Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e um comentário.
- Lembra quando veio acampar com a minha família?. *Pergunto ao Jax, seus braços estão na minha cintura, deitados dentro da barraca debaixo dos lençóis nus, depois de uma rodada de sexo.
- Lembro que você me obrigou a vim. *Solta uma risadinha me encarando.
- Não lembro dessa parte não. *Faço pequeno círculos nas suas tatuagens.
- Tava com medo de ficar em uma barraca sozinha, já que a Lizza queria ficar a sós com a Katherine em outra.
- Fiquei tão brava com a Lizza por isso. Ela me trocou por outra, só pra ficar fofocando a noite inteira sobre como Jacob era perfeito. *Reviro os olhos.- Mas aí tive a brilhante idéia de trazer meu melhor amigo.
- Sabe o que eu percebi?!. *Balanço a cabeça em negativo apoiando meu rosto na minha mão.- Que você sempre me colocava em enrascada, quando éramos crianças.
- O quê?! Larga de ser mentiroso, Jax! *Bato no seu peito dando risada.
- Sabe que é verdade. Cortei seu cabelo e acabei ficando de castigo.
- Você estragou ele, lembre-se disso! *O interrompo séria.
- Não era cabeleiro, e te avisei. Depois veio o episódio em que Tia Charlotte ficou muito brava porquê troquei o açúcar pelo sal, e ela acabou servido o café salgado pra amigas. *Explodo em gargalhadas lembrando que minha mãe e os restante das mulheres cuspiram juntas o líquido.
- Foi muito engraçado, admita. *Seco minhas lágrimas de tanto da risada.
- Fiquei de castigo por duas semanas, Bárbara. *Jax me encara sério, apesar do sorriso de lado.
- Eii, eu também fiquei e a gente não se viu por dias.
- Esses pequenos momentos da nossa infância foram os melhores da nossa vida. *Jax sorrir encarando o teto da barraca, faço o mesmo concordando.
- Você já sabe que sinto saudades, falei isso pra você um milhão se vezes. Queria voltar no tempo, e viver mais uma vez aqueles momentos. Sempre tive vontade de crescer, e ser uma mulher livre em Nova York não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não gosto da posição que ocupo hoje, mas sinto saudades do meu passado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romansa•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...