Professor de Esqui.

1.4K 126 9
                                    

   Sabina's POV

 - Por favor, alunos - Yonta disse assim que saímos do ônibus - permaneçam no hall de entrada, iremos separar os quartos. 

 Eu desci do ônibus e peguei minhas malas, indo ao encontro das meninas. Quando estava chegando perto delas, senti uma mão sobre meu ombro, olhei para trás e vi que era Noah.

 - Ah, oi! - disse me virando e sorrindo. 

 - Oi. - ele respondeu parando em minha frente - Então, o que vai fazer agora a tarde? 

 - Provavelmente arrumar minhas coisas, por que? - perguntei. 

 - Você quer ir esquiar comigo? - ele disse com um sorriso de canto. 

 - Que gracinha - disse passando a mão por seu rosto -, pode ser. Vamos só nós dois? 

 - Não sei, pode ser que Josh vá com a Any, mas não tenho certeza! - ele disse. 

 - Tudo bem. - disse e peguei meu celular checando as horas - Passa no meu quarto às três horas!

 Noah assentiu e me deu um beijo na bochecha, o que foi estranho, e se juntou dos meninos. 

 Depois dessa cena com Noah, fui em procura das meninas. Elas estavam reunidas na frente do hall de entrada, esperando para ver quais seriam seus quartos. 

 - Já decidiram? - perguntei me aproximando. 

 - Ainda não, eles vão entregar as chaves agora. - Diarra me respondeu. Vimos um dos monitores se aproximando e nos entregando algumas chaves com cores diferentes. 

 - A minha é rosa, qual a de vocês? - Sofya perguntou mostrando a sua. 

 - Sofya, vamos ficar no mesmo quarto! - Any disse animada. As duas soltaram gritos eufóricos. 

 - Alguém com a chave roxa? - perguntei. 

 - Saby! - Heyoon disse me mostrando sua chave. Sorri. Estamos no mesmo quarto. 

 - Peguei a mamãe do grupo. - disse rindo, fazendo com que todas as meninas rissem. 

 - Podem ir para seus quartos. Quem ainda não achou sua dupla, por favor, vão para o quarto e a encontrem lá! - Yonta disse. 

 Eu e Heyoon nos despedimos das outras meninas e fomos para nosso quarto. Falei para Heyoon sobre a cena com Noah e ela deu risada. 

 - Sabina, relaxa - ela disse ainda rindo -, eu cumprimento alguns amigos assim. É normal! 

 - Não sei, ele nunca havia feito isso antes. - respondi entrando no quarto. Larguei minhas coisas pelo quarto e me deitei na cama. 

 - Fica calmo, se Noah sentir algo por você, com certeza vai falar! - Heyoon disse me tranquilizando e se sentou em sua cama. 

 Ela tinha razão. Noah iria me dizer algo se gostasse de mim. Ele não é do tipo babaca que ilude as garotas. 

 Eu acho!

 {...}

- Sabina - uma voz me chamou -, Sabina, SABINA!

- Ai, Deus - disse levantando da cama rapidamente. Acho que até minha pressão caiu - Eu morri?

- Não, mas Noah está aí na porta... - Heyoon disse - Parecendo um bolo!

Me levantei ainda sonolenta e fui no banheiro jogar uma água no rosto. Abri a porta e vi Noah com muitas, muitas roupas de frio.

- Tá com frio? - perguntei rindo.

- Não, Sabina. - ele disse em um tom sarcástico - Eu adoro me fantasiar de "boneco de neve" e sair por aí!

- Boa sorte então, Senhor Gelado! - disse sorrindo e tentei fechar a porta, mas Noah colocou seu pé me impedindo.

- Vai se vestir, por favor. - Noah disse e empurrou a porta para entrar. Olhei indignada para ele.

- Claro, pode entrar! - sussurrei para mim mesma e olhei para Noah que se jogou em minha cama - Me de cinco minutos.

Notei que Heyoon tinha arrumado meu guarda-roupa. Depois de uma boa procurada, consegui achar meu casaco de neve, minhas blusas de frio, calças e minhas botas.

Fui para o banheiro e me troquei o mais rápido que pude. Escovei meu cabelo e passei um gloss antes de sair.

- Tô pronta! - respondi enquanto arrumava o casaco. Noah me olhou e sorriu.

- Você tá perfeita! - Heyoon disse sorrindo.

- Nossa. - Noah disse com os braços cruzados - Obrigado, Heyoon, como você é uma grande amiga!

- Diferente de você, Sabina está estilosa. - Heyoon disse rindo. Noah fechou a cara, iria dizer algo, mas eu o puxei para fora do quarto.

- Você sabe esquiar, né? - ele me perguntou.

Eu tenho cara de quem sabe esquiar? Se eu tiver, isso é uma mentira!

- Se eu falar que não, você acredita? - perguntei rindo fraco enquanto andávamos para o lado de fora do hotel.

- Acredito - ele respondeu rindo -, também não sou muito bom, mas posso te ensinar.

Como uma pessoa que mora em uma cidade tão quente sabe esquiar? Achei que fosse impossível isso acontecer.

- Pode ser. - respondi sorrindo.

Quando saímos do hotel, o ar gelado preencheu toda minha roupa, me causando arrepios. Olhei para as grandes montanhas de neve e as milhares de pessoas esquiando.

Notei também um homem, usando roupas próprias para esquiar conversando com algumas crianças.

- Vou ver se o Josh e Any vão vir. - Noah disse tentando digitar em seu celular com a luva, falhando e tendo que retirá-la.

O homem logo se sentou em uma mesa que tinha ali no canto, então pude notar o que ele era.

Em frente à mesa, havia uma placa escrita "Aulas de Esqui. GRÁTIS!". Pensei bem na ideia.

O que é melhor, ver Noah tentando me ensinar a esquiar e não conseguindo, ou, ter um profissional nos ensinando?

Com certeza a segunda opção!

Olhei para trás e vi Josh e Any se aproximando de nós dois. Noah desligou seu celular sorrindo.

Cumprimentei, novamente, Any e falei com Josh. Os dois estavam combinando com as roupas de neve.

- Então, quem é o melhor para nos ensinar a esquiar? - Any perguntou.

- Acho que Noah é melhor, vamos confiar nele! - Josh disse. Essa era a melhor opção?

- Ao invés de nos matarem, podemos pedir ajuda para aquele professor de esqui. Não é mais fácil e seguro? - perguntei mostrando para eles o homem.

- Tá bom, já que se sente melhor assim, podemos pedir umas aulas para ele. - Noah disse. Sabia que tinha ficado chateado, mas preservo minha vida.

XXXXXXXXXXXXX

Saiu um pouquinho atrasada, mas foi.

Ok, muito atrasada. Por favor, não me julguem, hoje não foi o melhor dia de todos KKKKKKKKKKK

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora