Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto) e um comentário.
Ouço um leve barulho vindo da sala, levanto da cama na mesma hora olhando atentamente pra porta do quarto. Engulo em seco colocando a cabeça pra fora do quarto, avisto uma sombra passando na sala escura, fecho a porta com as mãos trêmulas.- Você não vai escapar, Bárbara.
Travis.
‐ Você só pode está de brincadeira!. *Exclamo balançando a cabeça em negativo.
- Acha que eu estou de brincadeira, sua putinha. *Travis praticamente grita dando socos e chutes na porta fechada.
- SE NÃO SAIR DAQUI, EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA SEU NOJENTO. *Grito o mais alto que consigo, sentindo meu coração acelerando mais.- OU MELHOR, VOU LIGAR PRO JAX E ELE VAI TE MATAR.
Assim que termino de falar, a porta é arrombada com um chute de Travis, solto um grito com as mãos completamente suadas. Um medo se instala por todo o meu corpo, como um ajato, observo a feição diabólico no rosto do Travis.
- E como você vai ligar?. *Pergunta erguendo meu celular na mão esquerda.
- Não pode fazer isso. Eu nunca te diz nada, Travis. *Falo baixinho dando um passo pra trás, batendo na cama.
- Você nunca me fez nada?. *Solta uma risada macabra antes de jogar o meu celular no chão e pisar nele com toda sua força.
Não posso demonstrar que estou com medo, por mais difícil que seja. Preciso pensar em uma maneira de sair do meu quarto e correr o mais rápido que consegui, sem olhar pra trás.
- Você até pode não ter feito muita coisa, mas o Jax fez muitas coisas. *Me observa de cima a baixo.- Queria tanto vê a cara dele quando descobrir que eu a matei.
- NÃO OUSE CHEGAR PERTO DE MIM, SEU PSICOPATA!. *Grito com às mãos trêmulas, meu olhos estão prester a encher de lágrimas.
- E quem vai me impedir?. *Pergunta vindo até mim em passos rápidos, suas mãos vão diretamente pro meu pescoço. Bato freneticamente em seus braços quando sinto uma leve falta de ar, Travis solta uma risada encarando meu rosto cruelmente.- Ninguém vai te salvar, Bárbara.
- Você...é...louco. *Sussurro tentanto tirar suas mãos do meu pescoço. Desta vez, sinto lágrimas descerem sem parar.
- Jax é o culpado por isso. Se ele não tivesse me tirado tudo, você não estaria prester a morrer. *Aproxima seu rosto do meu, minhas mãos estão em seus braços.- Ele sempre quis ter tudo, e realmente tinha. Desde a confiança da Marrie até as mulheres mais gatas dessa cidade, achei que com você fosse diferente, e não foi. Não sabe o ódio que sinto do Jax, ao lembrar que ele me deu uma surra na frente de todos os "Fives".
Sinto seu aperto fica mais forte, e minha respiração diminuir.
- Ele vai pagar caro por tudo que fez. Vou comer e depois matar a coisa mais importante na vida dele, você. *Me joga na cama com toda sua força, puxo o ar rapidamente sentindo um alívio por todo o meu corpo.- Respire enquanto pode, Bárbara.
- Jax vai te matar. *Sussurro o observando dá a volta na cama, olho rapidamente pra saída.
- Ele até pode me matar, mas antes irei matar você. *Segura meus pulsos subindo em mim, me debato embaixo do seu corpo, que é dez vezes maior e pesado que o meu.- Fica quietinha, sua vadia.
Um tapa forte é depositado no meu rosto, e logo depois outro e outro. Sinto uma leve ardência na minha bochecha esquerda, volto a encarar o Travis que mantem um sorrisinho na sua face.
- Prometo que vai gostar mais de transar comigo, do que com o Jax. *Beija levemente meu nariz.
- Você é um escroto. Nunca e jamais será como o Jax. *Tento levantar meu rosto, mas Travis me dá um tapa, solto um gemido de dor.
- Você não colabora, sua vadia. Só não esqueçe de lembrar, que eu tentei ser bonzinho com você. *Dá de ombros segurando meus pulsos mais forte, sua boca começa a beijar meu pescoço.
Apesar de todo o nojo que estou sentindo nesse momento, reuno toda a força que tenho e ergo minha perna, meu joelho bate diretamente no seu membro, que já está duro.
- SUA VADIA!!. *Exclama caindo na cama ao meu lado, levanto de onde estou rapidamente e começo a correr pra longe do quarto.
Ouço seus passos correndo atrás de mim, mas não paro e nem olho pra trás, nem por um segundo. A porta já estava destrancada, saio de dentro da minha cada e corro em direção a rua, meus pés doem com o contato da calçada com pequenas predinhas.
- Não vai escapar de mim, tão facil. *Ouço a voz do Travis atrás de mim.
Nesse horário, não há ninguém fora de casa. Às ruas estão completamente vazias, e as pessoas provavelmente estão dormindo. Nesse momento queria que aqui fosse Nova York.
Só paro de correr, quando bato freneticamente minha mão na porta do bar do Jax. Minha visão está completamente turva em meio minhas lágrimas, meu corpo está tremendo de medo; Não olho pros lados e nem pra trás de mim, só quero me sentir segura.
- JAX!! POR FAVOR!! *Grito batendo em meio aos meus soluços, que deixam minha garganta a cada minuto.
Fecho meus olhos ainda batendo no metal, nem vejo quando Jax abri a porta.
- Bárbara...*Ouço seu sussurro de assustado, não falo nada, só rodeio seu pescoço com as minhas mãos enterrando meu rosto em seu peitoral coberto por uma camisa branca.
•Gostaram do capítulo de hoje?
•Agora é oficial: Eu quero matar o Travis com as minhas próprias mãos, quem mais quer se juntar a mim?.
•Tadinha da nossa Bárbara, será que finalmente ela terá paz?.
•Uma enquete aqui pra vocês respoderem:
A)Bárbara volta pra Nova York ou B)Ela fica na cidade com o Jax? Qual vocês preferem?.•Até mais queridas,não se esqueçam de deixar o voto e um comentário.
Obs:Estou quase criando um Instagram, mas ainda estou meio insegura.😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...