Secador de cabelo.

1.7K 168 40
                                    

Sabina's POV

Eu estava me divertindo tanto no meu primeiro dia, que estranho... Nunca me diverti em primeiros dias! Acho que são as companhias que eu tenho agora! Estava um clima tão bom, um clima em família.

- Parece perdida! - Noah sussurrou no meu ouvido. Estávamos esperando nossa vez de jogar vôlei.

- Pensando sobre o dia de hoje! Preciso fazer compras, estou sem roupa alguma!

- O shopping tá aberto hoje!

- Noah... - Tive uma ideia.

- Sim? - Ele se concentrava no jogo que estava quase acabando.

- Pode ir fazer compras comigo? - Ele virou o olhar para mim.

- Posso... Mas por quê não chama uma das meninas?

- Se não quiser tudo bem... Posso ver se elas querem! - Fiz uma cara triste para tentar convencer. Eu gosto da companhia de Noah.

- Não, eu posso ir! Só não entendi o por quê de você ter ME chamado!

- Gosto da sua companhia! - Vi suas bochechas ganharem um tom de vermelho, as minhas deveriam estar também.

- Ok, posso ir com você no shopping! - Ele voltou o olhar para o jogo.

- Não precisa ser falso... É só dizer não! - Virei de lado fazendo um bico.

- Como eu amo um drama! Mas... Essa rainha do drama merece uma lição! - Ele se aproximou.

- Que lição?

- Cosquinha! - Ele falou se aproximando mais e fazendo cócegas na minha barriga me fazendo gargalhar alto para parar.

- Noaah! - Eu disse rindo.

- Ei, pombinhos! Vez de vocês! - Josh gritou coom um sorriso. Noah respondeu com um dedo do meio e eu com um palavrão.

- Vamos ver quem vai ganhar! - Ele sussurrou no meu ouvido. Estamos em times opostos.

- Eu, flor! - Debochei.

- Claro! - Ele riu.

O começo foi ótimo, marquei o primeiro ponto fazendo a bola pingar na frente de Noah. Sorri vitoriosa. Os pontos foram se alternando ficando empatado no final, 4 x 4, quem vencesse ganharia uma barra de chocolate.

Noah iria sacar, ele virou a bola na direção de Shiv que estava no meio. Entendi o plano, ele vai mirar nela mas vai jogar para mim! Eu conseguia ver ele calculando. Olhei para ele e o encarei profundamente.

- Vamos ver... - Ele falou anets de jogar a bola. Como eu disse, Noah mirou em Shiv mas jogou em mim. Já sabendo seu movimento rebati a bola com força fazendo ela atravessar perfeitamente a rede. Olhei para Noah que olhava a bola passar com o sorriso sumindo.

- GANHAMOOOOS! - Sofya gritou.

- SABINA FEZ O ÚLTIMOOO! - Shiv gritou junto.

- SABINAAA! - Josh e Bailey vieram me abraçar. Me levantaram me colocando sobre seus ombros.

- SABINA GOSTOSAAA! - As outras meninas gritavam nas arquibancadas.

Rimos muito durante nossa mini comemoração. Eu zoei Noah o tempo inteiro enquanto ele tentava roubar um pedaço do meu chocolate, estávamos exaustos! Lamar recebeu uma mensagem e passou para todos nós no grupo.

BEST FRIENDS FOREVER

La🌊: Festa a fantasia! CASA DO RICK ÀS 19:00. Mandem confirmação ae

A Sobrinha da Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora