Cápsula do tempo.

1.7K 168 36
                                    


Noah's POV

- Espera, mas por quê ela se sente culpada? - Perguntei para Joalin enquanto íamos para o jardim conversando sobre a Sabina.

- Não sei, Noah, as vezes ela se sente insegura! Você tomou um soco quando a chamou, então ela acha que o motivo foi ter se preocupado com ela!

- O Pepe é um idiota mesmo! - Comecei a me estressar de novo.

- Já passou, e antes de sair no soco com alguém procure nossa ajuda! - Ela disse passando a mão nos meus ombros.

- Pra quê? Pra ele pegar a Heyoon ou a Sofya e fazer de chaveiro com o tamanho enorme delas? - Falei rindo fazendo ela rir também.

Fomos rindo durante o caminho comparando o tamanho das duas com outras coisas menores. Escolhemos uma mesa de piquenique um pouco mais afastada das outras que tinham espalhadas pelo jardim. Conversamos sobre diversos assuntos.

- Lembram daquela árvore? - Bailey perguntou apontando para uma cerejeira que ficava ali perto.

- Óbvio, nossa "árvore da amizade"! - Sina disse rindo. Aquele nome é o auge.

- O que é essa árvore? - Sabina perguntou.

- Ah essa história que ninguém nunca nos perguntou. - Shiv disse brincando.

- Nós chamamos ela de "árvore da amizade" pois todos demos nossas mãos envolta dela! - Hina explicou.

- No dia estava chovendo, então ficava uma cena fofinha! - Sofy completou.

- Eu lembro que demos nossas mãos pois o Lamar e a Joalin iriam sair da escola! E para deixar aquilo guardado para sempre nós demos as mãos ali! - Di falou.

- Choramos muito no dia, naquele ano nós fizemos 6 anos de amizade! - Eu falei. Ela me olhava chocada.

- 6 anos? Vocês se conhecem desde que ano? - Saby perguntou.

- Desde o 1º ano. A escola nos conhece como "turma completa" por nossa sala ser a mesma desde sempre! Nunca entrou ninguém diferente nela, até esse ano! - Any explicou sorrindo para Sabina, que já tinha se tornado parte da família.

- Poxa, foram vários anos! Eu sempre recebia alunos novos na minha sala! - Ela riu. - Eu só não entendo uma coisa! - Olhamos para ela esperando. - Tem gente de 16 e de 17 anos na mesma sala, tipo, todos estão adiantados?

- Quem tem 16 sim! Quem aqui tem 16? Any, você, Sofya, Hina e Shiv, vocês todas são! Elas estão adiantadas desde o 1º ano quando começaram a estudar aqui! E você agora! - Heyoon explicou. - Parece confuso, mas só basta saber que as pessoas com 16 são adiantadas!

- Entendi... Podem continuar com a história da árvore! - Saby disse e riu.

- Naquele dia, nós voltamos para a sala todos molhados mas foi um dia que nunca vamos nos esquecer! - Krys disse.

- No final de tudo, a Jojo e o Lamar não saíram! A nossa felicidade foi tão grande que a Sofy fez pulseiras para nós todos, decidimos amarrar elas na árvore, o que eu acho que estão lá ainda! Nunca mais fomos para lá! - Josh disse. - E se....

- Nós fossemos lá! Não vamos ter aula por agora! - Di completou. Todos assentimos e nos levantamos para ir até a cerejeira.

Chegando lá, foi como reviver aquela cena de novo! Todos nós sorrindo e aproveitando o "último' momento da sala inteira. Eu não consegui tirar um sorriso do rosto vendo o quanto mudamos. E sorri mais ainda ao direcionar meu olhar para Sabina e pensar em quão sortudo sou por ter ela agora na minha vida!

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora