O Primeiro Dia.

1.9K 164 35
                                    


Sabina's POV

Hoje é meu primeiro dia de aula então acordei o mais cedo possível para me arrumar. Não queria ir super arrumada mas também não queria ir toda descabelada. Coloquei meu cropped branco, minha calça cintura alta e meus coturnos. Passei uma boa camada de rímel e um gloss.

- Sabina, desce logo, daqui a pouco o Josh vem te chamar e você não tá pronta! - Minha mãe avisou.

Peguei minha bolsa e desci para tomar café. Mamãe preparou panquecas e um suco de laranja, enquanto comia fui pensando como seria meu dia. "Bii, bii". O Josh chegou.

- Estou indo, mãe! - Falei me despedindo.

- Tenha um bom dia! - Ela gritou de volta. Tomara que seja.

Vi Josh, Noah, Bailey e Krys no carro. Ótimo vou ir com todos eles! Empurrei Bailey para o lado e fui na janela. Fomos ouvindo uma música mais animada para acordarmos. Chegamos na escola, Noah prometeu ficar do meu lado o tempo todo. Essa não, direciono meu olhar para o corredor e vejo o Pepe, o cara que tentou me beijar na minha primeira festa.

- Tenho que passar por lá mesmo? - Perguntei andando mais perto do Noah.

- Se quer chegar ao auditório, sim! Por que esse medo do corredor? - Ele perguntou e direcionou o olhar para onde eu olhava. Ele notou Pepe. - Ah, ele está ali! Relaxa, gruda no meu braço e aperta ele se sentir insegura.

Eu apenas assenti e segurei seu braço encostando a cabeça. Tentei não fazer contato visual com ninguém mesmo todos olhando. Chegamos no corredor e eu congelei puxando Noah junto.

- Vamos, Saby, não vou deixar ele falar um "a" para você!

- Não podemos ficar aqui ou voltar para casa?

- Se fosse possível... Eu vou estar aqui do seu lado não se preocupe! - Ele abaixou um pouco meu braço e segurou minha mão.

Consegui andar, algumas meninas olhavam com cara feia para mim. Além do mais eles nunca iriam imaginar que Noah Urrea andasse de mãos dadas. Tentei ignorar elas mas quanto mais andávamos mais próximas estávamos de Pepe. Virei o rosto na hora quando passamos e como eu imaginei um comentário foi feito.

- Ih, o Noah já foi domado! - Pepe disse fazendo os colegas darem risada. Noah olhou para trás fuzilando-os com o olhar.

- Pepe, fica quieto ou é pior! - Ele ameaçou. Mas Pepe não ligou.

- Vai quebrar o coração de mais uma depois de levar ela pra cama? - Ele debochou. Noah iria para cima dele mas eu segurei seu braço.

- Noah, não vale a pena! Vamos.... - Falei puxando seu braço.

- Cuidado, Sabina! Ele vai te usar e depois jogar fora igual fez com a metade das meninas da escola! - Tarde demais... Noah se soltou do meu braço e voou em Pepe. O Bailey que viu o que estava acontecendo veio correndo e me puxou para trás com medo de me acertarem.

Eu não consegui distinguir o que era sangue do Noah e o que era do Pepe. Isso tudo foi minha culpa. Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, eu precisava sair dali. Dei um mini empurrão no Bailey e voei em disparada para o banheiro. Eu ouvia Noah me chamando mas ignorei.

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora