Não se esqueçam de deixar a estrelinha e um comentário, ajuda muito a história.
- O que está fazendo aqui? *Uma voz grossa surgi atrás de mim, dou um pulo de susto encarando o dono da voz.- Jax? *Sussurro baixinho encarando o meu ex-melhor amigo, que está complemente diferente do garoto acanhado de anos atrás.
- Sou eu mesmo, Bárbara. *Jax diz jogando o cigarro no chão, pisando longo em seguida.
- Você...Está diferente. *Digo o encarando de cima a baixo, o garoto magro loiro e com roupas casuais deu a lugar um homem alto, forte com cabelos longos e um estilo de motoqueiro.
- Digo o mesmo de você. *Jax se encostando na parede, seu olhar percorre todo o meu corpo parando principalmente no meu rosto.
- Pelo jeito essa cidade inteira mudou, completamente. *Falo engolindo em seco, olho em volta constrangida pelo olhar que estou recebendo do homem na minha frente.
- Elas não iam ficar te esperando igualmente, quando voltasse depois de anos sem dá notícias. *Jax diz com tom de ironia.- Você não ia fazer essas coisas permanecer iguais, só porque foi embora.
- É, eu sei disso. *Digo firme, olho mais uma vez em volta e dou um passo pra entrar novamente pro bar.
- Por que foi embora sem se despedir, Bárbara? *Jax pergunta dando um passo a frente.
Essa é uma das milhões de perguntas, que nunca saberei respoder a mim mesma quanto mais aos outros.
- Jura que quer falar sobre isso, Jax? *Pergunto encolhendo os ombros, ficamos alguns minutos em silêncio apenas encarando um ao outro.
- Não precisa, isso tudo aqui nunca foi importante o bastante pra você. *Diz soltando uma risada irônica, e entrando no bar.
Minha vontade era de correr atrás dele, mas o que iria dizer pra ele que fiquie com medo e não soube lidar com tudo que aconteceu com a morte dos meus pais. Jax sempre esteve ao meu lado, éramos quase irmãos e foi por isso que não contei a ele que iria embora, porque sabia que ia ser doloroso-mas do que já foi-, e sabia também que não precisaria ir embora já que ele estaria ali me aponhando, como sempre esteve. No final das contas, eu queria ir embora mesmo daqui sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romansa•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...