Mudança.

2K 175 16
                                    


Sabina's POV

Estávamos sentados na casa da frente aproveitando nossa última semana de férias. Eles ainda não sabiam que eu ia mudar para cá, eles acham que eu vou embora amanhã então querem passar bastante tempo comigo!

- Não acredito que você vai embora amanhã. Nós acabamos de nos conhecer e você já vai! - Bailey choramingou.

- Pois é. Conheço vocês a três dias e já vivi várias aventuras! - Confirmei fazendo Krys e Bailey nos olhar confuso.

- Olha, Saby, eu não consideraria uma festa onde você foi assediada de várias aventuras! - Krys disse.

- Ela viveu três aventuras para ser mais exato. Na verdade duas, a piscina não conta! - Josh falou escolhendo alguma música para ouvirmos.

- Na verdade a piscina conta sim! Tive que passar o dia com todos vocês, insuportáveis! - Disse e Krys colocou a mão no peito se sentindo ofendido.

- Poxa, não sabia que eu era insuportável! - Bailey disse.

- Você é o mais chato de todos, Bailey! - Disse rindo, ele começou a fazer cócegas em mim fazendo eu rir mais.

- Tá mais agora é sério! - Ele parou e olhou para nós sério. - Que outras aventuras você viveu?

- Não são bem aventuras mas eu passei um dia inteiro com vocês, a noite eu fui para uma festa e fui assediada, isso ainda me deixa com um trauma de ficar perto de Pepe. E no domingo eu fui a casa da irmã do Josh e quebrei o armário dela! É foi isso! - Tivemos que explicar a história toda para eles que caíram na gargalhada.

A tarde estava super de boa, conversamos e ouvimos bastante música. Estava perto das 17h e Josh, Bailey e Krys haviam ido embora. Sobrando como sempre eu e Noah. Vimos um caminhão de mudança chegando na casa ao lado da minha tia, sem ser a casa do Noah, óbvio, e ele me falou.

- Não sabia que alguém ia se mudar para cá. Quem será? - Eu tinha que falar.

- Eu! - Falei baixinho.

- Oi? Não te ouvi. - Ele continuava a olhar para o caminhão de mudanças.

- Eu! - Falei um pouco mais baixo mas ele não deve ter escutado.

- Sabina, eu não to te ouvindo! - Ele continuava a olhar para o caminhão.

- EU! - Praticamente gritei. - Eu vou me mudar para cá...

- Sério?? - Seus olhinhos brilharam. - Sabina? Por que não me disse antes? -Ele viu que meus olhos iam se encher de água.

- Primeiro, sim, é verdade! Segundo, não te contei antes porque eu não queria aceitar isso! - Falei segurando o choro.

- Você não gosta daqui? Das pessoas que conheceu? - Ele me perguntou, eu sentia que uma lágrima estava prestes a sair.

- Não... Não. Eu amo aqui, Noah, e amo as pessoas que conheci! Sério, de todas as vezes que eu tinha vindo aqui ainda criança nenhuma foi legal igual está sendo! Só, não sei se quero deixar a minha "antiga" vida lá! Não vai ser sempre que eu vou ir para lá!

- Entendi... Mas relaxe, o tempo vai passar voando e vai ser rápido para você ir lá novamente! - Ele tentou me consolar, eu ainda estava com os olhos cheios de águas. Eu nunca gostei de mudanças, principalmente depois que conheci as pessoas mais importantes da minha vida! - Vem cá! - Ele me puxou para um abraço.

Eu não hesitei em ficar ali nos seus braços, e depositei todo o meu choro na blusa dele. Ele pareceu não se importar pois me abraçou mais forte. Eu nunca tinha o abraçado e agora sei o quão bom é.

Meu pai apareceu no portão quebrando aquele momento gostoso me chamando para ajudar com as coisas. Se tudo der certo eu vou poder dormir na casa já até o final da semana. Eu gosto da casa, ela é grande e o meu quarto e dos meus pais é uma suíte. O que me deixava animada porque eu nunca tive só o meu banheiro.

Noah se ofereceu para ajudar e obviamente meu pai aceitou, até parecia que ele queria nos ver juntos. Aproveitei que estava ali e pedi para Noah me passar os números das meninas se não iria esquecer.

- Você não me contou o que tinha dentro disso! - Ele falou olhando para minha bolsa, eu jurava ter deixado ela na casa da minha tia.

- Quer mesmo saber? - Perguntei fazendo biquinho. Ele assentiu com a cabeça, me sentei no chão pois minha cama estava desmontada ainda. - Anda, senta aí! Promete que não vai rir?

- Prometo! - Ele diz se sentando na minha frente.

- Ok, para todos isso pode parecer bobo mas é realmente muito importante para mim! Sério!

- Ok! Continue...

- Lá dentro, junto das maquiagens, tem um ursinho e....

- Espera, um ursinho? - Assenti com a cabeça esperando ele dar risada. - Tá, continue...

- Esse ursinho quem me deu foi minha vó, é uma das únicas coisas que tenho dela. E para muitos isso é super bobo!

- Por que não gosta que ninguém vê? - Ele me perguntou sério.

- Porque minha vó fez ele na mão, então a sua aparência não é uma das melhores... - Eu dei uma risadinha. - ... Bastante gente "zoava" ele por ser daquele jeito, por isso nunca mais mostrei para ninguém! Pode dar risada já...

- Eu não vou rir de você, Sabina! Eu fiz uma promessa, e eu não achei a sua história engraçada, achei fofa! Muita gente não dá valor pelas coisas que as avós faz, então é fofinho você guardar isso dela! - Eu sorri um pouco vermelha, ele também estava com as bochechas rosadas.

- Gosto de você assim! - Disse a ele.

- Assim como?

- Com as bochechas rosadas. - Ele ficou ainda mais vermelho. Eu passei o polegar nela.

- Aahh, Saby. Para com isso, eu vou ficar igual um pimentão! - Ele me disse dando risada. Meu pai abriu a porta do quarto. Ainda bem, se em segundos antes ele tivesse chegado eu já ia esperar piadinhas.

- Vamos? Voltamos amanhã para arrumar as coisas! - Ele disse dando espaço para eu e Noah passarmos.

Ele parou no portão da casa da minha tia e perguntou o que poderíamos fazer amanhã. Eu respondi que qualquer coisa então ele deu a ideia de irmos num clube todos juntos. Eu me animei com a ideia. Ele deu um beijo na minha bochecha e foi embora.

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora