A Última Dança

801 82 45
                                    

  Para começo de conversa, me desculpem pela demora para postar. Estava tendo muitas coisas para fazer e não conseguia atualizar nada!

  Segundo, esse capítulo promete muita coisa. Me perdoem pelos corações quebrados 🤍

XXXXXXXXXXXXXXX

   

      Sabina's POV

  - O que você acha que ele vai dizer? - eu perguntei para Any que terminava de amarrar o laço em meu vestido.

  - Vai dizer que tem a namorada mais linda do mundo. E se ele não disser, eu é quem irei! - Any respondeu e senti ela dando um último nó.

  O vestido que eu escolhi era vermelho e tinha um detalhe de rosas no decote. Tinha um pequeno laço nas costas, na altura do quadril. Peguei um salto alto prateado para combinar com o vestido e fiz uma trança lateral no cabelo.

  Estava nervosa, seria nossa última noite naquela escola. Eu teria que contar a Noah sobre a faculdade no México. Recebemos a notícia que minha vó, que mora lá, estava doente e precisava de alguém para cuidá-la. Meus pais pediram para que eu fizesse a faculdade lá e cuidasse dela.

  Essa notícia não me deixou nenhum pouco feliz. Logo agora que meu namoro com o Noah estava indo super bem, quando tinha uma família nos meus amigos. Eu iria precisar abandonar isso tudo. Tentei me convencer de que poderia vir visitá-los, mas não seria a mesma coisa.

  Finalmente, ouvimos a buzina de Josh e descemos apressadamente as escadas, dando de cara com meu pai na porta segurando uma câmera fotográfica. Ele tinha um brilho nos olhos, parecia quase chorar.

  - Quem diria, minha pequena garota indo para sua formatura... E logo para a faculdade! - ele disse sorrindo. Seu olhar transparecia orgulho, e isso me deixava mais que realizada.

  - Papai... - eu disse e o abracei. Conseguia ouvir os risinhos de Luna no fundo e as lágrimas de meu pai rolarem.

  - Não imagina o quão orgulhosos estamos de você, Sabina. Com certeza terá muito sucesso na vida, filha! - minha mãe disse e se juntou ao nosso abraço. Eu me separei com os olhos molhados, lembrando que não poderia borrar a maquiagem.

  - Obrigada por tudo que fizeram por mim durante esses anos... - olhei para os dois a minha frente e soltei um longo suspiro - Certo... Eu preciso ir, me encontrem lá às 19h, ok? Eu amo vocês!

  Dei um último abraço e sai pela porta junto de Any. Lá estava ele, meu namorado, sorrindo e com um terno que o deixava dez vezes mais bonito. Noah sorriu ao me ver e se aproximou oferecendo a mão.

  - Você está linda! - ele disse quando aproximou o rosto do meu.

  - Você também, estou orgulhosa por você estar usando o terno! - eu disse rindo. Dei um beijo rápido e o puxei para dentro do carro.

  Josh acelerou o carro direto para a escola. Eu observava, nervosa, a rua, a lua brilhando no céu. Noah entrelaçou nossas mãos e eu apoiei a cabeça em seu ombro.

  Essa estava sendo a melhor noite da minha vida. Ter meus amigos se divertindo comigo, minha família, meu namorado. Estava tudo ocorrendo bem, até ele me chamar para dançar.

  - A Srta. Hidalgo aceita dançar comigo? - Noah disse estendendo sua mão. Eu a segurei dando risada.

  - Ela aceita sim! - eu disse e Noah me puxou para o meio do salão. Tocava uma musica lenta, um ritmo gostoso.

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora