Não se esqueçam de deixar a estrelinha, e um comentário/critica construtiva sobre a história, me ajuda demais.
- Pode passar protetor em mim? *Pergunta erguendo a embalagem na mão direita. Jacob balança a cabeça em negativo voltando a brincar com a bola, Jesen está com uma expressão séria no rosto e Jax está parado confuso.
- Por que não pedi pra meninas passarem em você? *Respondi, contenho o meu sorriso que estava prestes a se abrir com essa resposta. Pelo menos não foi um "sim", logo de cara e eu o conheço suficiente pra saber que ele não quer passar nada.
- Elas não sabem, Jax. *Katherine diz com uma voz manhosa. Sério?
- Olha...
- É só nas minhas costas, nada demais Jax. *Katherine o interrompe fazendo biquinho, o homem solta um logo suspiro.- Somos amigos, e é apenas um favor.
Contenho minha revirada de olhos, com a última frase. Jax solta mais um suspiro, e caminho até nós pegando o protetor da mão da Katherine que dá um sorriso satisfeito antes de deitar de brucos na espreguiçadeira. Não estou vendo essa cena na minha frente.
- Acho melhor disfarçar sua cara, de ciúmes. *Lizza sussura no meu ouvido, enquanto observo as mãos do Jax percorrem cada canto das costas branca da Katherine.
- Vou andar um pouco. *Digo em voz alta levantando do lado da minha irmã, Jax me encara por alguns segundos antes de voltar sua atenção pro que estava fazendo.
Caminho apressadamente, pro mais longe que consigo dali. De longe avisto uma barraquinha de comida, sento em uma das mesas que estão na frente e encaro o cardápio na minha frente.
Droga, porque estou com tanta raiva da cena que vi de minutos atrás?
- Você caminha rápido, em! *Jesen exclama sentando na minha frente.
- Vai pedir alguma coisa? *Pergunto confusa.
- Não, só vim no mesmo entuito que você. *Jesen dá de ombros, pegando o cardápio da minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Storie d'amore•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...