"It's like you're my mirror"

861 80 52
                                    

     Noah's POV

  - Ai, Noah, isso faz cócegas! - Sabina disse enquanto ria. Tínhamos combinado de estudarmos juntos para Química, mas ignoramos completamente isso.

  - Pede arrego, Sabina. - eu disse sorrindo enquanto colocava os braços dela sobre sua cabeça e fazia cócegas em sua barriga.

  - Arrego, arrego, arrego! - ela pedia. Seu rosto estava vermelho de tanto rir. Soltei seus braços e me sentei novamente na cama arrumando meu cabelo.

  Peguei o caderno de Sabina e terminei de anotar algumas coisas de nossas apostilas. Ela se sentou ao meu lado ainda cansada.

  - Como você é besta, Noah. Tem dezessete anos na cara, mas parece uma criança! - ela disse tomando o caderno de minha mão.

  - Oh, não fica bravinha, meu amor! - disse dando um selinho em Sabina. Finalmente ela fechou o caderno e olhou para mim.

  - Vou ir no banheiro e depois vou para casa, tudo bem? - ela disse se levantando.

  - Mas já? Está tão cedo. - eu disse fazendo um bico. 

  - Noah, já são mais de sete horas. Tenho que ir jantar! - ela disse já entrando ao banheiro.

  Bufei e me levantei para guardar os livros e cadernos dentro da bolsa. Ouvi Sabina cantarolar alguma coisa. Reconhecia a melodia, então fui ver o que ela cantava.

  De primeira, Sabina levou um susto quando abri a porta do banheiro. Ela estava arrumando seu cabelo e sorriu ainda cantando.

  Finalmente descobri qual era a música. Sabina estava cantando "Mirrors" do Justin Timberlake. Ela passou seus braços pelo meu pescoço e eu apoiei as mãos em sua cintura.

  Sabina voltou a cantar a música. Sua voz calma preencheu todo o banheiro. Como estávamos em um momento tão bom, cantei junto dela.

  "Cause I don't wanna lose you now
    I'm looking' right at the other half of me
    The vacancy that sat in my heart
    Is a space that now you hold
   Show me how to fight for now
   And I'll tell you, baby, it was easy
   Comin' back into you once I figured it out
   You were right here all along, oh"

  Eu e Sabina dançávamos juntos no pequeno espaço do banheiro. Seus olhos estavam fixos aos meus, passando um olhar confortável e amoroso.

  "It's like you're my mirror, oh
  My mirror staring back at me
   I couldn't get any bigger
  With anyone else beside me"

  Sabina juntou seus lábios aos meus e eu sorri aproveitando o nosso momento. Logo, ela levantou o olhar ao meu novamente.

  - Muito obrigada por essa cantoria - ela disse rindo - Mas agora tenho de ir, meu amor!

Não insisti, pois sabia que não iria adiantar nada. Levei Sabina até a porta e a olhei até que entrasse em casa.

  Subi para o quarto sem nem jantar e me joguei na cama. Tenho que estar preparado para essa última semana de prova. Ainda não acredito que vou entrar em uma faculdade no próximo ano.

  Nem minha mãe acredita!

 

  Já no dia seguinte, acordei e fui direto ao banheiro. Por algum motivo, meu despertador não tocou e eu acordei atrasado. Em menos de dez minutos Josh iria nos levar para a escola.

  Corri para a cozinha e peguei uma maçã bem a tempo do loiro buzinar na frente da minha casa. Me despedi de minha mãe e fui até o carro de Josh. Sabina já estava lá.

  - Por que não respondeu minhas mensagens? - ela me perguntou assim que me sentei ao seu lado.

  - Um "bom dia, amor!" é bom de vez em quando, sabia? - disse em um tom irônico e ela revirou os olhos.

  - Ah, sinto muito, madame! - ela disse balançando a cabeça - Bom dia, amor da minha vida.

  - Muito melhor! - eu disse e lhe dei um selinho.

  - Podemos ir ou vocês irão discutir sobre a recepção de Sabina? - Josh perguntou sem paciência. Apenas ri e assenti com a cabeça.

  Mal podia acreditar, só faltavam algumas provas e em uma semana iríamos nos formar. Esse ano foi um dos melhores que já tive.

  Mas com certeza o próximo ano seria perfeito. Eu e Sabina iríamos para a mesma faculdade, já até pensei em alugarmos um apartamento para que eu pudesse sair logo da casa dos meus pais.

  Ficaríamos juntos por mais um ano, depois outro e depois outro... enfim, até quando tiver amor.

  Sai da minha sala e passei pelos corredores. Agora que só faltam uma semana para o baile de formatura, todos os alunos só falam nisso.

  Os garotos tentam arranjar as garotas, enquanto elas tentam fugir deles. Nunca tive muito problema com os bailes da escola, na maioria da vezes recebia uns trinta convites.

  Mas esse ano já está confirmado que vou com Sabina.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

O próximo capítulo será sobre a noite do baile. Ela irá trazer decepções e momentos carinhosos do nosso casal!

  Não sei se preparada para isso, mas o fim os aguarda 🥺

  Beijo, beijo ♡

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora