Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e im comentário.
- Bárbara! Bárbara! Acorda logo! *Lizza me cutuca repetina vezes, viro meu rosto pro outro lado.- Precisa acordar!
- O que foi, Lizza? *Abro meus olhos dando de cara com a minha irmã, toda arrumada. Me pergunto entalmente que horas são, e se estoua atrasada pro compromisso de ajudar ela a escolher os docinhos.
- Vou precisar ir em uma reunião novamente com o Daniel, estamos fechando um grande negócio. Então, amanhã a gente sai pro nosso compromisso. *Concordo com a cabeça mandando um beijo no ar pra ela, que caminha até a porta.- E o Jax está aqui.
Arregalo os olhos sentando na cama, o loiro está parado de braços cruzados na porta com um pequeno sorriso nos lábios.
- O que faz aqui tão cedo? *Pergunto tentando arrumar meus cabelos que devem está pro alto.
- Vim te buscar pra gente dá uma volta. *Diz sentando na ponta da cama.
- Onde? *Pergunto levantando.
- Surpresa. *Puxa minha mão, vou te encontro com seu corpo.
- Não gosto muito de surpresas. *Sussurro passando minha mão pelo seu rosto.
- Essa vai gostar, prometo. *Diz antes de grudar seus lábios no meu, em um beijo excitante. Sinto suas mãos no interior da minhas coxas, entrando por baixo do meu pequeno shorts pra dormir.
- Jax! *Gemi baixinho assim que seus dedos começam a estimular meu clitóris, tombo minha cabeça para trás gemendo.
Meus shorts são abaixados, e o loiro começa a me estimular com a língua chupando e fazendo movimentos giratórios. Xingo todos os nomes mentalmente gemendo sem pudor nenhum, sinto esparmos no meu corpo e meu gozo vem.
- Agora sim, bom dia! *Beija meus lábios assim que sento em sua perna com a respiração completamente ofegante.
- Um bom dia desses eu quero todos os dias. *Deito minha cabeça em seu peito, como um bebê.
- Coisa mais fácil que já me pediu. *Sorrir beijando meus cabelos, solto uma risadinha voltando a encarar o loiro.
Ficamos nessa troca de olhares por minutos, apenas sorrindo igual dois bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romansa•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...