A luta

1.5K 153 44
                                    

   Noah's POV

 - Vai ficar com essa cara fechada o tempo inteiro? - pergunto a Sabina. Estávamos indo para o local da luta que aconteceria hoje.

 - Sabe que odeio essa ideia e foi a pior decisão por dinheiro. - ela responde. A morena estava com uma cara feia desde que saímos de casa, com os braços cruzados.

 - Sabina, isso vai ajudar à pagar a viagem. Não falta muito para chegar, menos de um mês. - eu disse tentando tranquiliza -la.

 - Eu me preocupo com você, Noah. Já viu o tamanho daquele cara? - ela diz me olhando.

 - Ei, tá me chamando de fraco?

 - Não, mas você é bem mais magro que o cara. Ele lembra o Bailey com aqueles músculos! - ela disse e eu sorrio.

 - Vai ficar tudo bem. - falo e coloco minha mão em seu joelho. - Confia em mim? 

 - Confio! - ela respondeu e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos. Nós dois sorrimos. 

 Uns trinta minutos depois, chegamos no local da luta. O lugar estava cheio de algumas pessoas de outras escolas. Notei que muitos olhavam para nós, então puxei Sabina para o meu lado. Ela parecia meio assustada com todos e Bailey ainda não havia chegado.

 - Essas pessoas me assustam, parece que querem me devorar. - ela sussurrou no meu ouvido. 

 - É, alguns já estão te devorando com os olhos! - sussurrei de volta, olhando irritado para um grupo de garotos que não paravam de encarar Sabina. - Só tinha essa roupa? 

 - Uai, é uma camiseta e um shorts. Que roupa eu deveria usar em uma luta? - ela perguntou me olhando, apenas dei risada. 

 Depois de esbarrar em algumas pessoas, finalmente encontramos Bailey. Ele teve um problema com o carro, por isso demorou para chegar. 

 - Caraca, queria demorar mais não? - perguntei. 

 - Na verdade sim, me fez perder a novela. - ele respondeu e Sabina deu risada. 

 - Tá, não tira o olho da minha... - falei enquanto ouvia o anuncio do nome dos lutadores. 

 - Sua... - Bailey disse sorrindo. Sabina ficou vermelha. 

 - Da minha querida amiga. Andem logo, e vê se presta atenção nela! - eu disse e fui para uma sala esperar ser chamado. 

  Sabina's POV

- Vem logo e não sai de perto! - Bailey me disse assim que entramos em uma pequena sala com vários alunos de outras escolas, formando um círculo.

- Eu não consigo ver o Noah. - disse tentando olhar na ponta dos pés.

- Não sei se é bom nós irmos lá na frente. - Bailey disse, mas foi cortado por uma voz avisando que a luta iria começar.

Varias pessoas começaram a fazer apostas nos dois. Quando eles entraram, cheguei na conclusão de que Noah seria esmagado.

O cara era enorme em comparação ao Noah. Eu não o enxergava, o que me deixava mais preocupada.

Olhei para o lado e vi Bailey conversando com uma garota, cutuquei ele mas me ignorou completamente.

- Bailey... Bailey - digo o cutucando. - eu preciso ir mais para frente, não consigo ver o Noah.

- Tá, tá, vai lá! - ele disse fazendo com a mão para que eu saísse.

Fui empurrando algumas pessoas até que consegui ver Noah dentro do círculo junto do outro cara.

Por incrível que pareça, ele estava conseguindo se esquivar dos golpes e acertava o rosto do homem.

Sorri por ver que ele não seria massacrado tão fácil.

Fico pensando, o que Noah iria fazer com tanto dinheiro. A viagem não é assim tão cara, tem alguma coisa aí.

Sou interrompida pelos meus pensamentos, após ver o oponente dele vindo cambaleando na minha direção.

Acho que Noah não percebeu que eu estava ali na frente. Ele pegou impulso e socou o rosto do homem fazendo o sangue espirrar em meu rosto e minha blusa.

Quando ele olhou para frente, viu que eu estava ali suja de sangue. Seu rosto ficou com uma expressão nervosa e preocupante, mas pedi para que continuasse com a luta.

Noah tentou desviar de um soco mas foi acertado na boca. Mordi meu lábio pensando na dor. Logo, ele já se recompôs e voltou a desviar dos movimentos.

Para nossa sorte, Noah pegou outro impulso e acertou o queixo do homem fazendo com que o mesmo caia no chão.

Pessoaa gritavam o nome de Noah em comemoração. Não pude evitar um sorriso, além do mais, ele não tinha morrido.

Depois de pegar o dinheiro com o dono da luta, Noah me encontrou do lado de fora do edifício. Me olhou de cima a baixo.

- Por que você estava lá na frente? - ele perguntou assim que nossos olhares se encontraram.

- Eu não conseguia te ver. Já viu meu tamanho comparado com aqueles adolescentes? - digo.

- Você tá cheia de sangue, imagina o que sua mãe vai falar quando chegarmos em sua casa. E cadê o... - fomos cortados assim que vimos Bailey se despedindo da garota e se virando dando de cara com Noah.

- Puxa, Noah. Que luta foi aquela, né? - Bailey riu fraco, estava na cara o nervosismo.

- Você deixou Sabina sozinha no meio daqueles comedores de gente para ir pegar uma menina? - Noah perguntou irritado.

- Eu não imaginava que ela iria mesmo lá na frente. - ele disse tentando se explicar.

- Deixa... o que importa é que você está bem, né? - Noah me pergunto e eu assento com a cabeça. - Tá... acho melhor você dormir lá em casa hoje.

- Ui ui. - Bailey diz rindo, mas Noah olha com cara feia para ele. - Brincadeira!

Depois de uma boa conversa com Bailey no carro, o deixamos em sua casa e vamos em direção à casa de Noah.

Ligo para minha mãe, e a mesma consente em me deixar dormir fora.

- Nunca mais se envolva em uma briga!

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Demorei, mas postei. Aqui estou com mais esse capítulo desta linda fanfic ksksksk.

Vocês gostam dela mesmo ou é só meme?

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora