Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e um comentário.
- Estou atrapalhando alguma coisa? *Pergunto parando na frente do Jax e da loira que sorria de alguma coisa.
- Bárbara, onde estava? Tava preocupado com você. *Jax me puxa pra sentar ao seu lado, encaro a loira que toma um gole da sua bebida.
- Estava dançando com as meninas, depois elas sumiram com os homens e eu pensei que fosse aparecer pra gente ir pra um lugar mais reservado. *Abro um pequeno sorriso malicioso encarando Jax, que sorrir constrangido.
- Sou a Antonella, prazer! *A loira estendi a mão na minha direção.
- Bárbara. *Abro um sorriso na sua direção.
- Estavam convesando sobre o quê?. *Pergunto olhando pro dois.
- Antonella é filha do homem que comprei o imóvel mais cedo, ela estava me dando dicas como conquistar o pai dela trazendo pro meu lado. *Jax dá de ombros.
- Passaram o dia juntos então? *Pergunto tomando um gole da bebida do Jax.
- Sim, seu namorado é um cara muito legal. *Antonella sorrir pro Jax.
- A gente...
- Eu sei disso. *Interrompo o Jax passando minha mão na sua perna, subo meus dedos até seu membro coberto pela calça jeans.
Os dois voltaram a convesar, com a mão esquerda vou bebendo prestando atenção nos dois. E como Antonella está doida pra ter uma noite com o Jax, mesmo sabendo que eu "namoro" com ele.
Sei que não termos nada, mas o que poderia falar?! Me subiu uma súbita raiva dessa mulher quando vi o jeito que está olhando pro loiro do meu lado, e tenho quase certeza que ele sabe mas está a tratrando com diferença.
- Acho que estou indo embora, foi muito bom convesar com vocês dois. *Falo a última parte debochada, já que nem entrei na conversa direita.
- Bárbara! Espera! *O loiro segura no meu cotovelo, me viro pra encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romansa•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...