A Viagem.

1.4K 139 26
                                    

  Noah's POV

 
- Sabina, meu amor, estamos atrasados. O ônibus vai sair às 09h e agora são... 08:30. - digo enquanto olho para meu celular. 

 
- Será que eu não esqueci nada? E se faltar algo? - ela me responde revirando as roupas do guarda-roupa. 

 
- Se você demorar mais um pouco, nós não vamos fazer nenhuma viagem. Acelera aí, minha filha. - digo me levantando de sua cama e observando seu guarda-roupa - Anda, não falta nada. 

 
- Noah, caso falte alguma coisa a culpa será sua! - ela diz bufando e pega suas malas descendo para a sala - Tchau, mãe. 

 - Parece até que está se mudando de casa, é só uma semana, filha! - Ale diz rindo. 

 
- Eu sei, mãe... tchau, papai. - Sabina se despede de seus pais e vem para o meu lado. Pego as bolsas das mãos dela e olho para os dois. 

 
- Tchau, pessoal. Prometo que não vou deixar a filha de vocês fazerem alguma besteira. - digo e aceno com a cabeça. 

 
- Sabina, cuide para que o Noah não faça nenhuma besteria com você! - Fernando diz sem tirar os olhos de seu jornal. O olho boquiaberto, iria dizer algo se não fosse pela Sabina ter me puxado.

- Bom dia, casal. - Josh diz com um sorriso estampado assim que nos aproximamos de seu carro. Coloquei as nossas coisas no porta-malas e me sentei na frente ao lado do loiro.

- Anda logo, não podemos perder o ônibus... tenho grandes planos para essa viagem! - digo baixo para Josh que me olha estranho.

- Ela já sabe da - o loiro ia começar a falar o que não devia, mas o interrompo com uma cotovelada - Ai!

- Já sei o que? - Sabina diz desligando o celular que nem a vi pegando.

- Nada, Saby. - rio fraco e coço minha cabeça pensando no que falar para nos tirar daquele clima estranho - Então... eu trouxe bolinhos!

{...}

- Onde está Josh Beauchamp, Noah Urrea e Sabina Hidalgo? Caso eles não cheguem em 5 minutos iremos ir e deixar-los! - ouvimos a voz da nossa coordenadora que estava parada na porta do ônibus. Fomos correndo até lá e paramos de frente para ela.

- Bem... estamos aqui! - solto uma risada fraca acompanhado dos outros dois.

- Atrasados. - ela disse dando espaço para entrarmos no ônibus - Como sempre!

Apenas assentimos com a cabeça e subimos no ônibus procurando lugares.  Alguns alunos nos olhavam raivosos por termos atrasado a viagem, já nossos amigos pareciam uns problemáticos sorrindo como se nada tivesse acontecido.

- Então, Sabi - olho para trás e não vejo a garota lá - Sabina?

- Fala, Noah. - ela diz e sigo sua voz parando em um banco onde Sabina estava junto de Joalin. A olho confuso.

- Achei que iríamos juntos. - digo ainda de pé no corredor perto dos meninos.

- E eu achei que você fosse com o Josh ou o Lamar. - ela rebateu.

- Não, ele vai com a Any. - digo. Iria falar algo, mas Yonta me cortou gritando meu nome.

- Senhor Urrea, nós precisamos ir. Pode se sentar com algum amigo seu? - ela diz olhando para parte do fundo - Ah, os Unidos da Tijuca ocuparam os bancos de trás.

"Unidos da Tijuca", não nos julgue. Any disse que seria o nosso nome BR, já que Tijuca é um bairro brasileiro.

Desisti de falar com Sabina e me sentei ao lado de Lamar. Coloquei a bolsa com a comida em meus pés e quando levantei a cabeça novamente, vi quatro olhos me encarando.

- Algum problema? - perguntei olhando para os tapados dos meus amigos.

- Vai fazer hoje a surpresa? - Krystian me perguntou baixo.

- Não, é muito cedo. Provavelmente irei fazê-la depois de amanhã. - digo me recostando no banco.

- Está ansioso? Nervoso? - Lamar me perguntou.

- Não... - respondi dando de ombros - ... Quem eu quero enganar, óbvio que estou nervoso. Eu vou pedir uma garota em namoro! - respondo num sussurro que mais parecia um grito.

- Ei, relaxa cara. Vai dar tudo certo! Você vai ter seus melhores amigos aqui para ajudar! - Josh diz, ao ouvir isso, finjo desmaiar e meus amigos dão risada junto comigo.

{...}

- Pausa para o almoço! - Yonta grita nos liberando para ir comer no restaurante e mercado que paramos na estrada.

Desci no ônibus acompanhado dos meninos e me separei deles, indo procurar Sabina.

Finalmente a encontrei, ela estava esperando sua vez para pegar o prato e se servir no self-service.

- E aí? - disse me aproximando dela enquanto pegávamos os pratos.

- O que? - ela perguntou colocando sua comida no prato.

- Como foi a primeira parte da viagem? Joalin falou muito? - perguntei rindo fraco.

- Ela me contou sobre o que pretendia fazer lá e... conversamos sobre outras coisas - ela me respondeu rindo - E você?

- Ah, falamos sobre os jogos que estavam tendo, o que iríamos fazer lá e... - quase digo algo da surpresa para Sabina - É, acho que foi isso.

- Uma viagem emocionante! - ela respondeu rindo e me deu espaço para me servir.

Ela me esperou enquanto eu pegava comida e sentamos juntos de nossos amigos em uma mesa mais afastada.

- Então, o que vão fazer lá? - Diarra perguntou enquanto limpava sua boca com o guardanapo.

- Esquiar, óbvio! - Sina respondeu simples.

- Poderíamos acampar, né? Lá tem uma área legal de camping. Fora as festas que vão ter. - Joalin disse.

- Verdade, tem as festas. - digo me lembrando.

Passamos o resto do almoço conversando e fazendo brincadeiras. Quando era uma da tarde, mais ou menos, Yonta nos chamou de volta para o ônibus.

Sabina me deu um beijo na bochecha antes de se sentar. Fui direto para o lado de Lamar para voltarmos a combinar as coisas.

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Me perdoem pelo sumiço. A quarentena não está fazendo muito bem para minha criatividade kkkkk

Se atentem aos horários que irei postar as fanfics:

A Sobrinha da Minha Vizinha

quinta-feira 18h

We Will Always be Togheter

sexta-feira 19h

XOXO, Giu 🤍

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora