Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto) e um comentário.
- Jax? *Pergunto surpresa, ao vê meu ex melhor amigo encostado no batente da porta.- O que você está fazendo aqui?
- Preciso falar com sua irmã. *Diz alternando seu olhar entre mim e o ambiente atrás.
- Ela está tomando banho, pode esperar na sala. *Falo dando um espaço pra que entre, Jax me observa por alguns minutos como se tivesse em uma briga contra si mas por fim entra, sentando no sofá. Fecho a porta, caminhando lentamente até meu celular ao seu lado.
- Quer alguma coisa? Água? Suco ou...
- Quero que aja como se eu não estivesse aqui, pode ser? *Pergunta abaixando a cabeça, engulo em seco e caminho até um banco na cozinha americana.
Sinto como se eu estivesse sendo observada, mas não ouso me virar pra confirmar com os meus próprios olhos que Jax me observa. Seria mais constrangedor e ruim, do que já está sendo. Nem parece que um dia, formos melhores amigos ouso dizer, que quase irmãos e olha como estamos agora, em um clima totalmente desagradável pra ambas partes.
- Bárbara, você viu meu...Jax? *Lizza diz confusa entrando na sala.
- Preciso falar com você, Lizza. *Jax diz depois de um tempo em silêncio, minha irmã apenas confirma com a cabeça. Ainda estou de costas, e ficarei assim até que ele vá embora.- Em particular.
Solto um suspiro levantando de onde estou, e foco meu olhar no Jax que está de pé me olhando como seu eu fosse uma estranha intrometida que gosta de ouvi e conversa dos outros.
- Você pode falar na frente da Bá, não é como se ela fosse desconhecida ou...
- Tudo bem, Lizza. *Dou um sorriso pra minha irmã, e sigo até meu quarto sem olhar pra trás. Assim que fecho a porta atrás de mim, solto a respiração que até agora não sabia que estava prendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...