Festa a Fantasia 💃

1.7K 149 40
                                    

Sabina's POV

Eu e Noah estávamos tão lindos, as melhores fantasias sim. Ainda bem que ele aceitou usar a fantasia de casal.

A maioria estava vestido de casal ou combinando. Any estava de princesa e Josh de Príncipe. Nos sentamos na mesa junto deles.

- Eu adoro festas a fantasia! Ano passado fui de Moana! - A morena comentou comigo enquanto os meninos procuravam nossos amigos.

- Se eu te contar que quase nunca fui para festa a fantasia!

- Sério? Da onde saiu a ideia do Mario e Luigi?

- Uma amiga! Olha eles chegaram! - Apontei para a porta vendo nossos amigos entrando e se juntando.

- Oi, meninas! - Shivani disse. Ela estava vestida de Jasmine e acho que combinava com Bailey, de Aladdin.

- Lil Shiv! - Ela puxou uma cadeira para se sentar. Estava um clima bom, estávamos no lado de fora da casa que é enorme.

- Oi, manas! - Sofya que vinha vestida de coelhinha acompanhada por Hina de vampira.

- Como vocês estão gatas! - Sina disse. A loirinha estava linda de fada. Sininho, né?

- Uiii! - Diarra chegou de policial. A morena estava bem bonita com o cabelo curtinho.

- Oie! - Savannah estava de girassol e Joalin de anjo, combinando com Krys que estava de demônio.

Ficamos batendo papo por um tempo, os meninos nos chamaram para dançar e obviamente concordamos.

Estávamos requebrando ao som de uma música eletrônica. Eu precisava beber algo... Sim com 16 anos eu bebo! Oh yeah!

Fui para cozinha pegar algo não tão pesado e nem tão leve. Rick, o dono da festa se aproximou para pegar alguns  copos.

- Oi! Te conheço? - Ele perguntou abrindo o armário.

- Vim com Noah e uns amigos... Sou nova!

- Prazer, Rick! - Ele me estendeu a mão.

- Sabina! - Segurei a sua. Seus olhos castanhos me fitavam.

- Saby? Está tudo bem? - A voz de Noah soou atrás de nós dois.

- Oi... Está, Rick só se apresentou!

- Eu já vou indo! - Rick passou por nós dois. Ele tem medo de Noah?

- Ele tem medo de você? - Perguntei encarando Noah.

- Deve ter pensado que namoramos, já pegou o que queria?

- Já... E você?
 
- Senti sua falta e vim te procurar! Vamos? - Ele estendeu a mão para pegar a garrafa enquanto eu levava os copos.

- Vamos!

Chegamos novamente a mesa e eu entreguei um copo para cada um de nossos amigos. Quando ia me sentar também, Noah segurou meu pulso.

- Quer dançar?

- Tudo bem! - Sorri um pouco vermelha. Ele me puxou até a pista de dança improvisada. Começou a tocar una música lenta. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele segurou minha cintura.

- Acho que nossas fantasias são as melhores! - Comentou.

- Com certeza. Mais uma vez, obrigada por aceitar!

- Não tenho problema com isso, não ligo para o que vão dizer! - Apoiei a cabeça em seu peito. - Eu shippo!

- Quem? - Levantei a cabeça encontrando com seu olhar.

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora