Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto) e um comentário.
- Não vai falar nada?. *Jax pergunta com o tom de preocupação, fecho meus olhos tentando pensar em como vou escapar sem levantar suspeita.- O quê?. *Sento na cama dando um meio sorriso, o loiro faz o mesmo.
- Você passou uns três minutos vomitando sem parar, e não vai falar nada?.
- Eu estou com intoxicação alimentar,não é nada demais. *Passo meus braços ao redor do seu pescoço, sento no seu colo colocando cada perna de um lado.
- Não parece só isso, Bá. *Fala com o tom de preocupação observando cada parte do meu rosto, engulo em seco.- Tem certeza que é só isso?
- Obvio que sim, jax!. *Exclamo me mexendo no seu colo desconfortavelmente.- O que mais seria?.
- Eu não sei. *Dá de ombros franzindo os olhos, foco minha visão na sua blusa.- Só estou preocupado com você, nada mais que isso.
- Jax, eu estou bem. *Saio do seu colo, deito na cama coma barriga pra cima. Agradeço aos céus por ela não está visível.
- Não preferi ir no hospital?. *O loiro pergunta, levanto da cama rapidamente.
- O quê?! Pra que isso?. *Exclamo revirando os olhos, cruzo os braços.
- Vai que é alguma coisa mais seria. *Dá de ombros parando na minha frente, seus braços rodeiam minha cintura.
- Carol já marcou uma consulta com o meu medico pra segunda. Não precisa se preocupar. *Sorrir beijando seu peito por cima da blusa,o loiro solta um leve suspiro.
- Tudo bem, então. *Sussurra beijando meus lábios, aprofundo o beijo rapidamente. Vou emburrando o Jax lentamente para trás, até ele esbarrar na cama, coloco minhas mãos no seu peitoral e o empurro para trás.
- O que vai fazer comigo senhorita? *Sorrir apoiando o cotovelo na cama, abro todos os botões do meu vestido sorrindo maliciosamente.
-Eu vou fazer uma coisa que estou pensando desde que você chegou na porta do meu apartamento. *Sorrir subindo em cima dele, começo a distribuir leve beijos e caricias por toda a extensão do seu peitoral depois de tirar sua camiseta e jogá-la em um canto do quarto.- E mais uma coisa, eu teria aceitado se quisesse transar na porta do meu apartamento, não tenho vizinhos e estamos no último andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...