Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e um comentário.
- Não quer isso? *Franzi o cenho confuso.
- Não podemos fazer isso na porta da minha casa. *Sussurro com um sorriso malicioso, Jax me pega no colo segurando minha bunda enquanto fecha a porta com o pé.
Jax me coloca sentada no braço do sofá, seus beijos estão fazendo uma trilha até meus seios, dando leve mordidas por cima do top me causando leve arrepios arrepios. Retiro o que está atrapalhando o contato direto, deixando meus seios livres para o mesmo explorar do jeito que quiser.
- Melhor ir pro quarto. *Sussurro me seperando do Jax com um sorriso, retiro na sua frente minhas roupas ficando completamente nua, e caminho até o quarto. O homem me segui como se estivesse hipnotizado, retirando suas peças também, quando chegarmos no quarto sou impressada pelo Jax
completamente nu, em uma das paredes.Sua mão traça uma linha lentamente até minha vagina, enquanto me beija ferozmente. Arranho suas costa impulsando meu quadril pra frente, em busca de mais contato.
- Jax...*Gemo baixinho sentindo seus dedos brincando com o meu clitóris, e logo em seguida enfia dois de seus dedos na minha vagina. Tombo minha cabeça pra trás gemendo alto, Jax alterna entre chupar meus seios e beija meu pescoço.
Sinto minha vagina se contrair, e o orgasmos vem causando diversas sensações no meu corpo. Jax volta a beijar meu pescoço, deixando pequenos cupões por toda a área.
- Quero você dentro de mim. *Sussurro enrolando minhas pernas ao redor da sua cintura, Jax tira alguns fios de cabelo do meu rosto que estão grudados devido ao suor.
- É pra já. *Sussura me beijando, em uma estocada ele está complemente dentro de mim. Soltamos um pequeno suspiro, antes dele começar a se mover dentro de mim. Encosto minha cabeça na parede fechando os olhos, enquanto o aprecio entrando e saindo dentro de mim.- Quero que abra seus olhos.
Os abro imediatamente, encaro o Jax que tem seu olhos grudados nos meus. Seus cabelos estão todos bagunçados, sua mão está na minha cintura me ajudando com os movimentos que estão sendo rápidos, e precisos.
Agradeço que não tenho ninguém em casa, porque se não todos estariam escutando nossos gemidos que não estão sendo nada baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
عاطفية•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...