Sabina's POVNoah passou a semana inteira tentando me convencer de que a luta daria certo. Eu não estava nada confiante.
Ele é bom, mas vi uma foto do cara com quem irá lutar e se o homem der um espirro, Noah morre.
O cara conhecido como Quebra Pernas, era uns dois metros maior que Noah. Ele tinha grandes músculos, enquanto o garoto tinha os braços finos.
Noah me pediu para que confiasse e que daria tudo certo. A luta seria amanhã, então Bailey iria conosco.
- Não sei nem para que eu vou ir! - disse enquanto brincava com o lápis na biblioteca.
- Não quer me ver ganhar? - ele disse.
- Não quero te ver sendo esmagado! - eu disse.
- Puxa, que belo apoio o seu! - ele disse e eu dei risada. Logo, nós dois começamos a rir e imaginar as caras de Noah durante a luta. Ele me surpreendeu com um selinho, mas como estávamos sozinhos não teria problema.
- Que bonito, hein. - ouvi a voz de Joalin e as risadas de Diarra e Shivani atrás de nós.
- Não era para vocês estarem em aula? - perguntei irritada por terem atrapalhado meu beijo.
- Era, mas a Senhora Boca de Dragão nos liberou mais cedo! - Joalin respondeu se jogando na cadeira ao meu lado enquanto as outras duas se sentaram na nossa frente.
- Você ainda vai se ferrar por chamar a professora desse jeito, Joalin! - a voz de Bailey nos fez pular de susto.
- Qual é, todo mundo vai chegar assim agora? - Noah disse nos fazendo rir.
- Estavam falando sobre o que? - Bailey perguntou.
- Sobre a luta do Noah. Eu ainda acho desnecessária! - disse cruzando os braços.
- Mas amorzinho... - Noah disse.
- Hmm, amorzinho... - Diarra disse dando risada. Revirei os olhos e Noah ficou com aquele sorriso besta.
- Bem... eu e o Senhor Braços Finos temos que resolver umas coisas ainda! - disse me levantando e já puxando Noah pela mão.
- Vocês vão é se engolir! - Joalin disse. Demos risada e saímos da biblioteca.
Fomos caminhando para o jardim conversando sobre a luta e vendo os prós e contras dela.
Até que uma das alunas entupidas de gloss me parou, para falar sobre o Noah.
- Oi, Sabina! - ela disse com aquele sorriso falso.
- Oi, Mackenzie...
- Oi, Noah! - ela disse com um ar sedutor.
- O que você quer? - perguntei fechando a cara.
- Ah, era só para avisar que eu tô caidinha pelo seu amigo! - ela disse dando risada e piscando para Noah.
- Levanta, ué. - eu disse. O garoto tentava segurar a risada ao meu lado e a loira a minha frente me olhava confusa.
- Eu não entendi.
- Você está caidinha pelo meu amigo, no caso o Noah, então levanta! - disse. A loira se explodiu em gargalhadas.
- Ai, Sabina. Como você é engraçada! - ela disse ainda sorrindo.
- E como você é falsa. Eu hein, vai procurar outro para dar em cima! - disse e já puxei Noah para longe dela.
- Vou ter que andar grudada em você para os outros perceberem que está acompanhado! - disse dando risada.
- Logo isso acontece. - ele disse e piscou para mim.
- Você ainda vai lutar? - perguntei.
- Nossa, mas que insegurança. Já disse para confiar em mim! - ele me respondeu e me abraçou. - Vai dar tudoo certo.
- Já é a décima vez que você me fala isso, tem certeza que vai ficar tudo bem? - perguntei.
- Oh céus. - ele disse dando risada. - Só quero que essa viagem chegue logo.
- Por que? O que tem de tão especial nela? - perguntei.
- La acontecem tantas coisas, Sabina. - ele disse.
- Mas por que você está tão ansioso? - perguntei.
- Por ser a melhor viagem das nossas vidas, meu amor. - ele disse. Senti que estava tentando fugir do assunto.
- Percebeu que fazem cinco meses que nos conhecemos? - perguntei lembrando do dia em que cheguei aqui.
- Não parece, sinto que nos conhecemos a anos. - ele disse rindo.
- Parece mesmo... - falei e dei um selinho nele e descansei minha cabeça em seu ombro.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oi, gente. Vou explicar algumas coisas para a história não ficar confusa.
• Passaram - se cinco meses que eles se conhecem.
• A viagem vai ser daqui três meses para não ser tão em cima.
Acho que era isso que eu precisava falar.
Ah, mais uma coisa. Vocês gostam de fanfics com muitos capítulos ou com poucos?
Gostam de capítulos longos ou curtos?
Estão gostando dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha da Minha Vizinha
FanfictionEra de manhã quando um carro estranho estacionou em frente ao portão da minha vizinha. Uma garota saiu daquele carro. Eu mal podia prever que aquela mesma menina, iria mudar tudo na minha vida. "Sobrinha"