
Eles saíram e nós fomos para o quintal enorme que ficava no fundo da casa. Lá tinha um pé de manga e nós resolvemos pegar algumas. Eu amo mangas!
Josh conseguiu pegar algumas boas, eu tentava o ajudar com um balde que encontrei, Sabina se sentou ali no balanço que ficava na árvore e dava risada das tentativas falhas de Josh!
Quando conseguimos pegar uma boa quantidade resolvemos entrar para lavar e descascar elas.
- Vou só pegar um pote! - Josh disse, mas quando puxou a porta do armário para pegar nós vimos o puxador saindo e ficando na mão do Josh.
- Ó meu Deus, sua irmã vai te matar, loiro! - Eu disse dando risada da sua cara. Sabina me acompanhou.
- É só encaixar aqui e... - Na hora que Josh tentou encaixar o puxador a porta do armário acabou saindo. Rimos mais um pouco da cara de desespero do Josh que tentava agora arrumar a porta. Nosso sorriso sumiu quando vimos o armário simplesmente caindo!
- AÍ MEU DEUS! NÓS QUEBRAMOS O ARMÁRIO DA SUA IRMÃ! O QUE A GENTE FAZ? - Sabina disse desesperada. Eu também me preocupei!
- Relaxem a gente só vai tentar subir essa parte do armário! Só foi essa quem caiu! - Josh disse apoiando a mão na porta do lado do armário caído. Foi aí que veio o tombo... Literalmente! Olhamos e vimos o armário todo despencando! Fodeu! Essa foi a única coisa que consegui pensar.
- JOSH, PARA DE ENCOSTAR EM TUDO! - Sabina gritou para o loiro!
- Não grita, se não o Tom vai acordar!
Atrás de Josh nós vimos, o marido de Lilla, parado olhando com uma cara indignada para o armário todo caído. Nós começamos a apontar pra trás para Josh olhar!
- Oi, cunhado! Tudo bem? - Josh perguntou rápido.
- O que. Vocês. Fizeram?
- Então, nós estávamos pegando manga e precisávamos de um pote. Daí eu fui puxar para abrir o armário e o puxador saiu! Na hora que eu tentei arrumar o armário caiu! Então eu me apoiei no armário ao lado e ele caiu também! Mas sem desespero por favor!
- Josh.... A LILLA VAI MATAR TODOS NÓS! - Tom gritou com a gente.
- Mas quem foi o mal arquiteto que montou esse armário? - Sabina perguntou olhando para o homem que ainda olhava assustado para o armário.
- Ann... Fui eu! - Tom virou o rosto para a menina.
- Olha não foi um dos maiores montadores.... Mas fez um bom trabalho! Haha - Ela riu sem graça. Que ótimo nós precisávamos arrumar isso antes de Lilla chegar e.....
- AAAAAAAAAAAAA! O QUE VOCÊS FIZERAM?? - Tarde demais, a nossa querida tinha acabado de chegar.... Fodeu 2.0!
- Podemos explicar..... - Eu comecei.XXXXXXXXXXX
E com este capítulo, nós podemos ver que Josh é um destruidor! Mas não foi só culpa dele. Tom que não soube montar tão bem o armário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha da Minha Vizinha
FanficEra de manhã quando um carro estranho estacionou em frente ao portão da minha vizinha. Uma garota saiu daquele carro. Eu mal podia prever que aquela mesma menina, iria mudar tudo na minha vida. "Sobrinha"